Тёмный

03 Incríveis SUCESSOS Internacionais - Anos 70 (Cover) - COLETÂNEA 

Músicas no Violão - Marco Hernandes
Подписаться 6 тыс.
Просмотров 241
50% 1

=================================
👉👉 CURSO DE VIOLÃO COMPLETO : bit.ly/Violao_...
=================================
03 Incríveis SUCESSOS Internacionais - Anos 70 (Cover) - COLETÂNEA
=================================
1° - BABY I LOVE YOUR WAY - (Peter Frampton) | Como tocar (cover)
Aula Completa:
👉👉 • BABY I LOVE YOUR WAY -...
=================================
2° - DUST IN THE WIND - (Kansas) | Como tocar (cover)
Aula Completa:
👉👉 • DUST IN THE WIND - (Ka...
=================================
3° - ALICE COOPER-(I Never Cry) | Como tocar (cover)
Aula Completa:
👉👉 • ALICE COOPER-(I Never ...
=================================
Compartilhe o video: • 03 Incríveis SUCESSOS ...
==================================
03 Incríveis SUCESSOS Internacionais - Anos 70 (Cover) - COLETÂNEA
=================================
“PETER FRAMPTON” nasceu em Beckenham, Londres, em 22.04.1950.
Ficou famoso por ser o 1º guitarrista a utilizar o recurso do “Talk box”, também conhecido como “guitarra falada”.
“Talk box” é um dispositivo para dar efeito similar a voz da guitarra, produzindo uma amplificação direcionada através de um tubo, posicionado ao lado do microfone.
Após “PETER FRAMPTON” outros guitarristas, também utilizaram esse recurso, como: “Joe Walsh” (Eagles), “Slash” (Guns n’ Roses), “Richie Sambora” (Bon Jovi) e “Dave Grohl” (Foo Fighters).
O álbum “ao vivo” mais vendido de todos os tempos, “Frampton Comes Alive”, lançado em 1976, conseguiu 6 vezes “PLATINA”.
Seus maiores sucessos são: “Baby I Love your way”, “Show me the way”, “Do you feel like we do”, “I’m in you” e “Breaking all the rules”.
“BABY I LOVE YOUR WAY” foi lançada em 1975, e ganhou popularidade na versão ao vivo do álbum de 1976, chegando ao número 12 na parada “Buillboard Hot 100” dos EUA.
==================================
"KANSAS” é uma banda norte americana, de rock progressivo, dos anos 70.
Componentes da banda: “Dave Hope” (baixo), “Phil Ehart” (bateria), “Robby Steinhardt” (violino e vocal), “Steve Walsh” (teclado e vocal), “Rich Williams” (guitarra) e “Kerry Livgren” (teclado e guitarra).
O grupo se destacou com “Carry on Wayward Son”, “Song of America”, “The wall”, “Dust in the Wind”; entre outras canções.
A música “Dust in the Wind”, foi lançada no álbum “Point of know Return” em 1977, sendo considerada o maior sucesso do “KANSAS”.
O álbum chegou a vender mais de 4 milhões de cópias nos Estados Unidos e milhões por todo o mundo.
“Dust in the Wind” foi regravada por “Scorpions”, “Sarah Brightman”, “Lou Reed”, “Neil Diamond”; e outros grandes artistas.
No Brasil, a música foi regravada pela dupla sertaneja “Chrystian & Ralf” (1999), “Calcinha Preta” (2000) e “Paula Fernandes” (2006).
“Dust in the Wind”, fez parte da trilha sonora das novelas “Páginas da Vida” e “Andando nas nuvens”, e também das primeiras cenas do filme “Premonição 5”.
==================================
ALICE COOPER nasceu em Detroit (EUA), em 04.02.1948.
Seu nome verdadeiro é Vincent Damon Furnier.
Cantor, compositor e ator, ALICE COOPER ficou conhecido mundialmente nos anos 70, por se apresentar em seus shows acompanhado por cobras vivas.
ALICE COOPER era o nome original da banda na qual “Vincent” fazia parte.
Ao iniciar sua carreira solo em 1975, com o álbum “Welcome to My Nightmare”, adotou o pseudônimo “ALICE COOPER”.
Vendeu ao longo da carreira, mais de 50 milhões de cópias e lançou 26 álbuns de estúdio.
A música “I never cry”, foi escrita por ALICE COOPER e DICK WAGNER.
Foi lançada em 1976 no álbum “Goes to Hell”, alcançando o nº 12 na Billboard Hot 100 dos EUA. ==================================
Compartilhe o video: • 03 Incríveis SUCESSOS ...
==================================
Ignore as Tags:
03 Incríveis SUCESSOS Internacionais Anos 70,Cover,Coletânea,BABY I LOVE YOUR WAY,DUST IN THE WIND,I NEVER CRY,PETER FRAMPTON,KANSAS,ALICE COOPER,como tocar músicas no violão anos 70 80 e 90,musicas internacionais ANOS 70,músicas708090mah,INTERNACIONAIS ANOS 70,SUCESSOS INTERNACIONAIS,nostalgia,flashback,anos 80

