Тёмный

🔴 ARAKI SEMPRE ESQUECE 3 | Stardust Crusaders 

💢 Otaku Ton
Подписаться 102 тыс.
Просмотров 75 тыс.
50% 1

Опубликовано:

 

27 окт 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 1,2 тыс.   
@logouzee710
@logouzee710 2 года назад
Joseph: morri. Araki: esqueci. Joseph: revive.
@igorskull
@igorskull 2 года назад
Ton no inicio:mete o louco Ton no final:é pegadinha guys, agr se inscreve urinei de rir
@christiancaetano2852
@christiancaetano2852 2 года назад
kkk
@wallacezacariasdasilva5955
@wallacezacariasdasilva5955 2 года назад
O do star Platinum eu até perdoou pois era início da obra,e possivelmente o araki não planejou tudo direito mas não deixa de ser furo de roteiro
@fazzentido2284
@fazzentido2284 2 года назад
o jotaro pegou os itens na luta contra d'arby como mano?
@Bucket_Will
@Bucket_Will 2 года назад
@@fazzentido2284 nas mesas dos clientes em volta, eu acho.
@fazzentido2284
@fazzentido2284 2 года назад
@@Bucket_Will não tinha nenhum daqueles itens nas mesas dos clientes, e se o jotaro tivesse pego de lá o d'arby iria ver pois ele e stand user
@Dub_k1ng240
@Dub_k1ng240 2 года назад
@@fazzentido2284 tem teorias que dizem que o jotaro tava parando o tempo inconscientemente durante a luta Mas é só uma teoria
@alezinho4797
@alezinho4797 2 года назад
1:54 Mas me responde como q essa tralharada de coisa passou pelas barras de ferro da cela
@victorfnf576
@victorfnf576 2 года назад
A Dois lados de uma moeda... O Lado claro da moeda: Medive: Araki nunca esquece... O Lado escuro da moeda: Otaku Ton: Araki sempre esquece...
@dms4435
@dms4435 2 года назад
o ton ta falando mt bosta nos videos raramente sai alguma coisa q é verdade
@klorenkk
@klorenkk 2 года назад
@@dms4435 tá nervoso mano??? Kkkkkkk calma
@yAetherkk
@yAetherkk 2 года назад
@@dms4435 ih ala o kid
@dms4435
@dms4435 2 года назад
@@klorenkk pq eu estaria nervoso?
@shinji2818
@shinji2818 2 года назад
@@dms4435 é bem por aí mesmo
@vinegardoppio9740
@vinegardoppio9740 2 года назад
Sobre o caixão, o próprio Dio em Phantom Blood disse que o Caixão era resistente a explosões de inúmeros barris de pólvora.
@dms4435
@dms4435 2 года назад
exato
@rayostreen
@rayostreen 2 года назад
@OtakuTon100
@OtakuTon100 2 года назад
Ss eu falei por meme pq isso é engraçado
@Gabrielsantos-fg6vb
@Gabrielsantos-fg6vb 2 года назад
Mas que tipo de material ele era feito? Um caixão que aguenta a explosão de um navio e ainda consegue flutuar com 2 pessoas dentro dele? Faça me o favor.
@rayostreen
@rayostreen 2 года назад
@@Gabrielsantos-fg6vb ferro? Caixão de gente rica por exemplo é muito resistente, e além do mais que não precisa especificar de que material foi feito, o xing ling lá ter feito umas mágica pro caixão ficar resistente.
@MrField
@MrField 2 года назад
Bem, quanto ao 4:35 é dito pelo polnareff ou kakyoin que é muito difícil controlar os stands daquele tamanho e eles precisariam estar enxergando onde os stands estavam, na luta do lovers eles tinham o hermit purple e uma tv, uma combinação meio difícil de acontecer em uma luta.
@felipemarcolino4117
@felipemarcolino4117 2 года назад
Mas não dava pra usar os sentidos dos stands?
@MrField
@MrField 2 года назад
@@felipemarcolino4117 o polnaref não conseguiu acertar o ebony devil pq não tava enxergando em cima daquela cama até ver no espelho, então não.
@felipemarcolino4117
@felipemarcolino4117 2 года назад
@@MrField tem stand q consegue, acho q o Araki só usa isso as vezes
@MrField
@MrField 2 года назад
@@felipemarcolino4117 sim, o próprio lovers, o chili peper e o julgamento fizeram isso, mas acho que tem a ver com a capacidade de cada stand, no caso, é comprovado que o silver chariot e o hierophant não tem essa capacidade.
@felipemarcolino4117
@felipemarcolino4117 2 года назад
@@MrField sim, pode ser
@d3mon-c0rps20
@d3mon-c0rps20 2 года назад
0:26 Ton, teve momentos que o Jotaro demonstrou parar o tempo sim, como um desses casos foi em duas lutas, a luta contra o D’arby do buteco o Jotaro conseguiu pegar a Caipirinha e um cigarro assim DO NADA, na luta contra o ZZ o Jotaro aparece, do nada , de baixo da terra, ele pode ter parado o tempo ter tirado a camisa e entrando de baixo da terra
@Dub_k1ng240
@Dub_k1ng240 2 года назад
5:52 e não, ele não estava 100% adaptado Ele ainda precisaria do sangue do jotaro para estar completo Tanto que o seu lado esquerdo continuo fraco e o jotaro conseguiu usar isso para vencê-lo
@lycanchronos8879
@lycanchronos8879 2 года назад
Ia comentar isso
@davizago1989
@davizago1989 2 года назад
Alias no último soco a perna do Dio tava toda fudida por isso o the World perdeu pro star plantinun
@--sammy--3164
@--sammy--3164 2 года назад
@@davizago1989 tu ve jojo o u não estuda? Star Platinum
@davizin99
@davizin99 2 года назад
sim mano
@vieira2337
@vieira2337 2 года назад
@@--sammy--3164 "o u"
@O_Ironick
@O_Ironick 2 года назад
Mas no caso o Homem-Formiga não perde a força quando se encolhe, o Hierophant Green e o Silver Chariot ficaram mais fracos quando ficaram menores, eles não conseguiram nem rasgar a parede do cérebro do Joseph, na real eles nem conseguiram nem atravessar a parede do cérebro.
@leonardokerlon7815
@leonardokerlon7815 2 года назад
Eles podiam simplesmente crescer dentro da pessoa.
@redtheroadrunner4967
@redtheroadrunner4967 2 года назад
@@leonardokerlon7815 ou ficar pequeno para se aproximar ou se esconder na pessoa e depois crescer e dar um golpe queima roupa.
@mista1809
@mista1809 2 года назад
@@redtheroadrunner4967 é mas agr eles só precisariam saber onde seus stands estariam kkkkkk
@Bucket_Will
@Bucket_Will 2 года назад
@@leonardokerlon7815 Pq o homem formiga não faz isso também? é furo de roteiro?
@leonardokerlon7815
@leonardokerlon7815 2 года назад
@@Bucket_Will Ele não faz pq não quer.
@Hemdall000
@Hemdall000 2 года назад
Não vejo a hora do Medive fazer a série: "Araki nunca, nunca mesmo, em hipótese alguma, esqueçe"
@daviendringer3953
@daviendringer3953 2 года назад
a serie acabou ;-; ele pegava de um gringo e traduzia aq pro brasil ele ja ate falou em um video
@Nayr5200VV
@Nayr5200VV 2 года назад
@@daviendringer3953 aonde?
@Arakicodexx
@Arakicodexx 2 года назад
Mas ele esquece jojo tem muito MUITOOOO furo de narrativa e historia mas vcs n aceita o ton foi ate gente boa so mostrou alguns
@Hemdall000
@Hemdall000 2 года назад
@@Arakicodexx Confia
@K0nam3Two
@K0nam3Two 2 года назад
@@Arakicodexx sim parece ate one piece
@O_Ironick
@O_Ironick 2 года назад
Medieve explicando como o Araki nunca esquece; Otaku Ton explicando como o Araki sempre esquece; Eu assistindo JoJo e aceitando o rumo da história do jeito que é.
