Quando o novo senso de si feito pela Ansiedade fica pronto e começa a ecoar a frase "não sou boa o bastante", aí o filme começou a me quebrar... daí pra frente foi ladeira abaixo kkk Amei esse filme. Necessário e lindo!
A Riley chegou mais cedo para treinar que a Val. A mensagem que ficou p mim foi, treine muito, mas não o bastante pra interromper o sono e o café da manhã
Eu tinha 11 anos quando o primeiro filme saiu, mas na época ele não tinha me pegado por um motivo extremamente besta: eu estava querendo ver MINIONS mas minha tia me levou no cinema pra ver Divertida Mente , e acabei não apreciando o filme direito naquela época mas hj eu reconheço a sorte que eu tive kkkkkkkk Pra mim, Divertida Mente 2 é tão bom quanto o primeiro, e talvez até melhor. Eu achei o primeiro filme mais original em seus conceitos, mas o segundo trás idéias, temáticas e abordagens mais corajosas e ousadas, mas amo os dois igualmente Meu top 3 da Pixar 1- Toy Story 3 2- Monstros S.A 3- Os Incríveis Coladinho deles viria Viva, os dois Divertida Mente, o primeiro Toy Story e Dois Irmãos
O primeiro filme não me pegou muito porque simplesmente as personagens principais (Alegria e a Tristeza) estavam muito chatas no primeiro, era um exagero tão grande tanto de tristeza quanto da alegria e eu gosto e sempre gostei de coisas equilibradas, no primeiro filme não teve isso. Fora que eu não gostei porque o primeiro filme, a tristeza me lembra alguém que eu odeio, isso foi mais uma bomba para eu não gostar. Na época em que o primeiro filme lançou eu tinha 15 anos e eu me lembro de ser super seria e sem graça naquela época (eu sou até hoje), isso foi mais uma coisa que me impediu de curtir o filme. O que mais me incomodou no primeiro foi a alegria fazendo piadas e brincadeiras em momentos que não era para ser e em momentos errados (é como a tédio falou: "A alegria é cringe"). O segundo me pegou muito pois tem equilíbrio, eu me identifiquei muito com todas as emoções (no primeiro eu só havia me identificado com a nojinho). E outra, para mim, as mensagens foram diretas, não teve aquela coisa de "haa você tem que fazer uma faculdade para entender isso" ou "somente os avançados vão entender" (quem é criança e assistiu o filme não vai entender mesmo pois não passou por nada do que mostra no filme). No segundo filme eu me identifiquei com algumas poucas situações da Riley, mas foram o bastante para eu gostar justamente por isso, por ter indentificação, a ansiedade nem se fala, foi outra que eu me identifiquei (infelizmente me identifiquei mais). Só por aquela cena da Riley tendo a crise de ansiedade já valeu o filme todo (e a Alegria surtando também foi outra coisa que me ganhou muito). Nota: 10/10
Rapadura cast sensacionais canal da rapadura e show, abraços do seu amigo seu fã Mateus Natal RN nota 10, viva nossa dublagem brasileira dbq dublagem viva..
Ouvi antes de visualizar aqui, fico dividido...Uma coisa interessante que tem aqui e não em áudio é a imagem...rs sim é óbvio...mas digo principalmente poder visualizar as reações de cada participante ao que é falado. No mais, trabalho de edição excepcional e participantes, idem. Parabéns ao responsáveis. O filme é excelente e pra mim, está no mesmo nível do anterior. Os momentos mas infantis e bobos são engraçadíssimos e tem todo sentido. Pixar sempre foi grande e continua sendo única...pra mim, top 3: 1 Up, altas aventuras, a sequência inicial sempre me faz chorar, pra mim o ápice da sensibilidade humana, 2 Os incríveis , direção irretocável nas cenas de ação e interação dos personagens, 3 procurando Nemo, roteiro irretocável, nada é por acaso. Abraço.
Esse segundo filme não me pegou como o primeiro, galera dizendo que chorou é tanta coisa mas eu não consegui ter esse sentimento. Achei o filme legalzinho só.
22:40 jurandi se fazendo de desentendido aqui todos os acionistas da disney sabe q todo filme tem uma mensagem. tu sabe que eles não estavam falando disso. eles tavam faalndo da busca incessante em trazer uma mensagem na frente de uma boa história no fim do dia. a busca desenfreada somente através da tal mensagem "politicamente correta"fica apenas vazia e serve somente de aceno pelo aceno. se não entretem e a mensagem é só vazia então não devia existir o filme. é simples.
Eu não consigo acreditar na pessoa quando ela fala que nunca teve ao menos UMA crise de ansiedade que seja, não consigo levar a sério. Cara, para que mentir? O que você ganha mentindo assim?