kkkkkkkkkkkkk isso tudo me lembra um episódio do Hermes e Renato aonde um cara dizia que não gostava de samba kkkkk tudo o que está nos comentários é exatmente a reação das pessoas.
Americanos tentaram tocar a nossa bossa nova através de partituras, sobriamente, didaticamente, e não deu certo. Aí, o grande maestro Jobim foi lá, e...
RT é so um coroa patetico e frsutrado, deve ser maior pau mole por isso veio c aquele papo de que quem coleciona disco nao casa kkkkkkkkkkkk ele nao pega ninguem deve ser um cara podre hehheheheh p.s: a unica coisa que RT fez de bom foi provocar os fas do manowar pq ali é abaixo do esgoto hehehheh
o canal é legal, mas pqp, o cara vive de apontar dedo na cara dos outros pra farmar view...saco cheio já de tretinha de internet, custa fazer o próprio rolê? pelo visto sim. Ps.: aquele barba é um merda, mas pqp, vcs realmente vivem de tretinha ilusória mesmo.
"Por que eu to fazendo esse vídeo?... Eu não Sei..."... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... PQP... Enfim é isso, esta certíssimo professor, Lord Vinheteiro é um desserviço a Cultura.
Graças a essa polêmica, muitos "rockeiros" vieram p/ este canal e agora são seguidores. Assim como este que vos fala rsrsrs Parabéns pelo trabalho extremamente racional e pensante, precisamos de mais canais assim no YT!
é fato que dá diferentes interpretações. Também é fato que a intenção da banda era fazer uma crítica à atuação da polícia na atuação contra usuários de dr*g@s (que resultou na prisão de dois componentes da banda na década de 1980 - se não estier enganado com as datas).
Caixa Véia é chato pra caralh0. O famoso que reclama de militante e acaba militando mais que a galera militante (ironicamente). Eu sou puxado pro rock, mas sou bem eclético. Do forró ao metal, do funk ao rap, do disco ao rock e do sertanejo ao pop, do blues ao rnb. E por aí vai, seja da década de 2000 ou de 30, 40, 50. Música é o que salva muita gente de fazer uma besteira. Música é vida. Rock é quebra de padrões. O conservadorismo ferrou a cabeça de muito tiozão.
DJ´s usando equipamentos eletrônicos para remixar músicas substituindo o talento de quem canta e toca um instrumento ...? Não, a culpa dessa merda não é minha, vai se fuder esse argumento lixo.
Tenho uma relação curiosa com o canal do Barba Anos atrás, acompanhava o canal Barbônico. Ele se concentrava principalmente em metal, que é um gênero que eu ouço bastante. Curiosamente, peguei boas recomendações, bandas que estariam entre as minhas favoritas: Death, Carcass, Crypta, Judas Priest, Arch Enemy, Conquering Dystopia, etc. Inclusive, quando ele falava sobre metal/rock, achava ele bastante sensato. Porém, após ele ter deletado o cabal Barbônico, parei de acompanhar o conteúdo que ele produzia. Ele tinha o Caixa Véia como um projeto paralelo, se focando mais em anos 80/90/coisa véia, o que não me interessava tanto assim. Depois, vi que ele começou com outro canal, o Total Death TV. Achei bacana, já que achava o conteúdo dele legal, mas não acompanhei, porque eu estava procurando outros conteúdos aqui no RU-vid. Qual não é minha surpresa quando, depois de uma live dos Três Elementos, ir no canal Musicália e ver um vídeo de react à um vídeo dele (vídeo esse que eu nem sabia que existia). A surpresa se tornou maior quando, ao olhar outra thumb de vídeo, vejo "Caixa Véia tentou derrubar meu vídeo". E se tornou AINDA MAIOR quando eu vi "Caixa Véia deletou vídeo sobre tropicália". A partir daí, tive que ver o react. Sobre o vídeo em si, concordo com o Juscelino que é péssimo. Dá pra ver que o Barba não gosta do tema que ele se propôs a falar sobre (o que é um pequeno problema quando se decidi fazer um vídeo sobre algo) e ABSOLUTAMENTE despreza o tema e não se dispôs a pesquisar o suficiente. Além disso, a quantidade de inserts humorísticos que tomam boa parte do vídeo (que ele parece querer usar como argumento, mesmo não servindo como tal) atrapalham qualquer argumentação que ele queira fazer. Mesmo achando válido ele apontar o erro que é buscar uma identidade nacional única para um país tão grande como o Brasil, ele se perde quando vai explicar o que é música popular "de verdade", ou quando vai comentar do Chico Buarque e se demora ao dizer que, na juventude, ele roubava carros, o que não agrega em nenhum argumento dele. Além de, claro, ele dizer que a MPB era uma reunião de playboys revoltados, o que também poderia ser dito sobre o heavy metal. Vi nos comentários alguns dizendo que o cara era de direita, outros dizendo que era de extrema-direita, o que não creio ser o caso (exceto que tenham mais contexto sobre). Para mim, o cara estava de saco cheio dele falando um assunto que ele claramente odiava (e não conseguiu falar bem). Porém, quando ele disse que "os anti-fascistas são os verdadeiros fascistas", eu fiquei com a mesma cara do Juscelino. Não tava esperando, mesmo conhecendo mais do Barba.
parei de acompanhar esse cara quando o barbonico lançou um video falando: "se o lule ganhase o brasil iria acabar". gostava do canal pra ver as sugestões de bandas e tals, mas depois desse video cai fora #caixaveiadeletado
Lembrando que ele chegou a fechar este canal há coisa de, acho, um ano atrás por conta de comentários contrários aos que ele fazia nos vídeos dele sobre bandas que ele não gostava. No fundo ele é uma versão piorado do Regis jádeu.
Wohooo Valeu amigo pela paciência de rebater 3ss3 cidadão Q tá a nada do d braçada Já tinha discutida várias coisas no canal dele, discordando nos comentários Mas ele apaga os comentários tb Ele sempre falou merda dos rockero q se posiciona Rage against the machine Esse tema do rock é de esquerda
Eu assistia os vídeos do antigo canal dele Barbonico, falava sobre bandas e tal...quando comecei a ver que o maluco era meio ancap das ideias pensei comigo: "ihhh não vai rolar..." Mas pra mim a gota d'água que fez eu parar de ver os vídeos e dar palco pra esse Otário foi na época da pandemia quando começou a falar bosta de vacina e tals, ali ficou evidente que é só mais um roqueiro reaça, o adolescente de 40 anos.