@Luaaaz
@Luaaaz 2 года назад
Eu aí kkkkkkk se já é bizarro na parte 1 imagina no resto
@laranjanegociadora9877
@laranjanegociadora9877 2 года назад
Troca o ton explicando para o tom falando qualquer coisa sem coerencia em 90% do video para ficar rico
@cleitindograu6356
@cleitindograu6356 2 года назад
@@laranjanegociadora9877 tá ent mostra uma vez q ele falou coisa sem coerência Edit:ok ele só fez tudo na zoeira ent bora fazer briga aq de zoeira e ver oq da
@anhiper7775
@anhiper7775 2 года назад
O kayoin eu acho que ele não esqueceu de dar uma Vitória a ele, por que afinal das contas a habilidade em si não é forte qualquer stand com um pouco de velocidade consegue desviar daqueles ataques dele e todos os stands que eles enfrentaram na parte 3 tinham uma agilidade acima da média E quanto ao Dio ter brincado durante a luta, vem da personalidade dele, desde sempre ele tem esse tipo de comportamento de brincar com seus oponentes, e como na parte 3 ele ainda tinha a capacidade de parar o tempo ele ficou ainda mais arrogante achando que não precisaria usar todas suas forças com meros humanos como os crusaders(mas você já deve saber disso)
@Bucket_Will
@Bucket_Will 2 года назад
Kakyoin macetou aquele mosquito que arranca língua, mas de resto era meio complicado dele matar mesmo.
@lewait9995
@lewait9995 2 года назад
Falou e disse
@zsygnus7613
@zsygnus7613 2 года назад
Mas o próprio Dio disse no começo da parte 3 que não temia os cruzaders, mas mesmo assim não subestimaria eles e ia atacar com tudo, como ele fez com o Kakyoin, como ele fez com o Joseph e como ele quase fez com o Jotaro, ele estava tomando o MÁXIMO de cautela por que sabe do que es Joestar são capazes, o Jotaro literalmente só mexe um dedo e o Dio já recua e entra em alerta
@klorenkk
@klorenkk 2 года назад
@@zsygnus7613 o dio fica todo baitola qnd vê um joestar resumindo
@klorenkk
@klorenkk 2 года назад
Por exemplo qnd ele pega o sangue era só ele parar o tempo esperar o jotaro ataca, e depois perfurar o pescoço ou coração do jotaro.
@patosecreto418
@patosecreto418 2 года назад
Além de que no negocio do alcance dos stands na parte 4 quando o koichi vai tentar usar o telefone usando o echoes ele só conseguia 50 metros e ele não passava daquilo
@donutian7817
@donutian7817 2 года назад
Mesma coisa quando jotaro e koichi estavam sendo atacados pelo Heart attack, o Koichi queria se apressar para n perder o Kira de seu alcance
@CalopsitaZoiuda
@CalopsitaZoiuda 2 года назад
@@donutian7817 episódio do surface josuke tenta dar um soco no stand e o surface fala parece que seu alcance acabou
@Arakicodexx
@Arakicodexx 2 года назад
Furo de roteiro mas fanboy n aceita
@pedrovasconcelosdorosario6158
@pedrovasconcelosdorosario6158 2 года назад
Varia de stand pra stand,é dito no mangá que o alcance efetivo e o seu real alcance podem ser diferentes,e n funcionaria em batalha pq ele perde força
@CalopsitaZoiuda
@CalopsitaZoiuda 2 года назад
Ton dava pra usar o o exemplo do josuke no episódio do surface e do koichi no ep do she heart attack que eles são barrados como se tivesse literalmente uma barreira invisível impedindo eles
@alezinho4797
@alezinho4797 2 года назад
Vdd o echoes simplesmente para qnd ele chega no seu limite
@alezinho4797
@alezinho4797 2 года назад
O acto 1
@Matheus-pc9nr
@Matheus-pc9nr 2 года назад
Convenhamos, o Dio só perdeu na Parte 3 por que ele brincou pra saber até aonde o Jotaro ia. Naquela cena do rolo compressor ele parou o tempo por 10 segundos, mas gastou metade do tempo só pra brincar com o Jotaro. Se ele tivesse atacado durante os 10 segundos inteiro em vez de ter saído pra pegar o rolo compressor, muito provavelmente ele teria saído vitorioso.
@andrewrebaixado3203
@andrewrebaixado3203 2 года назад
No manga ou é no ova o dio já mata o jotaro o mais rapido possivel so q é impedido ele só começa a brincar dps mas quando ele vê o jotaro andando no tempo parado ele espanca ele pra caramba e vai com quase tudo, mas não muda que o jotaro só venceu por protagonismo
@rayostreen
@rayostreen 2 года назад
@@andrewrebaixado3203 *por força
@acheronlover205
@acheronlover205 2 года назад
Protagonismo
@caradosumidao
@caradosumidao 2 года назад
@@andrewrebaixado3203 jotaro venceu por força e inteligência
@joaocerqueira5263
@joaocerqueira5263 2 года назад
uma pequena correção:o Dio parou o tempo por 9 segundos
@JosephDGuedes
@JosephDGuedes 2 года назад
Na novel over heaven ele meio que fala que foi a Erina que salvou ele por respeito ao corpo do Jonathan.... acho mais plausível do que compartimento secreto kkkk mas como n foi o araki que escreveu e não é canônico não da pra usar, é o famoso, n é pq n vimos acontecer, que n aconteceu, mas sim kkkk araki so quis o dio de volta e inventou algo aleatório pq ele faz o q ele quer msm kkkkk acho que os únicos furos dessa parte msm foi o joseph não virar vampiro, a distância dos stands e o caixão do Dio só foi mal explicado msm
@NeymarCareca627
@NeymarCareca627 2 года назад
Sobre o sangue do joseph eu acho aceitável talvez por ele ser usuário de hamon ele possa ter tipo resistencia ao sangue do dio, talvez ele só usou o hamon pra pegar o sangue dele e o sangue do dio só queimou
@juan_g2822
@juan_g2822 2 года назад
Até ter 2 caixões faz mais sentido que compartimento secreto. Se ele tiver usado os poderes de hipnose na Erina, faz mt sentido ela ser mais traumatizada ainda com esse negócio de Vampiro e Hamon. Ela teria visto o próprio marido dela ser arrastado e não ser capz de fazer nada
@banda1940
@banda1940 2 года назад
@@NeymarCareca627 nn ia dar mto certo tbm, o veio ia demorar um pouco pra entender oq tava acontecendo e começar a usar o hamon
@NeymarCareca627
@NeymarCareca627 2 года назад
@@banda1940 mesmo assim uai, acorda e já usa, fora que quando ele acordou ele já começou a zuar fingindo ser possuído então ele ficou consciente na hora
@gustavoyong236
@gustavoyong236 2 года назад
mas se não me engano foi falado no livro JoJo a go go sobre esse negócio de distância dos stands ser isso mesmo, que os stands podem se afastar do seu usuário até mais do que poderia, mas ficaria muito fraco que nem uma formiga
@pedrolollo903
@pedrolollo903 2 года назад
Então ele não conseguiria trazer as coisas pro jotaro,ele n teria força
@gustavoyong236
@gustavoyong236 2 года назад
@@pedrolollo903 exatamente, se algum stand inimigo tentar atacar ele quando o star platinum tava longe pegando as coisas pro jotaro, ele não teria força pra lutar e nem se defender, até morreria ou algo assim ele tem que ficar no mínimo 2 metros de distância do jotaro pra ter seu poder total, ja que o range dele é C
@Bucket_Will
@Bucket_Will 2 года назад
Os stands pequenos são dito que seus ataques cortam células, e matéria muito pequenas, seria completamente inútil em batalha, o stand daquele cara só é forte pois o stand possui aquela habilidade de replicar o dano recebido pelo usuário.
@lucasfoda8899
@lucasfoda8899 2 года назад
Não poderia expandir o stand dentro da pessoa e explodir ela assim?
@laranjanegociadora9877
@laranjanegociadora9877 2 года назад
@@lucasfoda8899 isso seria qi dms para um personagem de jojo, outros ganham roteiro como ajuda ja jojo é o contrário, o roteiro odeia todo mundo
@Bucket_Will
@Bucket_Will 2 года назад
@@lucasfoda8899 O anime iria só a resumir a isso se fosse possível kkkk, todas as lutas seria só isso, então acho que seja impossivel, ou tenha alguma limitação.
@lucasfoda8899
@lucasfoda8899 2 года назад
@@laranjanegociadora9877 Bem isso kkkkk.
@klorenkk
@klorenkk 2 года назад
Mais encolhendo os stands tem formas mortais de usar por exemplo aumentar levemente dentro do cérebro e causar um dano letal no cérebro do oponente ou só explodir ele por dentro msm
@user-ot3is1cy1n
@user-ot3is1cy1n 2 года назад
8:45 acho que ele parou de criar vampiros por causa da máscara de pedra ser destruída, e ele não poderia tá passando sangue pra todo mundo já que tava se adaptando ao corpo do Jonathan
@fcochico8162
@fcochico8162 2 года назад
Ou ele não queria mais vampiros.
