Meu Deus, eu sai de um trabalho religioso porque não dei conta. Hoje, estou me formando, pretendo dar aulas. Sair do mundinho que eu estava.. Quero contato com coisas nova
Fez sentido, mas estou cansada de curar e não ser curada, amar e não ser amada, doar e não receber nada, é realmente uma missão de desapego. Esses dias até brinquei falando, meu Deus será que nasci para aprender a deixar as pessoas irem embora? Talvez se trate disso mesmo. Ainda hoje eu me revoltei com isso, cuido e curo e quem cuida de mim? Mas tô aí, artista, voluntária, transbordando amor incondicional, e aprendendo a encerrar ciclos.
Você não é só numeróloga, astróloga, etc., você é linda, sedutora, uma modelo! Eu sou 32/5! Muito obrigado pelo vídeo e pela partilha deste conhecimento! Que Deus lhe abençoe!!!
Eu gosto de escrever, sou escritora, amadora, mas sou, sou poeta também, amo cantar, pintar, dançar, gosto de arte. E eu não sei, mas sempre senti dentro do mru coração a necessidade de falar sobre Espiritualidade com as pessoas nao imaginei que poderia ser tai certeiro com o meu número de destino. Eu amo a natureza, quando amo não digo e arranco uma flor, eu amo mesmo... e eu quero seguir o meu destino, nunca ne senti tao feliz, minha alma ta transbordando eu encontrei a felicidade verdadeira. Eu quero seguir esse destino de amor verdadeiro.
Eu tenho um desejo de alma...que é liderar de alguma forma o país, queria muito que fosse diferente, um lugar para todos, com os mesmos direitos, com a liberdade de seguirem a religião, estilo de vida, sem existir fome, moradias para os moradores de rua, educação melhor, instituições para ajudar os animais aue vivem na rua, seguranca oara a natureza, principalmente florestas, lugares naturais... eu queria tanto ver todos unidos como se fossem irmãos, meu destino é o 33, mas o ruim é que sou mulher e dificiomente uma mulher vira presidente aqui. Gosto da diversidade, aprecio culturas, respeito, só queria que fosse assim. Essa união em respeito e amor.
Hahaha Bianca, rindo com respeito! Me identifiquei. Bati cabeça anos com moda (e não por falta de talento hein?!), mas sempre que parecia que ia bombar, super dar certo e crescer, o rolê desandava... anos de ciclos assim, até que a numerologia entrou na minha vida 🥹🫶✨