*FIRST! Antes de comentarem seja o que for, peço que leiam este comentário!* *Em primeiro lugar, recordo que isto é um RESUMO da história do Vitória. Em segundo lugar, leiam a descrição do vídeo!* No caso de encontrarem algum erro, sintam-se à vontade para reportá-lo, mas sem faltar ao respeito, como é lógico. Espero que tenham gostado do vídeo, SUBSCREVAM e DIVULGUEM O VÍDEO para AJUDAREM o CANAL a CRESCER, de modo a poder continuar a fazer vídeos como este. Bem, é tudo e vemo-nos no próximo mês!
Boas , o meu avô jogou no vitória é o Conceição na equipa que mencionaste dos anos 60, muito obrigado por teres dedicado o teu tempo a produzir este vídeo bastante informativo sobre a história do grande vitória tens um conteúdo de grande qualidade, continua o bom trabalho 👏🏽
Que fixe! Encontrei também aqui nos comentários uma pessoa que é familiar do treinador dessa equipa, o Fernando Vaz. Ainda bem que gostaste do vídeo e obrigado pelo apoio 😁 Grande abraço! 💪
Obrigado. Ainda bem que gostou do vídeo. Eu não entrei em grandes detalhes nas prestações europeias do Vitória para evitar que o vídeo ficasse muito longo, Quantas às grandes equipas da época, do que me recordo, o Vitória eliminou a Fiorentina, o Liverpool, a Internazionale e o Leeds United, durante esses anos. Era uma equipa muito boa! Abraço e parabéns pela subida à 3ª Liga!
Faz do Paulista Jundiaí, Fundado em 1909 pela (Extinta) Companhia Paulista de Estradas de Ferro, foi campeão da Copa do Brasil 2005 e Participou da Libertadores 2006 chegando a Vencer o River Plate por 2 a 1 no Jaime Cintra. Porém nos dias de Hoje, está completamente afundado em Dívidas, e rebaixado para a Quinta Divisão do Paulistão. Os Patrocínios também fizeram história no Clube, Lousano Paulista campeão da Copinha em 1997 e o Etti Jundiaí campeão da Série C do Brasileirão em 2001.
Vitória de Setubal tem uma boa história não conhecia muito sobre ele mais agora sei o quanto ele é grande, gostei muito do vídeo ta de parabéns👏, quero muito que você fassa a história do Sport Clube do Recife o maior do nordeste grande time do futebol do Brasil 🇧🇷⚫🔴.
Ainda bem que gostaste. Realmente, muitas pessoas desconhecem o Vitória, muito pelo facto de não estar na elite do futebol português, atualmente. Além disso, tirando os adeptos, poucos sabem a história do Vitória e de como este teve um grande impacto no futebol português, principalmente, durante as décadas de 60 e 70. E obrigado pela sugestão! Estou convicto que um dia chegará a vez do Sport.
Obg mano... Se quiser ver um documentário melhor vou deixar o link ..ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-EArK-UKPKEY.htmlsi=CBT34HaaK1Qmo5T_
Vc faria um video falando dos maiores ou mais tradicionais clubes de Portugal mas tirando os clubes "obvios" como Porto, Benfica, Sporting, Beleneses, Boavista, Braga. Gostaria de saber mais sobre alguns outros clubes como Estrela Amadora q tem camisa igual Fluminense, o clube que se chama Chaves que toda vez q penso vem junto com a musica da serie mexicana "El Chavo" kkkkkkkkkk
Obrigado e ainda vais ver mais vídeos sobre a história de outros clubes portugueses, tanto 2 Grandes que faltam (Benfica e Porto), como de outros clubes de grande dimensão cá em Portugal, como o Braga, Os Belenenses, o Boavista e mais uns quantos. Abraço!
Obrigado, ainda bem que gostaste do vídeo. Quanto às sugestões que me já tinhas dado, o vídeo do Athletico será publicado num mês deste ano, como já te tinha dito. Quanto ao outro clube, como ainda estou a estudar a possibilidade de ter um conteúdo de shorts no meu canal, ainda não te posso confirmar nada para já. Abraço!
Olá SDPFutebol, teria como você fazer um vídeo sobre a história do Santos Futebol Clube? o meu time. O seus vídeos são muito bonitos, seria um sonho ver um vídeo detalhado e bonito sobre o meu Glorioso Alvinegro Praiano.
Sdp faz um vídeo da copa da liga de Portugal para completar os vídeos dos campeonatos de Portugal 1-Campeonatos português 2-Taça de Portugal 3-Copa da liga de Portugal
A Taça da Liga é um torneio "muito recente" e curto (em questão de calendário) em comparação aos outros torneios que já abordei aqui. No entanto, vou considerar a tua sugestão e pensar numa forma de abordá-lo. Obrigado!
Se viste este vídeo e do Académica, então já conheceste 2 grandes clubes de Portugal. Depois, claro, tens outros que ainda não fiz um vídeo decicado a eles, como Os Belenenses, o Boavista e o Braga.
Olá! Não tens de pedir desculpa, eu sei que tenho demorado muito para publicar o próximo vídeo. O motivo desta demora deve-se ao facto de eu ter andado a estudar os meus vídeos do último ano e tentar melhorar aspetos que tiveram mal no ano passado. Quanto àquilo que tu e todos querem saber é que a data do vídeo está muito próxima daquilo que julgam, apenas ainda não a quis divulgar com receio de não a cumprir (eu destesto prometer algo e depois não cumprir) Está atento ao meu insta e à aba comunidade nos próximos dias. Abraço!
Eu conheço o São Caetano e mais ou menos a sua história. Para o próximo mês, não irei trabalhar a história de um clube, no entanto vou considerar a tua sugestão para um futuro vídeo. Obrigado
Bem, o tema do Campeonato de Portugal é ainda um tema sensível no futebol português. Em termos oficiais, o Marítimo tem uma "Taça de Portugal", já que a FPF reconhece o Campeonato Portugal como antecessor da Taça de Portugal. Eu não concordo com a posição da FPF, mas a minha opinião é apenas mais uma partilhada na internet. O que é oficial, é oficial, contudo isto pode mudar? Claro que sim, mas acho pouco provável (pelo menos, atualmente). Basta ver a luta que o Sporting tem tido, nos últimos anos, para reconhecerem o Campeonato de Portugal como antecessor do campeonato nacional.