Já faz mais de 2 anos que não vejo a marca na nossa veia que era o 3K no GTA online da Zuera chingamentos das loucuras.. faz um vídeo explicando toda essa mudança pro Mário.. saudade até hj.. bons tempos.
cara não paro de rir com seus videos fera vc e unico dos games que e diferenciado alem de diversão tem varias outras iras de tandera kkkkkkkk ja deixei meu gostei
Estou trabalhando no meu World onde as fases não sejam essa farofa, e que agrade aqueles mais casuais que queiram jogar um mario mais aos estilo dos clássicos. Essa dlc atendeu um desejo que tinha dês do mario maker 1.
2:19 comentário meio nada a ver, mas pq de repente as pessoas começaram a falar "troSlado" com um S no meio... sempre ouvi "trolado"... ou eu to viajando?
@@oheroiqmatouhitler7414 ah sim! haha é que minha filha de 3 anos me falou troslado esses dias e eu nunca tinha ouvido 😅😅 ai perguntei da onde era e ela falou que era do Lucas Netto 😅😅
7:20 a... foda-se, vida que segue. Por essas e outras que to viciado nos videos do igor. Carioca que é carioca, taca o foda-se. "ain... tem que ser perfeitinho" perfeitinho é a cabeça da minha r... né?
Gosto de tu pra caramba e de deus vídeos, mas enganar o público pra vender headset da Pichau e dizer que essa é a qualidade de áudio dela é muito triste mano
Seria muito engraçado o Igor jogando uma partida de League of Legends..... Quem curtiu a ideia deixa um like ai... Quem sabe a gente vê ele dando rage pacas.