Primeiramente, Gracas a Deus voce estao bem. Eu viajei recentemente para a Thailand e fiquei uns 18 dias. Quando cheguei em Phi Phi comecei a passar mal, proem nao no nivel de voces. Mas, depois de aproveitar oque pude, descidir voltar para casa "Australia", no qual agora vou yer que tratar minha intoxicacao aqui. Felizmente, assistir alguns videos de voces e pude me preparar para tudo, inclusive para o seguro saude, no qual me ajudou muito em meu tempo ai. Agradeco as dicas e torco sempre por voces. ✌🏻🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Imaginem passar por isso os dois e ainda cuidando de uma criança de dois anos? Sobrevivemos também 🙏🏻🙏🏻 Tudo por causa do um molho de uma esfirra aqui no Brasil mesmo, pode acontecer com qualquer um em qualquer lugar.
Gostaria de saber mais detalhes de como vcs pagaram ou acionaram o seguro,como?. Vcs deram o numero do seguro na saida do hospital e tudo certo? Gostaria de saber sobre isso.
Que bom que deu tudo certo. Mas falando um pouco agora sobre o lance de vocês estarem livres e fazendo o que vocês gostam. Até um perrengue desses se tornou algo divertido. Que bom que estão felizes, no final o que todo ser humano quer é simplesmente ser feliz.
Ja fiquei assim aqui no japao, 2 dias de vomitos e diarreias de 30 em 30 min, nao consegui nem beber agua direito, pensei que ia precisar ir no hospital , mas fui teimosa e fiquei em casa, nao conseguia nem ficar em pé direito e somente no terceiro dia comecei a melhorar
Já eu tive intoxicação alimentar quando estava em Montreal a trabalho. Depois de ir num restaurante francês topissimo com o time. Mas consegui sobreviver sem hospital. Ainda bem pq saúde no Canadá é difícil.
Estou com receio de ir para BANGKOK , visto que me disseram que é muito fácil ficar com infecção intestinal , e sou uma pessoa que todo ano acaba ficando ruim do estomago plmns 1x..será q tem restaurantes mais tranquilos ?
E eu que fui andando ate o hospital em Phi phi? Rs A noite toda vomitando. A sorte que o hospital era perto. Cheguei e fui pro soro 😅 fiquei umas horas e voltei a pe haha. E nas Filipinas foram uns 3,4 dias de diarreia, tb fui pro hospital (que parecia uma favela) de tuc tuc com o seguranca do meu hostel. So perrengue! E detalhe, eu tinha seguro e nao usei pq nao sabia como usar. Sorte que foi barato.
Que bom que já melhoraram! á tive intoxicação alimentar aqui no BR esse ano, e sempre de quebra a namorada tem junto, por ser a mesma alimentação rs E não tem muito o que fazer, é botar pra fora, e depois repor com alimentos leves. Ainda bem que não passaram por isso na Austrália, que talvez o hospital não fosse tão bom 😅
Ela teve uma convulsão, minha irmã tem desde os 13 anos e hoje ela tem 24, toma remédio então faz um tempo que não tem. Eu comecei a ter ano passado, tive duas vezes bem forte e é horrível. Geralmente antes da convulsão a pessoa se sente tonta, a visão escurece, zumbido em um ouvido ou nos dois, confusão mental, parece que tudo fica longe, enfim, caso sinta algum desses sintomas fiquem atentos pq pode ter uma convulsão na sequência (ou não, mas geralmente sim). Uma dica, caso convulsionar, deixem o corpo da pessoa de lado deitada enquanto ela treme, verifica se a camisa ou colar não aperta o pescoço pra facilitar a respiração, segura a cabeça de lado na diagonal para baixo (a saliva sai da boca assim, se não virar de lado a saliva vai pra a gargantas pode se afogar), cuida o corpo para não bater em nem um objeto, se possível cuida o tempo (se em 5 minutos não parar precisa chamar a emergência), e por fim, não mexe na boca de quem tem convulsão (principalmente puxar a língua!!!) somente vira de lado e espera passar. Quando passar tenta conversar, pergunta se sabe o nome, o ano, quantos dedos tem, as vezes a pessoa pode perder a memória por uns minutos. Achei importante avisar, principalmente a parte de olhar a língua, caso tenha dúvida pesquisa depois sobre os procedimentos, afinal, muita gente tem convulsão ou vai ter… abraços.
Oi Luiza, tudo bem? É publi e está sinalizado ali onde diz "parceria paga". 😊 Mas independente disso, nós só fazemos publi de produtos ou serviços que REALMENTE usamos e confiamos, então se está aqui é pq a gnt indica, caso contrário não estaria.
Boa tarde! Qual o procedimento para acionar o seguro, em caso de emergências? Uma moça daqui do RS, com seguro, necessitou do mesmo e a alegação da seguradora é que "foi acionado após a entrada no hospital". A mesma teve uma despesa de mais de R$ 50.000,00. Até fizeram "vaquinha" para a mesma poder retornar ao Brasil. Grato!
Depende da seguradora. No caso da SafetyWing, se entrar em contato com eles antes de entrar no hospital, pode ser que eles cubram tudo antes. Mas eles normalmente funcionam com reembolso.