@dragaodekomodo7832
@dragaodekomodo7832 2 года назад
Na vdd na parada de diminuir os stands,o kakyoin e o polnareff estavam se concentrando muito então ia ser bem difícil isso ser útil em outra batalha(além deles n conseguirem ver ser a ajuda do ermit purple),além de contra o vanila ice ou Dio por exemplo serem inútil já que eles são vampiros e os stands deles apagam o espaço então provavelmente seus stands seriam destruidos e o dio para o tempo então eles matariam fácil polnareff e kakyoin(n lembro se jotaro sabia dessa habilidade mais msm ele sabendo sem o ermit purple ia ser difícil ver dentro do corpo dos adversarios).
@leonardokerlon7815
@leonardokerlon7815 2 года назад
Nem vou perder muito tempo tentando explicar que isso é furo no roteiro, só aceita.
@dragaodekomodo7832
@dragaodekomodo7832 2 года назад
@@leonardokerlon7815 ué explica po n adianta falar que é furo de roteiro e ponto precisa de argumentos.
@leonardokerlon7815
@leonardokerlon7815 2 года назад
@@dragaodekomodo7832 O cara já explicou isso no vídeo
@dragaodekomodo7832
@dragaodekomodo7832 2 года назад
@@leonardokerlon7815 sim e tu leu meu comentário eu literalmente rebati isso mesmo se eles conseguisse entrar dentro dos cara eles iam ficar vulneráveis a ataques além de tudo o resto que eu falei no comentário.
@leonardokerlon7815
@leonardokerlon7815 2 года назад
@@dragaodekomodo7832 a habilidade de encolher poderia ser usada em vários momentos, o Killer Queen podia encolher chegar perto do Josuke, crescer e matar ele.
@dms4435
@dms4435 2 года назад
6:55 o corpo do joseph assim como o do jonathan possuiam hamon aquilo espelia as celulas vampiricas '-' tanto que o próprio dio n tava conseguindo tomar conta do corpo pq o hamon tava impedindo, a msm coisa com o joseph, e a gente já viu que quando o vanilla ice se matou o dio reviveu ele com o sangue, e na própria parte 1 tbm quando ele reviveu o tarkus e o brufford
@MarceloGiacome
@MarceloGiacome 2 года назад
Olha... Nada indica que o Hamon fica no corpo após a morte do usuário, eu diria o contrario o hamon sempre é esgotado do corpo do usuário como visto com o Jonathan, Zepelli e Cesar já que a energia da vida não permanece em coisas mortas, tanto que o Dio não tem a capacidade do hamon mesmo tendo um corpo altamente compatível com a técnica. E mesmo assim, como você mesmo falou o corpo do Dio era originalmente do Jonathan, um grande usuário de hamon, e mesmo assim o corpo apenas não se adaptou por completo ao Dio mas mesmo assim ele tinha os poderes básicos de um vampiro como super força, resistência, regeneração, fraqueza a hamon e ao sol. Então eu acho esse um argumento bem fraco ja até que o Straits(Um usuario de hamon) de fato se tornou um vampiro completo em vez de dar zika como você disse. E por fim como ele falou sangue não iria ficar separado como água e óleo. Se fosse assim apenas a cabrça do Dio seria um vampiro.
@epitaphcc1117
@epitaphcc1117 2 года назад
de facto, todos estes elementos que supostamente foram esquecidos por Araki são explicados no vídeo "Debunking Araki forgot: part 3" de Hamon Beat (mas ele é um youtuber inglês, por isso entendo que algumas pessoas não o conhecem)
@gengar_pt
@gengar_pt 2 года назад
"o corpo do joseph assim como o do jonathan possuiam hamon aquilo espelia as celulas vampiricas '-' tanto que o próprio dio n tava conseguindo tomar conta do corpo pq o hamon tava impedindo, a msm coisa com o joseph" ja paraste para pensar que o hamon é 1 tecnica de RESPIRAÇÃO por isso sem respirar é a mesma coisa que não ter por isso la se vai a logica pois o Joseph tinha morrido de certa forma e n conseguia respirar MORTO
@Bucket_Will
@Bucket_Will 2 года назад
Dio não conseguia nem tocar no Joseph por causa do Hamon, tanto que ele teve que jogar uma faca de longe pra nocautear ele.
@Bucket_Will
@Bucket_Will 2 года назад
@@gengar_pt quando a pessoa acorda, ela respira, não?🤔
@ehdug.1337
@ehdug.1337 2 года назад
Esse video explodiu minha cabeça principalmente a parte da distância do stand, o ton tem meu respeito
@humbertolimacunha957
@humbertolimacunha957 2 года назад
Ton, cara, você falou tudinho sobre o Dio. Ele é meu personagem favorito do mundo dos animes, ele apenas morreu pois Araki e o roteiro ferrou ele, cara, melhor canal de animes ever!😃
@outro_joao
@outro_joao 2 года назад
Isso mesmo!👍
@outro_joao
@outro_joao 2 года назад
Boa noite🙏
@humbertolimacunha957
@humbertolimacunha957 2 года назад
@@outro_joao Buenas nueches muchacho Shoesuke!😊🖖
@laranjanegociadora9877
@laranjanegociadora9877 2 года назад
O dio morreu por arrogancia assim como o gilgamesh
@humbertolimacunha957
@humbertolimacunha957 2 года назад
@@laranjanegociadora9877 Mas o Araki naquele momento aumentou o nível de arrogância dele contra Jotaro. Se colocarmos Dio e Jotaro contra, sem roteiro, Dio com certeza ganha.
@mamaco3354
@mamaco3354 2 года назад
A parte do Bruno ele voltou a vida pq a alma dele voltou ao corpo mas era como se ele estivesse controlando o seu cadáver jaq ele estava destinado a morrer na luta contra o Diavolo já o Joseph voltou realmente a controlar o seu corpo como ser vivo em si, mas não deixa de ser furo de roteiro por causa do motivo q c disse do sangue do Dio
@moules179
@moules179 2 года назад
Eu só não entendi, porque o Bruno tava destinado a morrer contra o Diavolo, mas o Joseph não estava destinado a morrer contra o Dio? Eu nunca entendi essa parada de destino em Jojo, seria porque o Bruno morreu pelo ataque do King Crimson e foi revivido pelo Gold Experience? enquanto o Joseph morreu pelos golpes do próprio Dio e foi revivido de forma "científica"? (se bem que o Jotaro usou o Star Platinum para fazer o coração do Joseph voltar a bater mas sla, vai que stands interferem com o destino e ser morto por um stand acaba sendo diferente do que ser morto por uma pessoa, é a única coisa que eu consigo pensar)
@CCadeira
@CCadeira 2 года назад
@@moules179 simples, essa é tipo uma passiva do King crimson, ele nas lutas quando mata alguém, ele faz com que o futuro seja esse, tipo o giorno no final tava destinado a morrer, mas não morreu por causa do Ger
@moules179
@moules179 2 года назад
@@CCadeira Entendi, caralho então o King Crimson é bem mais forte do que eu pensei
@whitebeardd
@whitebeardd 2 года назад
O Nome da Série deveria ser "Ton Sempre Esquece". kkkkk
@otavio_lopes
@otavio_lopes 2 года назад
Pra mim ele tá certo
@laranjanegociadora9877
@laranjanegociadora9877 2 года назад
@@otavio_lopes esse video inteiro nao se passa de um meme nada disso é realmente verdade (o proprio ton falou isso) e se for mesmo serio o ton é burro e vcs que concordam são mais ainda
@Bucket_Will
@Bucket_Will 2 года назад
simKKKKKKKK
@Bucket_Will
@Bucket_Will 2 года назад
@@laranjanegociadora9877 Incrivel como uma laranja consegue ser mais inteligente que um monte de gente desses comentários KKKKK
@theshiro5731
@theshiro5731 2 года назад
Ele ter esquecido os nomes das cartas de tarô do Jotaro e do Dio foi de fudê
@ofallonn
@ofallonn 2 года назад
