Hello Satan's People... Criado no final de 2019, o programa RMH (Rock | Metal | Hard) é comandando por Carlos Chiaroni (Animal Records) e Paulinho Heavy (Som Pop, Black Jack Bar, É Noize)
Com abertura do Casadio Studio, trilha de abertura de Alexandre Grunheidt (Ancesttral)e edição de Michel Teer, o RMH foi criado, segundo Chiaroni, para suprir a falta do antigo "Lokaos Lançamentos", que o proprietário da Animal Records, aberta em setembro de 1992 na Galeria do Rock (SP), apresentava no canal Lokaos. As siglas do nome, RMH (Rock/Metal/Hard), traduzem todo o sentimento que estes dois abnegados pela cultura rocker, compartilham com seu fiel e cativo público, a cada edição. Se somados o tempo de estrada dos dois, serão mais de 70 anos de vivência e experiência na cena roqueira. Hellyeah 💀👊🤘
PRECISAMOS DO SEU APOIO! 👉 apoia.se/contribuacomormh 👉 PIX: 142.984.128-14
Nossa esse Carlao é um mala . Sempre comprei os cds caros na loja dele nos anos 90. Nossa ele vendia umas copias de original por 25 reais . Depois de 6 meses o cd parava de funcionar . Um lixo. O cara se achava a ultima bolacha do pacote e tem um pessimo gosto musical . Sempre qdo ia la achava um saco pedi as coisas para ele. Ele todo metido se achando o popstar . Ai ficava aquelas musicas de bandas de hard rock genericas . Vc escuta uma musica e é tudo igual . Enfim eu amo hard rock mas tb nao escuto so isso e gosto das mainstream do Hard .
Permita -me cordialmente discordar , muito frontalmente. Canto a 20 anos , curto Aor, Heavy, Hard e progressivo. Dito isto, Cornell canta para caralho. Putaaa voz.
De fato tá fazendo falta, uma pena que o dono do Bar que eles gravavam morreu,mais da de boa pra fazer a gravação na moda antiga na própria loja o público vai gostar do mesmo jeito
Patton é apaixonado pelo BRASIL... amigo pessoal do João Gordo, do Max e da galera do Sepultura... curte a cultura brasileira, fez o palco dele anos atrás no mundo todo na turne coisas de umbanda, todos de branco e ele fumando charuto... é apaixonado pelo Grangena Gasosa... se ele zoou na época, se redimiu.
FNM, como bandas grunge não faz o estilo de vcs, independente das bizarrices do Patton. Lembro que ficava puto quando via na Rock Brigade redatores como o Vitão resenhando Rock alternativo, porque o cara não gostava, duvido se ouvia os discos inteiro, tinham que colocar redatores que gostavam ou que tivessem a mente aberta como o Fernando Sousa Filho ou o Franzim.
banda de hard rock sueca anos 80: ALIEN conheci ela assistindo o filme A Bolha Assassina em 1988. Virei fã na hora quando toca a música Brave New Love durante os créditos do filme.
15:24 entendo bem isso que o Carlão falou. Eu escuto um álbum de trash europeu, parece que to ouvindo a mesma musica toda hora, ja o americano me agrada bem mais.
Que perda absurda, que Deus esteja com todos que perderam esse grande cara!! Força amigos, sigam em frente com esse programa necessário para todos os amantes do rock/metal 🙏🏻🖤🤘🏻