Тёмный

A Fracassada Gestão da Prefeita Patrícia Lopes, irrita a população de Presidente Figueiredo no AM 

Produtora New Comunic
Подписаться 463
Просмотров 36
50% 1

Por Fabricio Rocha,
A falta de água em Presidente Figueiredo, durante a gestão da prefeita Patrícia Lopes, é um problema complexo envolvendo diversos fatores.
Presidente Figueiredo, um município conhecido por sua beleza natural e riqueza em biodiversidade com mais de 100 queda de água, está enfrentando uma crise significativa no abastecimento de água. A situação revela uma gestão problemática por parte da prefeita Patrícia Lopes, que, apesar de assumir o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, não conseguiu resolver um dos problemas mais básicos e essenciais: o fornecimento de água.
A falta de água tem atingido diversos bairros da cidade, dentre eles;
Tancredo Neves, Sol nascente, Galo da Serra, Portelinha e Mendonça.
O que deixa a populaça irritada e sem acesso a um recurso vital para o seu bem-estar. Muitas áreas enfrentam interrupções frequentes no fornecimento, o que não só compromete a saúde pública, mas também afeta a qualidade de vida dos moradores. A água é um recurso essencial, e a incapacidade de garantir seu fornecimento contínuo é uma falha grave na administração municipal.
Os problemas de abastecimento revelam uma gestão ineficaz e uma falta de planejamento estratégico por parte da prefeita Patrícia Lopes. A ausência de soluções adequadas e rápidas para mitigar a crise demonstra uma falta de prioridade em questões fundamentais para o desenvolvimento sustentável da cidade. É evidente que não houve competência para governar o município, que vem sendo motivo de escândalos frequente.
A equipe do programa Blitz TCE, do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), realizou na última segunda-feira (26) uma inspeção no município de Presidente Figueiredo, após denúncias recebidas. A ação visou verificar a aplicação de recursos públicos em áreas críticas, como manutenção de obras vicinais, abastecimento de água, conservação de prédios públicos e qualidade da merenda escolar.
Segundo o auditor-técnico de controle externo Alexandre Amaral, coordenador da inspeção, o objetivo da Blitz TCE é pedagógico, buscando esclarecer e corrigir falhas na gestão pública sem penalizar os gestores.
Durante a inspeção, foram solicitados esclarecimentos sobre a manutenção de obras vicinais, o abastecimento de água em bairros específicos e a conservação de prédios públicos, muitos deles alugados pela prefeitura
Além disso, a comunicação da prefeita Patricia Lopes, com a população tem sido insatisfatória. Em vez de fornecer atualizações claras e regulares sobre a situação e as medidas que estão sendo tomadas, a administração municipal tem falhado em manter a transparência. A falta de informações e de um plano de ação claro agrava ainda mais a frustração dos cidadãos que já cansaram das promessas da péssima gestora.
Presidente Figueiredo merece uma administração que coloque as necessidades básicas da população em primeiro lugar. A cidade precisa de um gestor que possa fornecer de água a população que perece por falta de água nas torneiras.

Опубликовано:

 

2 окт 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 2   
Далее
HA-HA-HA-HA 👫 #countryhumans
00:15
Просмотров 565 тыс.
CBN Brasil - 30/09/2024
1:58:59
Просмотров 3,9 тыс.
Jornal da CBN - 30/09/2024
3:53:05
Просмотров 17 тыс.
CBN Esportes - 29/09/2024
2:33:25
Просмотров 2,8 тыс.