Is time, Ton! Desculpa a demora, vim finalmente comentar aqui, havia esquecido. Bem, tem pontos realmente complicados de discordar, mas tem outros bem incoerentes e etc. O primeiro ponto é o do caixão. Não lembro de ter comentado no Araki Sempre Esqueci 1, mas na verdade o que ocorreu no mangá é distinto ao que foi introduzido no anime. No mangá, o Dio corta a cabeça do Jonathan e se conecta ao corpo dele, partindo para onde estava o caixão. Antes da Erina encontrá-lo e entrar, ele entra no compartimento secreto. Sobre a explosão, ela estava concentrada totalmente no barco e o caixão se afastou um pouco, o que minimiza os danos - além do caixão ter se mostrado resistente. Sobre o Star Platinum, tanto você quanto o Medive erraram. Um stand de curto-alcance não se enfraquece conforme se afasta, na verdade ele se torna ineficaz quando ultrapassa seu limite de alcance, por isso não fazem com frequência. Então, como visto no mangá, ele pode sim ir pegar as coisas pro Jotaro. O de enfraquecer ocorre com os de longo-alcance, e não é bem tenso dizer que o exemplo do Horse é inviável por ser uma arma; mesmo ali, o tiro ainda poderia ser muito impactante. Homem Formiga é totalmente diferente, as pessoas da Marvel não tem um humanoide defendendo sua guarda. A diminuição, assim como diminui o tamanho, também diminui os atributos e *requer esforço* - afirmado antes de usarem -, devido a mudança corporal e do stands não serem normalmente menores. Caso não seja pego de surpresa, é fácil seu próprio Stand ou si mesmo conseguir se defender dependendo; exemplo é o Star pegando o Stand menor ainda no ar. Por isto, se não for para situação nipe a apresentada, é desnecessário. Caso do Kakyon é mais engraçado do que esquecimento. Mudança de design é normal, ocorreu até na Parte 2, bem wtv. No começo, suas habilidades ainda estavam em conflito pelo corpo do Jonathan, podendo também ser usado a explicação de Hamon - e sim, ela é viável por ser uma energia que flui por todo o corpo. Aqui vou tentar explicar os dois pontos: sobre a morte do Joseph e isso das habilidades do Dio. Mesmo ele usando aquelas habilidades, não seria tão útil pela presença dos stands, o The World era muito mais. E sim, houve habilidades usadas, como o Broto. '"Ah, mas e o raio laser?", ele paralisaria junto no Time Stop, e o SP poderia rebater com facilidade. Sobre o sangue, Dio queria para finalmente o corpo aceitá-lo, assim permitindo um uso melhor do TW, e conseguiu. Por que Joseph não virou vampiro? Você mesmo explicou, aquela explicação de Hamon é a mais plausível e notória, pois o Araki quase sempre evita de ficar explicando tudo o que faz. Ele explica o conceito de algo, e depois em uma cena mostra algo que convém, basta visualizar. Se tiver dúvidas, aqui explica melhor: guardioesdanonaarte.blogspot.com/2017/09/analisando-os-plot-holes-de-jojo.html#:~:text=Por%20que%20Joseph%20n%C3%A3o%20virou,%C3%A9%20um%20usu%C3%A1rio%20de%20Hamon. (veja só a explicação do Hamon sobre o Joseph, tem umas partes bem incoerentes que esse cara disse, mas acertou na última). no The World e Star Platinum, Arus_Kr fez o favor de explicar ALI EM BAIXO. E do vampiro, questão de senso. Dio não viu necessidade em fazer um exército de Vampiro, já que agora Stands existem e blá blá. Seria bem paia transformar muita gente em vampiro sendo que o foco é Stand e de vampiro foi na Parte1.
@yoshitsu1987
@yoshitsu1987 2 года назад
Acho q a parte dos stand poderem entrar dentro dos usuarios e os matar é meio boba por qur além do alcance deles fazerem precisar ficar perto do usuário, os usuarios ainda ficariam a cega sem saber onde seus stands estão dentro do corpo e ficariam indefesos contra os stands inimigos. Seus vídeos são muito bons e tão me fazendo notar esses errinhos bobos e procurar soluções boas para esses pequenos errinhos, obrigado amigo vc é um amigo
@silencio2940
@silencio2940 2 года назад
Mas e stands pilotos? Imagina o whitesnake entrando na jolyne e socando ela
@-zim6432
@-zim6432 2 года назад
@@silencio2940 Assim a jolyne poderia matar o pucci pq o stand dele está dentro da cabeça dela e msm q por exemplo o pucci esteja escondido e longe o pucci deveria gastar mt mais energia pra manter o stand microscopico e de longe ainda, pq o kakioyn e o polnaref eles se cansaram mt so pq o stand deles tava pequeno e tava a tipo 2 metros dele, e por exemplo se o white snake entrasse a jolyne conseguiria sentir a dor do white snake dentro dela e os stands ficam mais fracos quando diminuem entao o white snake demoraria bastante pra poder matar a jolyne e dai a jolyne poderia mandar a stone free dentro dela pra matar o white snake e a stone free é mt mais rapida q o white snake
@silencio2940
@silencio2940 2 года назад
@@-zim6432 e eu fiz esse comentário zoando mn, eu ia até escrever " se ele entrasse na bct dela" mas n ia ser tão funni
@silencio2940
@silencio2940 2 года назад
@@-zim6432 e eu não falei na cabeça, poderia ser qualquer lugar 🧐
@migueljardimvera3921
@migueljardimvera3921 2 года назад
@@silencio2940 SUS
@dogagiotadodrip870
@dogagiotadodrip870 2 года назад
Entenda Ton, ninguém explica o poder do SUPER Protagonismo 😎👌
@calamidadee...9786
@calamidadee...9786 2 года назад
4:17 talvez as lutas em miniatura não seriam tão interessantes quanto as de quando o stand tá normal, fora isso acho que o resultado das batalhas não mudariam, então, ele só precisa fazer uma luta daora até la
@sei-la-.mp3
@sei-la-.mp3 2 года назад
Diavolo:eu tenho o tempo na palma da mão. Dio:ZA WARDOOOOO
@ramatut6226
@ramatut6226 2 года назад
Eu sinceramente acho que inconscientemente o jotaro parou o tempo na luta contra o n'dol naquela parte que ele só aparece atras do n'do, mas como o araki não explicou é realmente um furo
@lycanchronos8879
@lycanchronos8879 2 года назад
Acho que ele só foi andando mesmo, afinal se ele parasse o tempo enquanto e a até lá não teria como ele não saber ainda que podia parar o tempo, no caso eu acho que ele só distraiu com o Iggy mesmo.
@Megachrisgui
@Megachrisgui 2 года назад
@@lycanchronos8879 ue mas se ele soubesse não mudaria nada afinal não contaria para ninguém
@lycanchronos8879
@lycanchronos8879 2 года назад
@@Megachrisgui se ele conseguisse parar o tempo por tanto tempo, ele não deixaria essa habilidade abandonada por tanto tempo e a dominaria antes da luta contra Dio.
@arthur.263
@arthur.263 2 года назад
@@lycanchronos8879 eu não tenho ctz do que estou falando mais tem muita chance dele ter usado inconscientemente como o giorno criança.
@laranjanegociadora9877
@laranjanegociadora9877 2 года назад
@@arthur.263 mesmo se usasse seria de menos de 2 segundos nem daria para ele perceber
@OmegaZ3R0
@OmegaZ3R0 2 года назад
1:25" HMMM xing xong." sim, xing xong 😩
@calamidadee...9786
@calamidadee...9786 2 года назад
4:39 vai que a habilidade de invadir outros stand não esteja ligada a só o tamanho dos stands
@MugetsuWL
@MugetsuWL 2 года назад
Araki automaticamente : pqp tá complicado isso tudo aqui vamos começar do zero
@marcelodossantos9365
@marcelodossantos9365 2 года назад
Fãs de Jojo vendo mais um furo de roteiro: "Tudo bem Araki, nos amamos o seu anime e nos já estamos acostumados"
@Darmith.
@Darmith. 2 года назад
É por isso que a parte 2 é a melhor, pois o Dio não é a principal influência maligna por trás dos eventos. O resto credo tem Dio ajudando em tudo o que acontece.
@Nomad-e3s
@Nomad-e3s 2 года назад
Parte 2 só é melhor que a 3 em protagonista e ritmo de história
@kishibecrow
@kishibecrow 2 года назад
6:26 teve, na luta contra o Daniel, o Jotaro DO NADA apareceu com um suco. "ain mas pode ser a velocidade do star platinum" pode ser que sim, mas acredito que nn pq se fosse super velocidade, o jotaro mataria todo mundo com um soco
@donutian7817
@donutian7817 2 года назад
Ele não mata porque não quer, toda vez que ele teve oportunidade de socar alguém com o Starplatinum ele ganha
@MarceloGiacome
@MarceloGiacome 2 года назад
Bom ele basicamente faz isso, só que o Araki finge que o cara ta vivo fazendo o narrador dizer algo como "e ele teve todos os ossos do corpo quebrados e foi.... pro hospital " tanto que eles não aparecem novamente na serie, serio que vai me dizer que o usuario do the lovers ta vivo depois daquilo. fora que isso foi um feito consciente do Jotaro planejado pra deixar o David... Digo Dabi desestabiliza-lo, então dificilmente seria por causa da parada do tempo.
