Roger Machado, ídolo? E meio-campista? Romário, ídolo? Welfire, não, Welfare. Carlos Alberto, ídolo? Nesse padrão aí faltou um caminhão de jogadores, inclusive ídolos de verdade, como o Gum, que não jogava nada mas foi 2x campeão brasileiro e 1x carioca, além de ter participado do "milagre".
Legal a homenagem, mas é preciso algumas correções: O nome do goleiro era Marcos de Mendonça. Roger Machado não era meio-campo e sim lateral; Telê Santana não era meia e sim atacante; Roger Flores não era atacante e sim, meia.
FLU 2 A 0 PARIS(TORNEIO DE PARIS 1976) FLU 1 A 0 BAYERN (AMISTOSO 1976) FLU 1 A 0 MILAN (TORNEIO DE IDINE 1984) FLU 2X0 REAL MADRID(TROFEU TERESA HERRERA 1985) FLU 1X0 ROMA (TORNEIO DE KIEV 1989 FLU 2X0 PORTO (AMISTOSO 1955)
Sou flamenguista e nunca tive problema em admitir que pra mim, o Fluminense sempre foi o time que mais deu trabalho ao Flamengo e o qual eu mais respeito entre todos os times do Brasil. E essa dupla (casal 20) tem que estar sempre eternisado na memória dos torcedores tricolores, porque honraram demais a camisa. É apenas a minha humilde opinião.
Sou paraibano,sou tricolor de coração amo Fluminense meu jogador favorito super Ézio..... saudades eternas..... obrigado por tudo que vc fez usando o manto sagrado a camisa do Fluminense.
Sr. Bostilho, se vc tiver a coragem de dizer o time que torce, eu posto aqui a maior goleada do Flu em cima do seu time. Por motivos óbvios, vou fazer questão de considerar apenas de 2000 pra cá.