Fala irmãos, graça e Paz! Primeiro parabéns pelo trabalho de nos edificar com louvores. Eu tenho um rádio cristã, semeando o amor de Deus Oficial. Quero colocar no yt, já me falaram sobre os Direitos Autorais, mais me disseram se por no canal como music na descrição eu consigo tocar os louvores como tem muitas outras aqui no yt. Pode me ajudar em como conseguir por sem ter os prob de direitos autorais, somente divulgando os louvores sem fins lucrativos? Eu já tenho canal e tudo mais, só queria aqui incluir uma rádio. Grato, Deus abençoe
Ganhamos um festival de música evangélica em meados dos anos 90 em Vitorino freire - MA, quando a irmã Eliene Alencar interpretou essa música. Levamos a banda completinho: eu (teclados), Oséas (baixo), Paulinho (guitarra), Crispim (pianos) e Sansão na bateria.
Infelizmente não se houve mais esses hinos, pois a geração de hoje diz, que são "hinos ultrapassados!!!". Mas eu os comparo com o vinho... que quanto mais velho, melhor!!!!
Respondendo para o Gustavo: Os louvores antigos funcionam como um fundamento que os cantores do "passado "fizeram como prudente construtores e agora os cantores de hoje digamos assim Veja como vai edificar com suas canções Se é ouro prata pedras preciosas ou madeira feno e palha O fogo da provação é que vai dizer. 1 Co 3.10
Que louvor ,uma verdadeira oraçao, sem desmerecer os louvores de agora ,os antigos são os melhores tocam no espírito na alma são mais espirituais ,são poucos de agora que gosto .
Leio nos comentários que os cânticos da atualidade são diferentes dos de agora... há uma diferença básica de que os de agora precisam melhorar o ego do cantor... enquanto os de outrora só exaltavam aquele que nos criou...
Verdade. Gosto desses louvores cheio de unção. Mensagens que nos edificam. Eram louvores para exaltar o nosso Deus. Grupo Life, Logos, Nova Dimensão. Autos Louvores, Novo Som, Conjunto Sonoros e outros. Louvores que nos edificam e falam aos nossos corações. Obrigada por nos trazer essas lembranças maravilhosas. Abraço.
Quando aceitei Jesus...ouvi este hino e ouvia dia e noite em pranto de gratidão e hoje com setenta e dois anos estou me presenteando com algo que nunca saiu do meu coração.