@1torugo
@1torugo 2 года назад
Sobre o the world do jotaro... Na luta contra o d'arby, ele acendeu o cigarro e pegou um suco sem o d'arby perceber
@pedrohenriquediascastilho2029
@pedrohenriquediascastilho2029 2 года назад
mais isso foi a velocidade do star platinum mano
@MrField
@MrField 2 года назад
No 7:58, talvez com a morte do Dio a essência vampírica tenha se dissipado, como é mostrado na cena que ele cai no chão partido no meio. Assim só sobra o sangue do joseph, do jonhnatan e um pouco do dio humano, já que a essência do vampiro foi embora.
@dogagiotadodrip870
@dogagiotadodrip870 2 года назад
Poder do protagonismo refuta tudo kkkkkkk
@HYPERRUI37
@HYPERRUI37 2 года назад
O alcance efetivo do Star Platinum é de 2 metros, ou seja ele não consegue ser efetivo e distribuir golpes fortes a distância maiores que essa, contudo o alcance de "transporte" do stand é muito maior Os usuários quando diminuem seus stands pra entrar no corpo do usuário rival, ficam com a guarda totalmente aberta, ou seja eles seriam alvos fáceis no combate O kakyoin dizer que ninguém pode se defender do emerald splash é algo normal de qualquer vilão de anime falar, imagina você dar um tiro em uma pessoa e ela simplesmente desviar da bala numa boa? Eu ficaria meio surpreso Dio não cria as chimeras, meio porque... elas são inúteis? Até mesmo na parte 1 O caixão do Dio consegue disparar balas que destroem cabeças humanas, ou seja, ele foi feito pra aguentar qualquer coisa, uma explosão deve ser de menos Entendo que o vídeo é uma sátira, mas só queria explicar essas coisas. Tanto que eu concordo que a parte da transfusão de sangue do Joseph meio exagerada
@Arakicodexx
@Arakicodexx 2 года назад
Papo furado o stand do josuke n se move nenhum centimetro a mais do seu alcance inclusive se fosse isso da " ain ele pode transportar mas n golpea " ent pq n usou isso contra o cara cego no deserto ? N ele teve que fazer uma funking asadelta com o stand do igg e passar um puta desafio pra achar a localização dele ( e sim os stands tem a capacidade de visão e de falar tbm
@enzokamadonogueira5484
@enzokamadonogueira5484 2 года назад
MAN O CARA FEZ O RESULTADO CONTRARIO DO VÍDEO brabo
@KraftWrk188
@KraftWrk188 2 года назад
Os stands podendo sair fora do seu alcance e incerto, definitivamente o araki não avia pensado em um limite de distancia naquela época, pensa nisso, uma delegacia provavelmente tem câmeras e policias 24h, como nenhum deles conseguiu ver os itens em questão sendo transportados? sendo que teoricamente o star plat não tinha força por estar longe do jataro para transportar os itens rapidamente, e difícil engolir que ninguém viu nada flutuando ate a sela do jotaro ou entrando em alguma janela, e se qualquer stand pode ser usado mais do que sua distancia permite, imagina o tanto de situações seriam diferentes no manga e no anime. mas isso não e de se levar a serio, jojo e cheio de incertezas.
@d.i.oocean2445
@d.i.oocean2445 2 года назад
@@KraftWrk188 logico que viram, afinal os presos nao iam ficar assustados com apenas o jotato falando que tem um espirito maligno
@KraftWrk188
@KraftWrk188 2 года назад
@@d.i.oocean2445 No contexto da cena, os presos nunca falaram que viram os objetos sendo transportados, e bem mais provável que eles tentaram algo com o Jotaro, mas levaram a pior por causa do "Espirito Maligno".
@icaro7638
@icaro7638 2 года назад
Araki sempre esquece é uma otima idea kakakakaakakakakskkkkkk
@rlva5465
@rlva5465 2 года назад
Sobre o Joseph, ele provavelmente não virou um vampiro pelo fato de ser um hamon user e por causa disso o Hamon meio que anulou o efeito das células vampíricas (O que na verdade cria mais um furo de roteiro, porque se for isso mesmo, como que o Straizo virou um vampiro então? 🤔)
@oReal_
@oReal_ 2 года назад
Na real foi porque o sangue que ele pegou de volta era o dele mesmo. (Muito mas muito provavelmente)
@felipepeixoto5710
@felipepeixoto5710 2 года назад
tipo so não por que nem respirando o cara tava pra poder usar hamon nem restinho de hamon deveria ter no corpo dele
@rlva5465
@rlva5465 2 года назад
@@oReal_ Mas foi o que o Ton falou. Tinha sangue do DIO também
@rlva5465
@rlva5465 2 года назад
@@felipepeixoto5710 O Jotaro fez o coração dele bombear de novo, ele reviveu e voltou a respirar
@oReal_
@oReal_ 2 года назад
@@rlva5465 se pa talvez tivesse bem mais sangue do Joseph que do Dio em si (por isso ele não teria vira um vampiro mesmo), mas isso é só uma hipótese que eu pensei.
@fili7372
@fili7372 2 года назад
A história de Jojo em baseada no dane-se eu faço o que eu quero
@fireko284
@fireko284 2 года назад
Ele: nunca foi mostrado ou citado o poder do jotaro Jotaro contra o osiris: meu cigarro acendeu do nada e meu suco apareceu do nada também Jotaro contra o carro vivo: me escondi na terra tão rápido que nem o silver chariot acompanhou
@renatacabral8760
@renatacabral8760 2 года назад
Tudo que ele falou é facilmente refutado
@gustavoyong236
@gustavoyong236 2 года назад
sobre a luta final do dio e do jotaro eu discordo, tem varios stands com a mesma habilidade, um exemplo é os irmãos d'arby sla como escreve ks e outros, que só mudaram a aparência, e também o star platinum não teve uma habilidade própria durante a parte 3 toda, tipo... todos os stands tem sua habilidade própria, mas o star platinum não tinha mostrado a sua ainda, ele só tinha status altos e pronto, nenhuma habilidade (não considero star finger) então o araki poderia dar qualquer habilidade pro jotaro a qualquer momento, e ele deu a do time stop, ele ainda não tinha mostrado a sua habilidade
@leonardokerlon7815
@leonardokerlon7815 2 года назад
Nossa que coincidência o Jotaro viajar por 50 dias correndo o risco de ser morto, mas despertar seu poder só na luta contra o Dio.
@pedrolucas7578
@pedrolucas7578 2 года назад
Na verdade o Jotaro já tinha mostrado seu poder, na luta contra o darb (n sei escrever) onde ele aparece com coisas diferentes a cada vez q o cara olha pra ele (acho q ele estava parando o tempo para pegar as coisas)
@projectstar8422
@projectstar8422 2 года назад
@@leonardokerlon7815 como ele teria sequer IDEIA de como parar o tempo sem nem imaginar que ele tem esse poder?
@leonardokerlon7815
@leonardokerlon7815 2 года назад
@@projectstar8422 Tem a desculpa que o Jotaro sempre teve esse poder mas não sabia, e na luta contra o Dio, o tempo foi parado e Jotaro podia se mover, a questão é que o tempo parado afeta o todo mundo, e o Dio não usou seu Stand pela primeira vez contra o Jotaro, quando o Hol Horse tenta atirar nele o tempo é parado, ali por exemplo o Jotaro já podia ter se tocado, mas enfim se o Araki sempre teve a ideia de dar a ele o poder de parar o tempo, foi muito idiota colocar isso só no final.
@sevam9597
@sevam9597 2 года назад
@@projectstar8422 os usuários de stand inconscientemente sabem tudo o q seu stand faz dps de algum tempo. Ou vc acha q o Joseph deu um soco numa camera só de zoeira e simplesmente percebeu q isso revelou o futuro através de uma foto.
@thomaslopes3189
@thomaslopes3189 Год назад
No livro de artes visuais e informações do Araki chamado JOJO A-GO! GO! publicado em 2000. No capítulo que fala sobre stands, ele explica sobre o alcance dos stands. E o alcance que é mostrado e falado sobre os stands é o que ele diz ser "Alcance efetivo". Ele explica que o Stand tem sim a capacidade para ir além de seu alcance efetivo, no caso do Star Platinum, dois metros, porém o stand ao afastar-se mais e mais de seu alcance efetivo, ele vai perdendo seu poder/força, uma vez que nesta mesma sessão sobre alcance, Araki explica que "Alcance e Poder de stand São inversamente proporcionais, uma vez que o poder do stand diminuirá quanto mais longe estiver." O Araki dá muitas explicações sobre os stands em diversos momentos fora do Mangá/Anime. E sim, JOJO A-GO! GO! é um livro de artes e informações oficiais do Araki. Espero ter ajudado.
