Amante da música e do colecionismo de discos de rock n' roll!
Olá, seja bem vindo(a) ao canal DRIssonante!
Meu nome é Adriano Martins e se você, assim como eu, é amante da música... então você está no lugar certo!
Aqui vamos conversar sobre diversos temas da música: - Reviews de shows e festivais; - Resenhas, rankings e listas de álbuns, discografias e bandas; - Fatos históricos, curiosidades e biografias; - Colecionismo de mídias físicas; - Matérias, notícias, lançamentos, entrevistas, dicas, indicações e muito mais!
Inscreva-se no canal, ative o sininho e curta todos os vídeos!
Eu também comprei todas as edições da Revista Rock e ainda as tenho em minha coleção juntamente com todos os CDs. Fora isso, tenho apenas o Arquivo do Rock 2 que, se não me engano, ganhei da rádio em alguma promoção.
Porra 👏👏👏👏👏12:27 💎, eu concordo 100% com essas escolhas ! Eu sou fã da formação com o Ian Gillan , más... Essa dupla David Coverdale e Glenn Hughes pra mim foi imbatível .
Os dois primeiros do Slayer são SHOW NO MERCY e HELL AWAITS. Um disco do Lou Reed que recomendo audição é o TRANSFORMER. Um abraço. Parabéns pelo trabalho.
10:33 Sugiro que ouça os discos da banda, de preferência os 3 primeiros, todos são bons mas os melhores são esses. E de fato o Chad tem um vocal ao vivo até ruim as vezes, mas nos discos é muito bom, provavelmente a idade deu uma zuada na voz dele. E a parte melódica da banda é muito boa e o baixista é um dos melhores da história do metal fácil. Não dá pra ter noção da qualidade da banda só nesse show, mas os cara tem uma discografia ótima, o melhor disco deles pra mim é o Lost And Found, que é uma aula de qualidade
Nostalgia total, apesar de não ter acesso a maioria aí, me recordo bem do poder das rádios, e dos brindes vindo nas revistas...lembro da emoção , ah eu tb ganhei alguns brindes tb em rádios e revistas kkkk
Bom demais, obrigada pelo conteúdo! Caso possa responder, uma pergunta: como foi o trajeto do casal até Itzehoe? Queria entender com mais detalhe de como é a logística do Brasil até Itzehoe, sabe?!
Foi um sonho ter assistido Slipknot no sábado, que show incrível, senti cada música na alma! Em relação ao evento, achei o som um pouco “bagunçado” demais. Os instrumentos estavam muito mais altos que os vocais, quase todas as bandas foram assim. E uma parte realmente ruim da organização foi os banheiros… filas quilométricas. Estava demorando tanto que vc podia perder uma banda inteira apenas por ter ido no banheiro. Quem realmente achou que alguns parcos banheiros do Allianz daria conta de um público de festival??? Deveriam ter banheiros químicos para desafogar o movimento nos corredores do estádio, realmente isso foi muito ruim.
Acabei de ler um artigo onde o jornalista fala sobre uma edição pequena e gratuita do Hollywood Rock no Guarujá, so com banda brasileira. Parece que antes de voltar pra valer em 1988 eles fizeram essas edições em 1986 e 87. Só que ja pesquisei e nao vejo nenhuma outra fonte falando sobre isso.... deveter sido um festival sim, mas apenas com patrocinio do Hollywood, ai confudiram com o festival
Olá Adriano. Só 2 correções: o " '74 Jailbreak" não é um EP ao vivo e o "The Razors Edge" é de 1991 e não de 1990. Mais um excelente vídeo. Tenho todos os álbuns de estúdio da banda até ao "Rock or Bust", embora o "If You Want Blood" e "For Those About to Rock" só tenha em LP, falta-me o CD. Em CD e LP tenho o "Dirty Deeds Done Dirt Cheap", "Powerage" (fiquei muito desiludido quando comprei o CD, pois não tem a última música, "Cold Hearted Man", que é uma das melhores do disco e que mais tarde foi incluida na caixa "Backtracks"), "Let There Be Rock", "Blow Up your Video" e "Live". Dos álbuns ao vivo tenho esse com o Bon Scott e o "Live". Das Bandas Sonoras só tenho a do "Who Made Who" (tem 2 instrumentais espectaculares). DVD's tenho o do "Let There Be Rock" e uma edição japonesa de "Live '77". Gosto dos 2 vocalistas, mas talvez um bocadinho mais do Bryan Johnson, pois foi ele que me apresentou ao universo AC/DC. Os meus álbuns favoritos da banda são "Blow Up your Video", "Powerage" e o Ep "'74 Jailbreak". Discordo do Adriano em "Flick of the Switch", gosto muito desse álbum, é o 4º deles que eu mais gosto, tem um som bastante cru, nada polido, soa a um álbum de garagem, mas acho muito bem produzido e para mim talvez seja o álbum mais pesado deles e pouco comercial. O "Stiff Uper Lipp" acho um bom álbum, traz algo novo na banda, o que é incomum neles, um som mais blues rock. Gosto tb do "Fly on the Wall", tem lá 2 das minhas músicas favoritas deles, "Sink the Pink" e "Shake your Foundations" (AI AI AI AI AI AI OH SHAKE YOUR FOUNDATIONS AI AI OH SHAKE IT TO THE FLOOR lol) O "Power Up" ainda só ouvi 2 músicas, mas parece manter a sonoridade típica da formação. Abraço