Graças a Deus mãe que a justiça seja feita e está sendo feito Deus abençoe a todos tenha coragem de ir à luta me dá uma resposta obrigada senhor por tudo
Acho que não custa lembrar, que, quando matou a Mariele, o Ronnie Lessa morava numa casa alugada, justamente ao lado da casa do Carluxo, no mesmo condomínio Vivendas da Barra, onde também mora, em outra casa, o Bolsonaro. Quem conhece a Barra sabe o tamanhão que é aquilo, sabe que deve ter uns 200 condomínios por lá, e foi nessa casa que o Ronnie Lessa guardava as armas do crime e foi de lá que os condenados confessos se encontraram para cometer o crime. Tudo coincidência!!
@@osnitimoteoalvesfilho6426 quão ridículo...vários bandidos no mesmo condomínio...genocida era um deles! Quem não permitiu que se falasse no nome do Brazão foi o golpista mor de 8 de janeiro!
@fatimabatista3296 jumento adestrado , os próprios assassinos condenados , deram os nomes dos mandantes . Mas se investigar com mais profundidade acha o dedo do lula chefe da quadrilha .
Isto mesmo, uma pensão e paga pelos mandantes, que são milionários. E apesar da crueldade, da tamanha ilegalidade, não foi cassado e ainda recebe um salário enorme dos cofres públicos, nosso dinheiro, que Arthur Lira paga. É uma vergonha imensurável!
É muito foda a dor da família da Marielle e do Anderson. Muita força e muita luz para todos. Só Deus para dar essa força para continuarem. E que todos os envolvidos paguem por esse crime tão hediondo. Marielle e Anderson , Presente!😢
A Marielle é a principal porque ninguém encomendou a morte de Anderson e sim da Marielle. Anderson foi assassinado somente para não ficar como testemunha.
Se a lei fosse para todos Sérgio Cabral não estaria solto,se fala muito na Mariele Franco porque ela foi a principal vítima do arranjo maldito das milícias do Rio de Janeiro,com a participação de políticos, Polícias e Cidadãos de bem com o Bozonaro!
Que coisa deprimente! Será que a viúva da Mariele sofreu mais que a mãe dela? Sofreu mais que a viúva do motorista Anderson Gomes? Sofrimento não se mede, mas tudo tem limite ! Que teatro! Apelaçào ! Causa mais antipatia do que empatia !
Justiça feita, em relação aos assassinos, mas falta ainda, para os mandantes, que estão acobertados por quem só DEUS e eles mesmos sabem. Os "sócios" e parceiros dos irmãos Brazão precisam ser revelados, denunciados e punidos, no rigor da Lei.