@ShadayStarz
@ShadayStarz 2 года назад
Espero que tenha Araki sempre esquece até a parte 8 e a 9 que está por vir
@KillerEdits8
@KillerEdits8 2 года назад
O compartimento do caixão é tão secreto Que nem a gente, nem o araki, nem porra nenhuma conseguiu ver kkk
@lucasfoda8899
@lucasfoda8899 2 года назад
Sem falar que o araki meteu a loka e botou os stands como tendo velocidade da luz porem anteriormente vimos o star platinum sendo incapaz de parar grandes quantidades de facas lançadas pelo propio dio sendo que ate o kars fez mais que isso KKKK.
@cavaleironegrodoyoutube589
@cavaleironegrodoyoutube589 2 года назад
Ele: ele ganha poderes do além. Eu:KKKKKKKKKK
@Hemdall000
@Hemdall000 2 года назад
2:20 Nope, stands se enfraquecem sim se "excederem" seus alcançes. Uma prova disso é que na parte 6 o Pucci fala que o White Snake mesmo se distanciando por 20 metros ele NÃO PERDERIA SUA FORÇA. Edit: Eu fui rever a cena em que Kakyoin e Polnareff fogem de carro e o Hol Horse depois de mirar no carro ele fala algo como: "Está fora do alcance do meu stand, mesmo que acerte não será tão forte", isso já avia sido confirmado na parte 3 que sim, STANDS PODEM EXEDER O ALCANCE EFETIVO. Antes de fazer o vídeo Ton é bom rever a cena no anime.
@idlepunch4358
@idlepunch4358 2 года назад
Pq o almcance do ws é esse mesmo skskskks
@Hemdall000
@Hemdall000 2 года назад
@@idlepunch4358 Sim, e?
@tanji2535
@tanji2535 2 года назад
Po, tais falando da parte 6 akakakaksk, um Bagui que é colocado bem depois. Isso não vai explicar as cagadas anteriores
@Hemdall000
@Hemdall000 2 года назад
@@tanji2535 Ué, como assim?. Se na obra diz que stands podem ir além de seu alcance efetivo, então eles podem e explica esse lançe do Star Platinum pegar as coisas e trazer para a cela da prisão. Pouco importa se isso foi citado apenas na parte 6, isso explica da mesma forma.
@vitorlemos1357
@vitorlemos1357 2 года назад
Se bem que no final da parte 4 mesmo com o poder de parar o tempo o jotaro diz que não conseguiria impedir o Kira de ativar o Bites the Dust devido ao alcance e é bem provável que ele tivesse no Max uns 5-6 metros de distância .
@calamidadee...9786
@calamidadee...9786 2 года назад
2:03 quando fala da arma do stand ser quase igual a uma arma normal, vc está normalizando algo que é inexplicável. A espada do pounarefu ela se atirava, então, vai que o emperor tivesse alguma doidera mt louca
@Dub_k1ng240
@Dub_k1ng240 2 года назад
5:19 já foi dito na série que o DIO ficou muito mais fraco por causa do corpo do Jonathan Tanto que o fator de cura dele estava muito mais fraco
@rayostreen
@rayostreen 2 года назад
Né mano, aí é forçar a barra. Até porque ele não ganhou 100% dos seus poderes de vampiro, ele ainda precisava sugar a do Jotaro que era um Joestar pra usar totalmente sua capacidade
@cromaticogamer1010
@cromaticogamer1010 2 года назад
@@LivrinhoCosmico os lases sao fluidos preciorisados e as celulas do corpo tinham hamon que fazia o dio ficar mais fraco e muito provavelmente se ele usase os lazes ele poderia ter consequensias
@Dub_k1ng240
@Dub_k1ng240 2 года назад
@@LivrinhoCosmico aquilo não são lasers São os fluidos corporais do DIO com uma pressão muito alta Então dá pra entender pq ele não conseguia usar no corpo do Jonathan, né?
@calamidadee...9786
@calamidadee...9786 2 года назад
2:03 atrás da parede tinha uma loja de brinquedos
@mazzm8834
@mazzm8834 2 года назад
Mtto bom concordo, as pessoas defendem Jojo de uma maneira tão BIZZARRA que inventam até coisas para justificar erros e esquecimentos do criador
@italoryan6271
@italoryan6271 2 года назад
Para aqueles que dizem que o Dio não usou os poderes de vampiros com o Jotaro porque o corpo era do Jonathan, mas e a Cabeça e os olhos ele só com a cabeça conseguia disparar aquela coisa dos olhos vai dizer que contra o Jotaro ele não podia por causa do corpo do Jonathan.
@gustavolopes74
@gustavolopes74 2 года назад
Dio não ia transformar ninguém em vampiro. Esperar o anoitecer pra fazer algo seria muita burrice, pois os crusaders estariam cada vez mais perto do egito, já que não haveria ninguém pra atrasar sua viagem.
@Bucket_Will
@Bucket_Will 2 года назад
Sim, eles iriam viajar facillmente pelo dia inteiro, talvez não durasse nem metade dos episódios
@danielvieira5230
@danielvieira5230 19 дней назад
0:40 o caixão podia muito bem ter um compartimento secreto pois podemos ver que ele personalizou o proprio caixao fazendo ele atirar um cristal pela parte da frente, podemos ver isso quando o padre bebado morreu na parte 1, alem dele poder ser aberto de dentro e ter "DIO" escrito nele 1:46 de acordo com o livro do araki jojo a-go!go!, os stands tem seu alcance efetivo (area de manifestaçao) e seu alcance real, alguns stands podem sair de seu alcance efetivo e perdendo poder devagarinho, "mas o echooes atingiu seu alcance maximo naquela vez" é que o alcance efetivo e alcance real do star platinum nao é NECESSARIAMENTE igual, mas o do echooes e do crazy diamond é. isso varia de stand pra stand 3:43 isso começou como uma piada mas as pessoas levaram a serio, isso nao é diferente de qualquer outro vilao surpreso pelo seu ataque nao funcionou, alem dele ter dito isso somente na dublagem 4:06 ao diminuir os stands, a força deles tbm diminui e precisa de muita concentraçao para fazer, essa habilidade so seria util contra inimigos pequenos 4:41 o desing (desing?) de varios personagens ja mudaram, como josuke, hazamada, tamami, funny valentine, johnny, etc 4:58 mesmo se ele tivesse os poderes vampiricos, ele nao poderia usar, congelar precisa de contato direto, o objetivo do dio era pegar mais sangue joestar, entao a ultima coisa que ele gostaria seria expelir o seu sangue pelos olhos, e seria muito fora do personagem do dio, pois ele quer brincar com suas vitimas e mostrar o poder de stand dele. e existem ss stands do mesmo tipo: emperor e six pistols, Atum e Osiris, os Dois stands dos ratos, johnnatan´s stand e hermit purple, etc 6:56 vc falou todos os motivos do porque o joseph nao virou um vampiro, isso é confirmado pelo straizo que destruiu todas as celulas vampiricas dele com hamon e o Jonathan ter expelido as exencias vampiricas do seu corpo na parte 1 8:38 todas as pessoas que ele transformou em vampiros sao aliados da mansao, é como se fosse uma estratégia que o dio escolheu, fortalecer a base, o nukesaku so virou vampiro pra apanhar otimo video! mas nao quero desinformaçao espalhando
@manoverdol4397
@manoverdol4397 2 года назад
8:20 essa é a cena mais engraçada do Vídeo
@35327290
@35327290 2 года назад
O Dio ter voltado jogou o sacrifício do Jonathan quase todo no lixo kkkkkk
@vinizinhutop
@vinizinhutop 2 года назад
Na real, nos status dos stands, o alcance na vdd é alcance efetivo, o alcance suficiente para o stand estar no seu potencial máximo, o alcance efetivo do star platinum é 2/3m, mas todos os stands podem se desgrudar do usuario, apenas n o fazem pq n faz mt sentido, pra que eu desgrudaria meu stand de mim quando ele vai ficar mais fraco, mt melhor eu me aproximar do inimigo e deitar ele na porrada
@Hemdall000
@Hemdall000 2 года назад
Bom ponto
@GameplaysMania
@GameplaysMania 2 года назад
Sobre o stand pequeno, eles até podem fazer o que você falo, SO QUE ELES TEM QUE VER O QUE TÃO FAZENDO, então neh qualquer usuário poderia reagir a isso já que foi mostrado que eles também ficam mais fracos estando pequenos
@kiyumi1204
@kiyumi1204 2 года назад
O Star Platinum pode ter evoluído, tipo o Echos, que era um stand de longo alcance e se tornou um de curto alcance
@darlanguerra4610
@darlanguerra4610 2 года назад
Mas aí não tem nenhuma citação disso
@arthur.263
@arthur.263 2 года назад
@@darlanguerra4610não cita diretamente mais é mostrado que com o tempo o potencial de desenvolvimento do sp foi diminuindo mostrando que ele estava cada vez mais perto do seu mesmo não sendo um stand de atos.
