Adoro o programa, desde antes da pandemia. Mas não dá pra ter uma hora de duração, com 6 participantes e mais 10 minutos de publicidade. Tem que aumentar a duração ou, infelizmente, diminuir o número de pessoas. O debate perde muito assim.
Impressionante! Dois brasileiros fizeram história nas semifinais da Libertadores, mas o assunto preponderante da edição de hoje é o Corinthians. O segundo é a final da Copa do Brasil. E olha que sou Flamengo.
Sou rubro negro. Roxo! Entretanto, como todos os jornalistas sérios cansaram de dizer: o Corinthians vai pagar. E será caríssimo, viu. Enfim...parabéns aos bandidos envolvidos!
Juan Quinteiros é otimo jogador. O problema desses caras é que chegam a momento da carreiras que eles querem aproveitar um pouco a vida e jogar bola e no futebol de hoje extremamente competitivo,isso é possivel!!
Esse programa precisa ser revisto. Apenas 10 comentários. Isso prova q as pautas não empolga. Vcs só falam apenas de 2 ou três times. A final da libertadores é vcs passam mais de meia hora falando do Corinthians e flamengo. Pkp.
Galo treme com as cores vermelho e preto. Viu o que fez o são Paulo. Jogou na Arena de vermelho e preto e ganhou o jogo. Porquê o galo pensou que era o Flamengo.
48:35 - juca dizendo que Cruzeiro é favorito contra o Lanús na final da Sula. É um completo descaso mesmo! Não acompanha nada do futebol mineiro. Impressionante
Esse programa bairrista e não tem coragem de dar voz a quem, como eu, tem uma proposta melhor que esse calendário maluco como o nosso. Eu tento contato com eles e não consigo falar
Sou flamengo mas não acredito na vitória do Flamengo. Hoje em dia o flamengo virou o time das lesões, dores, reumatismo, e ídolos com PÉS de barro: BH27, E GabiEXGOL, ATUAL BAGRE.