O nosso objetivo é levar informações fragmentadas sobre o futebol feminino do Corinthians. Então não perca tempo e se inscreva no canal e ative o sininho das notificações.
Vic Albuquerque fez mais de 100 gols pelo timão, estranho não estar no Top 10, por outro lado alguns gols bem simplórios estão na lista, acho q já entendi e Vai Corinthians!
Duda Sampaio é craque, muito forte e resistente, leva bolada e continua em pé, parece que nunca se machuca, não reclama, não faz cera e joga muuuuuuuito! Vai Corinthians!
Se ela focar seu jogo perto da área, será a camisa 10 da seleção por muitos anos. Irritante essa mania dos técnicos colocarem ela de volante. Ela é lenta, não consegue chegar. Mas, na frente da área, domina o jogo.
Se a diretoria não aumentar o salário das brabas em pelo menos 100%, será difícil manter as principais jogadoras. O salário da maioria delas, inclusive as consagradas Tamires e Zanotti, não são relevantes. E os nossos concorrentes Palmeiras, São Paulo, Internacional e Flamengo poderão assediar as meninas. Quando eu falo em aumentar 100% pode causar espanto; porém, para quem ganha 10 mil por mês, passará para apenas 20 mil, ou quem ganha 20 mil passará para 40 mil, o que é pouco em realação aos perebas do time principal que ganham 100, 200, 300, 500, 700 mil por mês. Portanto, aos diretores do Clube e para Cris Gambaré, façam esforços para melhorar a remuneração, visto que as meninas merecem esse reconhecimento por elevar o nome do Corinthians e trazer faturamento respeitável em premiações e bilheteria.