@darlanguerra4610
@darlanguerra4610 2 года назад
@@arthur.263 sim ele evoluí mas isso não quer dizer que ele muda o alcance dele ele só vai aprendendo a usar melhor suas abilidades
@arthur.263
@arthur.263 2 года назад
@@darlanguerra4610 a durabilidade dele foi de A para E uma coisa BEM incomum de se acontecer.
@jenkinsz2647
@jenkinsz2647 2 года назад
6:28 durante o confronto contra Daniel J. Darby, enquanto o Darby desviava o olhar por estar tenso, o Jotaro do nada aparecia com vários itens, como um cigarro e um drink. Mas dá pra dizer que, durante a luta contra o DIO, o Jotaro estivesse associando que o Star P. e o T. World tivessem as mesmas habilidades (assim como eles mesmos estavam comparando). Então, numa tentativa de descobrir como utilizar, o Jotaro baitou o DIO no momento final, assim parando o tempo.
@TeoriaTV
@TeoriaTV 2 года назад
Jotaro sempre pode parar o tempo, e inclusive parou algumas vezes durante a parte 3, só que é meio que um easter egg, eles nao poderiam dizer q paravam o tempo, se não a batalha final seria bem menos tensa e Dio pareceria não tão invencível assim. Pesquisa no youtube o video: Star Platinum could always stop time
@danieldecastromelo9061
@danieldecastromelo9061 2 года назад
OBS: As sememetes de carne do Dio são habilidades vampíricas tb, ent ele poderia usar as habilidades de vampiro ss
@dms4435
@dms4435 2 года назад
4:24 quando um stand encolhe da msm forma q sai do seu alcance, ele enfraquece mt, até pq msm por um cavaleiro com uma lamina que corta na velocidade da luz dentro da cabeça do joseph n seria nem um pouco seguro, ia dar um estrago que mataria o velho é meio obvio isso
@labet7800
@labet7800 2 года назад
1°stand n sai do seu alcance 2° o pornareff tava tomando cuidado pra n fzer estrago, a intenção dele era acertar o stand, n o Joseph
@Megachrisgui
@Megachrisgui 2 года назад
@@labet7800 e o White Snake?
@labet7800
@labet7800 2 года назад
@@Megachrisgui ?
@migueljardimvera3921
@migueljardimvera3921 2 года назад
@@labet7800 1°- Como sequer você veria seu próprio stand? 2°- O stand fica mais fraco e também mais dificil de controlar
@Hemdall000
@Hemdall000 2 года назад
@@labet7800 O moço te questionou sobre o White Snake acho que pq no mangá o Pucci fala que mesmo que o WS se afaste por 20 metros (que é o alcance efetivo dele) ele não perderia força. O que acaba confirmando que sim, stands podem exeder seu alcance efetivo porém terão a força reduzida.
@neroolocutor3531
@neroolocutor3531 2 года назад
Ja ouviu falar de... Sapiens Celestial? ou o Star Platinum e adaptavel, ai quando ele se adaptou para dar porrada na cara das pessoas e virou de curto alcançe
@joaosempaikkkkk
@joaosempaikkkkk 2 года назад
6:36 na aquele momento que várias coisas aparece enquanto o Jotaro estava lutando contra o cara lá das apostas pode parecer que ele parava o tempo e pegava as coisas
@danieldio2862
@danieldio2862 2 года назад
O problema eh q ele n sabia q parava o tempo, ele foi saber só na luta do dio, n tinha como ele dominar dessa forma o poder.
@joaosempaikkkkk
@joaosempaikkkkk 2 года назад
@@danieldio2862 ele podia fazer incosientimente ( desculpa se tiver errado eu sou burro kk ) que nem quando ele não sabia o que era stand ou algo do tipo
@JottaPC
@JottaPC 2 года назад
@@joaosempaikkkkk não tem como ser inconsciente isso. Parar o tempo inconscientemente tudo bem, o DIO fez isso, mas pegar o suco, acender o cigarro, etc, tudo teria que ser o Jotaro fazendo conscientemente, aí ele saberia que parava o tempo desde o inicio
@joaosempaikkkkk
@joaosempaikkkkk 2 года назад
@@JottaPC hum, mas sla ele poderia saber desse poder no momento da aquela luta só que só soube como usar no final da luta contra o Dio, mas agora algo vem em minha mente o the world poderia usar o star fingers?
@pedroarthurdovalefernandes9185
@pedroarthurdovalefernandes9185 2 года назад
FANBOY tá on
@gs_stars1172
@gs_stars1172 2 года назад
O jotaro parou o tempo para pegar um suquinho contra o darby
@OtakuComCanaldeFanfics
@OtakuComCanaldeFanfics 2 года назад
7:55 TON FAZ UMA TEORIA DIZENDO COMO SERIA SE O JHOSEPH SE TRANSFORMASSE.
@Bucket_Will
@Bucket_Will 2 года назад
Ueh, seria um vampiro kkkk
@Nahidwin760
@Nahidwin760 2 года назад
@@Bucket_Will ia tomar ora na cabeça
@PLATINUM_STAR397
@PLATINUM_STAR397 2 года назад
esse foi araki sempre esquece q eu menos concordei mais né opiniões são opiniões
@apenasosky2521
@apenasosky2521 2 года назад
Essa dos poderes do Dio eu passo pano,ele mesmo depois de pegar o sangue do Joseph ainda não estava completo,e apenas ficaria 100% se ele pegasse o sangue do Jotaro também,mesmo assim acho que ele poderia sim usar seus poderes vampíricos e deveria ter usado eles
@Pao01
@Pao01 2 года назад
Na minha opinião ele só não usou porque tava totalmente confiante em vencer apenas usando o za warudo.
@Hemdall000
@Hemdall000 2 года назад
Na minha opinião o DIO não usou os poderes vampiricos dele já que ele era bem orgulhoso em relação ao The World, ele dizia que o stand dele era super pika e os krl a 4, e precisar usar os poderes de vampiro para derrotar Jotaro seria humilhante pro DIO ksksksksks.
@laranjanegociadora9877
@laranjanegociadora9877 2 года назад
@@Pao01 finalmente uma pessoa que usa o cérebro e não baba o ton
@CorpusFacere
@CorpusFacere 2 года назад
Na vdd já tinha indícios de jotaro parando o tempo,na luta contra darby jotaro ascende um cigarro do nada,E pega um suco do nada,isso mostra que ele já parava o tempo, Inconscientemente? Talvez? Mas acho que já parava
@laelf.r.santos1851
@laelf.r.santos1851 2 года назад
4:25 foi explicado no anime q quandos os stands diminuem de tamanho a força deles tbm diminuem, tanto q alguns minutos antes deles enfrentarem Os Amantes eles tinham q passar por uma parede no vaso sanguineo do Joseph e o Kakyoin disse pra ele não se preocupar pq o buraco seria microscópico
@OtakuTon100
@OtakuTon100 2 года назад
Mas é se eles diminuissem, entrassem no ouvido de alguem, e crescesse a explodindo de dentro pra fora ? a teoria mais ridícula de persoagens que diminuiem, mas poderia funcionar
@Bucket_Will
@Bucket_Will 2 года назад
Exatamente kkk, o ton ignorou total isso, ou melhor, Ele esqueceu, o Ton sempre esquece, nova série aí ókkkkk
@mamuteroxo
@mamuteroxo 2 года назад
@@OtakuTon100 Pior que faz sentido kkkkk
@Gustavo_Samsung
@Gustavo_Samsung 2 года назад
@@OtakuTon100 Isso so funcionaria com stands de longo alcançe, pq se fosse por exemplo o Star Platinum o Jotaro ficaria a 2 metros do cara sem o stand, ent estaria totalmente indefeso
@nicolasgabrielfornazzarima5215
@nicolasgabrielfornazzarima5215 2 года назад
Durante a luta do jogo de cartas contra Daniel ele supostamente para o tempo para pegar um cigarro e uma bebida, deixando nós e Darbi confusos.
