Ninguém ama nos dias de hoje como amavam antigamente, era um amor puro, verdadeiro amor de doação, hoje é aquele amor egoísta, possessivo tóxico, como fazer música hoje como antigamente se não conhecem sentimento
Uma letra muito bonita dedicada ao meu distrito - Setúbal ! Ainda não conhecia este tema interpretado pelo Nuno da Câmara Pereira, mas ficou muito bem na sua excelente voz. Gostei muito de ouvir. Obrigada pela partilha.
Video bonito. Música muito alegre e letra da canção muito boa, ambas de autoria de João Fernando, creio. A voz lindíssima de Luisa Basto. Gostei muito de ouvir. Obrigada pela partilha !
Manuel de Almeida foi um grande fadista e é sempre muito grato recordá-lo. A sua voz é inconfundível e a intensidade que põe nas suas interpretações é muito genuína e admirável. Gostei muito de recordar! Obrigada pela partilha!
Comigo foi idêntico, fui para Lisboa com 13 anos mas algumas décadas depois regressei às origens, sem sotaque, obviamente. Mas Lisboa está no meu coração tal como o Alentejo!😊
Fui criado ouvindo,meu tutor ganhou do próprio cantor, não sei seconheceis e aínda tenho, na capa está escrito "o coração que canta" , dentro do coração contém a foto do cantor. O tenho como lembrança.
Video muito bonito. Cantor com uma voz muito fresca e canta muito bem. Confesso que não conhecia. Obrigada João Paralta pela excelente escolha de vídeos!
Gostei muito de ouvir esta interpretação. Atendendo a que estamos habituados a ouvir esta canção na voz inconfundível de Marco Paulo, devo dizer que gostei de ver esta actuação e interpretação, por um artista que desconhecia mas que agora fiquei a conhecer. Por isso, os meus Parabéns Carlos!
Que maravilha de interpretação! Imagino o quão difícil será atingir tal perfeição de uma melodia tão linda! Não me canso de escutar. Muito obrigada pela partilha!
Canção muito linda, na voz serena de Maria Betânia. Bonita letra, bonita melodia e excelente interpretação! Gostei muito de escutar. Obrigada pela partilha.
Fado lindíssimo, muito bem interpretado pela voz excelente de Ricardo Ribeiro. Gostei muito de ouvir. Músicos também excelentes. Parabéns a todos e obrigada pela partilha!