Опубликовано:

 

16 окт 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 9   
7 дней назад
==================== 👉👉 CURSO DE VIOLÃO COMPLETO : bit.ly/Violao_Iniciantes ===================
7 дней назад
Muito bom 👍😃🎸
@sergiopedro8487
@sergiopedro8487 7 дней назад
Show Marquinho, acertou de novo na escolha das músicas. Parabéns 👏👏👏😃😃
7 дней назад
Obrigado Pena... Valeu por seguir e incentivar.. abraço 👍😃🎸
@evelyngayoso8804
@evelyngayoso8804 6 дней назад
Ah que lindas! Ótima coletânea ! Gosto muito , parabéns meu amigo 👏👏👏
6 дней назад
Obrigado Evelyn...👍😃🎸
@rosanacaldi.
@rosanacaldi. 7 дней назад
* "Baby I Love Your Way" - Peter Frampton (1975) Essa música é uma das canções mais românticas de Peter Frampton. Uma curiosidade interessante é que Frampton escreveu a música enquanto estava em férias em Nassau, Bahamas. Ele estava admirando o pôr do sol e decidiu capturar aquele momento tranquilo em uma canção. Além disso, a música ganhou ainda mais fama após aparecer no álbum ao vivo, que catapultou sua carreira para o estrelato. Em 1994, o Big Mountain fez uma versão reggae da música, que se tornou um grande hit, especialmente após fazer parte da trilha sonora do filme Reality Bites. * "Dust in the Wind" - Kansas (1977) Essa canção tem uma origem bem peculiar. Kerry Livgren, o guitarrista e compositor principal da banda Kansas, estava brincando com exercícios de dedilhado em seu violão quando compôs a melodia de "Dust in the Wind". A princípio, ele pensou que fosse apenas um exercício e não tinha planos de transformá-la em uma música completa. Sua esposa, porém, gostou tanto que o convenceu a desenvolver a canção. A letra de "Dust in the Wind" fala sobre a fragilidade da vida e a inevitabilidade da morte, refletindo os pensamentos filosóficos de Livgren na época. Curiosamente, essa música quase não foi gravada, já que a banda tinha uma pegada mais progressiva, e eles não achavam que a balada encaixava no estilo do Kansas, mas acabou se tornando o maior hit da banda e um clássico do rock. * "I Never Cry" - Alice Cooper (1976) A música foi uma mudança de estilo para Alice Cooper, que é conhecido por seu rock pesado e teatral. É balada introspectiva, que revela um lado mais vulnerável do cantor. Na verdade, a canção é um reflexo direto da luta de Cooper contra o alcoolismo, sendo uma confissão sobre como ele lidava com suas emoções e dores através da bebida. Esse toque pessoal faz a letra ainda mais marcante. Além disso, a música foi um grande sucesso comercial, ajudando a expandir a base de fãs de Cooper para além do seu público típico de hard rock. Mais uma excelente seleção, Marco, de três músicas que têm histórias fascinantes e são grandes exemplos de como diferentes momentos e experiências dos artistas, podem gerar clássicos atemporais. 🧐🎶👏😉👍🧡💛🩵💋
7 дней назад
Obrigado Rosana... Muito interessante as histórias que envolvem as músicas e seus autores... Enriquece nossos conhecimentos... Valeu mesmo por você dedicar o seu tempo para nos trazer tudo isso... Beijo... Saudades 👍😃🎸❤️😍
@rosanacaldi.
@rosanacaldi. 4 дня назад
😉🫠💋
Далее
I Dont Want To Talk About It (GUITAR TUTORIAL)
11:09
Просмотров 17 тыс.
РЫБКА С ПИВОМ
00:39
Просмотров 1,1 млн
As melhores internacionais anos 60 70 e 80
15:01
Просмотров 21 тыс.
PETER FRAMPTON - 4 MEGA SUCESSOS
19:28
Просмотров 1,1 млн
MÚSICAS 💖 ROMÂNTICAS 🌹 INESQUECÍVEIS VOL. 1
18:49