Os livros de fnaf são canônicos, tipo eles fazem paralelo com os jogos, mas não fazem parte da história dos jogos, por exemplo, into the pit serve pra explicar que o mci ocorreu em 85, a trilogia da Charlie (the silver eyes, the Twisted one e the fourth closet ) serve pra explicar as motivações do William Afton, o conto What we found serve pra explicar a origem dos Phantoms do fnaf 3, etc, os livros servem pra explicar algumas coisas mas eles em si não fazem parte da história
@@Bielzin16483 Frights(apenas os epílogos e histórias conectadas), Tales e Novels Interativas fazem parte da história, eu mostrei as confirmações no vídeo. A trilogia da Charlie realmente é outra linha do tempo.
@@CrawlingFNAF pergunta : old Man seria a contraparte de Eleanor,pois ele parece ser bondoso,ao contrário da Eleanor, eles seriam tipo anjo e demônio .
@@marcosaureliocarvalholeite812 Tecnicamente não. Old Man Consequences é uma divindade que guia as almas para o descanso, ele realmente é bondoso, mas não é a contraparte da Eleanor.
Pra mim, os livros tales e os fights se passam em outro universo com intuito de explicar os jogos e apresentar novos conceitos que podem ou não ser usados nos jogos.
@@CrawlingFNAF a teoria stich line games não faz sentido, pois os frigts e os tales ten muitas incoerências com os acontecimentos dos jogos, então é quase impossível se passarem na mesma time line.