@CarrodaSerraElétrica-t1u
@CarrodaSerraElétrica-t1u 2 года назад
apesar de jojo ter muitas incoerências , ele continua sendo meu segundo anime preferido
@blackbull9157
@blackbull9157 2 года назад
Sejam b vindos a mais um vídeo bom 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬😡🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🕯️🥶🔥🔞
@kfzzinho3182
@kfzzinho3182 2 года назад
A parte do jotaro parar o tempo é meio meh, mais como eu sou broxa irei criar uma "" desculpa"", podemos dizer que o jotaro já parou o tempo na luta do darbie para pegar as coisas. Mais mesmo assim fica incoerente, pq o jotaro poderia trocar as cartas então. Não tem como passar pano
@fcochico8162
@fcochico8162 2 года назад
Como isso funciona pra trocar as cartas?
@luny_Pop
@luny_Pop 2 года назад
Fz stands pequenos requer muito esforço e cansa o usuário rápido e tbm tem q respeitar o alcance e como eles ficariam próximos do usuário com uma defesa quebrada pela falta de stand e com o usuário em movimento a todo tempo, isso atrapalharia mais e ajudaria, e tbm os mini stands não causam tanto dando assim a menos q façam algo Massivo oq exigiria tempo e energia//// e sobre o Dio, ele não estava completo, como é mostrado quando sua parte esquerda é destruída e n demonstra nenhum sinal de regeneração fora que também ele estava 100% convicto q ganharia só com o the world por isso não optou por usar os poderes
@dms4435
@dms4435 2 года назад
5:07 dio na parte 3 estava mais fraco que na parte 1 cara, o sangue do joseph n era suficiente pra ele atingir seu auge, da msm forma q o dio falava coisas absurdas como o hermit purple ser o stand mais fraco pra assustar seus inimigos, ele brincava com seu poder de parar o tempo e até falar coisas como EU ESTOU MAIS FORTE DO QUE NUNCA, mas pra quem assistiu jojo sabe que isso n é verdade, o the world é mt mais fraco que o dio na parte 1 (serio q o the world deu varios chutes no jotaro e o jotaro só quebrou ossos? Quando dio conseguiu seus poderes na mansão joestar ele só precisou de um tapa pra partir o cranio de um senhor lá, e na parte 3 ele mal consegue quebrar uma perna COMO ISSO É MAIS FORTE QUE A PARTE 1???? Anao mas ele para o tempo kkkkk idai q ele para o tempo? da msm forma que o dio na parte 1 poderia matar um humano em cerca de segundos se a pessoa poder fazer nada o dio na parte 3 tbm)
@vini8342
@vini8342 2 года назад
O Za Warudo deu um soco que atravessou o kakyoin
@rayostreen
@rayostreen 2 года назад
Lembrando que o Star Platinum tem A em resistência, então deve ser por isso que ele só quebrou as costelas do Jotaro.
@darlanguerra4610
@darlanguerra4610 2 года назад
@@LivrinhoCosmico a resistência do stand reflete a do usuário por isso todo dano causado no stand vai para o usuário, se não toda vez que o star Platinum desse um soco o jotaro quebraria a mão
@labet7800
@labet7800 2 года назад
Pra mim, isso é incoerência, o the world riviliza com star em força bruta, um chute mataria com toda a certeza jotaro, e mano, tem certeza q ele era mais forte na parte 1? parar o tempo é MUITO mais absurdo dq qualquer coisa q ele mostrou antes.
@davizago1989
@davizago1989 2 года назад
Falou muito mas falou rtrado
@guilhermesantosdesouza3690
@guilhermesantosdesouza3690 2 года назад
Eu tava de boa ton inclusive achei muito bom esse vidro gostaria muito se voce continuasse
@dms4435
@dms4435 2 года назад
5:00 é só vc assistir o anime ele msm fala que perdeu os poderes (regeneração, raio lazer, teletransporte, controle mental e etc) por conta do Jonathan, e pra recuperar seus poderes ele queria o sangue da família joestar ESSSE É LITERALMENTE O PLOT PRINCIPAL DA PARTE 3
@donutian7817
@donutian7817 2 года назад
E quando ele suga o sangue do Joseph?
@samuelevangelista2484
@samuelevangelista2484 2 года назад
@@donutian7817 ele precisava de mais sangue tanto que a regeneração dele não tava boa esse sangue seria o do jotaro mais como o jotaro tava PUTO kkkkk eu não tanko essa explicação
@donutian7817
@donutian7817 2 года назад
@@samuelevangelista2484 compreensível tenha um bom dia
@josevalter3986
@josevalter3986 2 года назад
Ja foi mostrada sim cenas que dão indícios que o jotaro para o tempo por exemplo na luta contra o d`arby q ele pega um cigarro e enche uma bebida e coloca em cima da mesa sem ninguém ver
@paia8086
@paia8086 2 года назад
O araki esquece ou ele ignora??
@diegocoi
@diegocoi 2 года назад
Ele mama o dio
@canaldoerick1150
@canaldoerick1150 2 года назад
Eu concordo que se o stand tem um alcance não e pocivel ele avançar o perfeito exemplo kiler quin
@calamidadee...9786
@calamidadee...9786 2 года назад
Ele hipnotizou a erina e o Dio era carpinteiro
@lucasalexandregomesassunca7583
@lucasalexandregomesassunca7583 2 года назад
Isso do dio não poder usar o poderes de vampiro e bem a cara do araki fazer um Deus na terra e depois matar ou nerfar ou simplesmente esquecer de sua existência como exemplos o próprio kars ou o gold experience requiem que fico tão forte que o araki nunca mais mostro o personagem
@jegeek8200
@jegeek8200 2 года назад
Claramente os jojos tem algo na genética porque Joseph levou uma puta facada na GARGANTA e o jotaro na CABEÇA como esse fds saíram vivos dessa kkkkkk
@garcanjo2725
@garcanjo2725 2 года назад
Tem outro exemplo pra alcance de stand, o do gênio por exemplo que realizava desejos "Esse stand é mt forte, seu usuário está próximo" foi oque o Avdol disse, então não é por ser um stand
@comedordemingau6200
@comedordemingau6200 2 года назад
kkkkkk cara o Joseph e um vampiro aprova do sol certeza kkkk
@Mu_The_Nephilim
@Mu_The_Nephilim 2 года назад
Isso do Kakiyoin não acertar um ataque não tem como defender não, kkkkkk
@OArturito
@OArturito 2 года назад
Medive vendo essa série: Então ele é do mesmo tipo de stand do Araki Nunca Esquece.
@Gustavo_Frango
@Gustavo_Frango 2 года назад
Poder que o dio forma final usou:Ficou de olho vermelho..
@ashdafirma9660
@ashdafirma9660 2 года назад
Em joji temos homens bonbados que usao pokmon espirituais e vc fala que o maior misterio e o dio se esconder no caixao
@gabrielbarros386
@gabrielbarros386 2 года назад
6:25 na luta contra o Darby, em que o jotaro aposta a alma da mãe, tem um momento em que o star platinum entrega uma bebida pro jotaro, isso pode ser uma pista que o araou deixou
@luizgustavo366
@luizgustavo366 2 года назад
Simplesmente velocidade
@rafinha8514
@rafinha8514 2 года назад
Cara uma coisa que as vezes eu penso é o potencial perdido do silver chariot. Quando ele apareceu pela primeira vez o bixo era bem forte e podia cortar até fogo e a armadura dele era muito útil salvando ele de morrer do fogo do magicians red, e depois quando ele tirou a armadura tava tao rapido que fazia até ilusoes do corpo dele. Depois a armadura dele é inutil e nunca foi mostrado ele sem armadura com aquela velocidade toda
@NichollasGames
@NichollasGames 2 года назад
Sim teve indícios do star Platinum parar o tempo pela parte 3 como na luta c o darby das aposta que ele para o tempo e pega um cigarro confundindo o darby e também pegando um suquinho de laranja
Далее
skibidi toilet 77 (part 4)
05:20
Просмотров 11 млн
Kurapika's Worst Nightmare Just Came True (HXH 404)
15:30
How a Hardmode Statue breaks pre-hardmode.
24:46
Просмотров 227 тыс.
O QUE É O SPIN EM JOJO?
4:59
Просмотров 2,1 тыс.
🔴 ARAKI SEMPRE ESQUECE 1 | Phantom Blood
5:32
Просмотров 86 тыс.
🔴 PERGUNTAS SEM NOÇÃO DE UNS JOJOFAGS PARTE 4
10:09
Somehow, One Person fixed Sonic '06
45:18
Просмотров 387 тыс.
Ben 10 VS The Big 3 Isn’t Fair
13:46
Просмотров 43 тыс.
ELDEN RING: Shadow of the Erdtree in 1 HIT | Full Guide
27:06
🔴 ARAKI SEMPRE ESQUECE 2 | Battle Tendency
5:22
Просмотров 74 тыс.
skibidi toilet 77 (part 4)
05:20
Просмотров 11 млн