Aguarda-te Ao Chegar Ana Moura Calas-me a voz, voz do olhar Sinto que o tempo, tarda em chegar Distante ausente, sinto apertar O peito ardente por te encontrar Na minha alma, que anseia urgente Pelo momento de ter-te presente Pelo infinito estendo os meus olhos Num mar de mil desejos, aguarda-te ao chegar Encho a minha taça vazia com perfumes de poesia Bebo a saudade amarga e fria e então adormeço ao luar Calas-me a voz, p'ra lá do tempo Estrelas que caem por um lamento Espuma na areia solta no vento O meu silêncio meu sentimento Em minha alma que chora vazia Por um momento se acende a magia Pelo infinito estende o meu sorriso Num mar azul de sonhos, acorda-me ao chegar Encho a minha taça ardente, com incenso doce e quente Sirvo de beber a alegria que sinto ao ver-te a chegar Calas-me a voz Em minha alma que chora vazia Por um momento se acende a magia P'lo infinito estende os meus olhos Um mar de mil desejos aguarda-te ao chegar Aguarda-te ao chegar
Não hà deus na montanha, mas há o DEUS de deuses, que por sua vontade faz maravilhas aos nilhões a cada segundo na terra e Ana Moura é uma delas. A propósito o nome do DEUS maravilhoso é JEOVÁ, aquele que causa que venha a ser. Mas gostei do gosto que tens por Ana Moura, mas eu também. Felicidades.
Maravilha de tema Grande Mestre Carlos Viana ( musica ) e grande Cristina ( poema ) bravissímo amigos, enorme interpretação da Ana Moura a fazer brilhar mais ainda este tema lindíssimo . Eduardo Jorge
Que dizer depois de a ouvir?!! Que um arrepio nos prespassa todo o corpo desde a nuca até ao coração!!! E que temos o maior orgulho em que seja portuguesa e cante assim o nosso fado!! PARABÉNS ANA!! Estamos à espera de um novo trabalho!!!
Sinto orgulho da nossa cultura quando um país tem uma voz destas...não há nada mais bonito musicalmente como o FADO...... numa voz como esta nada mais há a dizer basta ouvir!!!!!!
Conheço tão bem este sentimento que ela canta ... "Na minha alma, que anseia urgente Pelo momento de ter-te presente Pelo infinito estendo os meus olhos Num mar de mil desejos, aguarda-te ao chegar"
...distante ausente sinto apertar o peito ardente por te encontrar, na minha alma que anseia urgente, pelo momento de ter-te presente...vôo infinito estendo os meus olhos o mar dos meus desejos aguarda-te ao chegar...esta tornou-se meu hino nos últimos dias. Ouviria infinitas vezes...indescritível o brotar dos sentimentos ao ouvir uma letra tão maravilhosa,vinda de uma voz incomparável...Desculpe-me,faltam-me adjetivos.O meu afetuoso abraço e infinito sucesso por toda sua vida.
Concerto de solidariedade com Ana Moura, na Aula Magna do Instituto Policténico de Viseu, no próximo dia 5 de Dezembro pelas 21h.30mn. Bilhetes à venda na Fnac do Palácio do Gelo ou no IPV, no dia do evento. Bilhete individual:18€ Bilhete duplo:30€ Mostre que é solidário!! APAREÇA!
Silente fico, ao ouvir o indescritível melodiar de Ana Moura. Esplendorosa!!Das mais belas canções e voz que ouvi.Um lirismo que toca profundamente o coração e a alma.Felicitações pelo talento.Que seja eterno!Infinitamente SUCESSO. Sinta-se o carinho dos brasileiros, e o meu especial abraço.
Gracias Ana por tu càlida voz que acompaña mi feliz soledad junto al mar de esta maravillosa isla de Mallorca. Gracias por la emociòn de tu poesìa que llega al alma.