Adquiri uma dessa para usar na igreja e estou treinando nela em casa antes de migrar da analógica para esta nova MTX-26. Muito fácil de usar e muito intuitiva, com poucos cliques chega rapido ao recurso necessário e sem contar a tela que deixa todos os botões e faders alinhados ao que está sendo mostrado nela, facilita demais! Pela LAN abro 4 navegadores lado a lado no PC, um em cada página de canais/Buses e assim tenho tudo visivel sem precisar alternar as paginas.
Primeiramente queria agradecer pelo video, Top. Na minha opinião, o EQ com RTA, e o EQ Paramétrico de 31 bandas nas saídas, q pelo q vi não tem, e faz uma baita diferença nas mix...
Achei muito da hora essa mesa, só fico na duvida de comprar e algum dia precisa de manutenções nela e não ter assistência, igual eu tenho da yamaha, por exemplo ja precisei de assistência da yamaha e foi super tranquilo, como sera a waldman ?
No seu ponto de vista qual vale mais a pena em questa de recurso, essa Waldman ou ui16: efeitos, recuso e pre da mesa. Se ela tivesse a mesma quantidade de entrada e saida auxiliar que a ui16?
Mano!! Top as informações da mesa. Só faltou um detalhe onde vc conseguiu baixar o software da mesa Waldman? Não achei em lugar nenhum muito menos no site da waldman. Se poder fazer outro vídeo falando dos pré e da sonoridade da mesa no play mesmo.
se fizer a saida via AES/EBU os canais de saida do L R "outputs " sera que sao liberados pra acrescebtar mais 2 mandatas de auxiliar ? Valeu Xerife ....
A princípio compramos uma, mas ela é limitada, não dá pra routear os canais, nem as saídas! Só dá pra endereçar um canal ou pro LR, ou pra algum Bus, e aí endereçar o bus pro LR, mas aí vc perde um auxiliar
Era pra manter o padrão das outras mesas digitais, onde a mudança de layers "pagina" ficaria no lado esquerdo, e o de mutes no lado direito. Só ter invertido.
Engraçado que ela só tem Matrix no nome. Kkk boas funcionalidades, vamos ver a durabilidade, no momento que fez o link nos canais, deu pra perceber que os faders não são muito bons.
Pareceu um pouco descordenado né? Tive a mesma sensação, veremos com o tempo como vai se comportar. A EQUIPO é uma gigante no meio das importadoras, isso mesa a favor deles no pós venda.
Mais canais? Justamente pq tem fader físico? Tela Touch de 11 polegadas? Mercado é isso, opções pq o que serve pra um não serve pro outro. Somos 215 milhões de pensamento diferentes. Obs: se a quantidade de canais da XR18 fosse minha demanda iria de behringer tb 😉.
esse botão duplicado já se vê a quantidade Sem conta que não custa barato Acho que é um tiro no pé Melhor por um pouco mais de grana e pegar algo que já está a mais tempo no mercado e com nome
TENHO DOIS DIRECT BOX STEREO DA WALDMAN, JA ESTRAGARAM😂 ME DEIXARAM NA MÃO, MEU PENSAMENTO É, SE EM UM DIRECT QUE TEM POUCA COISA DE ELETRÔNICA JA DEU PROBLEMA, IMAGINO UMA MESA DESSA, NÃO TEM CREDIBILIDADE, NÃO TENHO CORAGEM DE DAR NEM 5K NESSA MESA, BOA SORTE PRA QUEM COMPROU😅
Trabalho com a Equipo(Waldman) deve te no mínimo uns 15 anos. Comprei mais de 1 milhão de reais com eles. Não sei qual foi seu caso e os detalhes sobre, mas a minha opinião eu deixei no vídeo. Abraco 👍🏼
Realmente os directs da Waldman param de funcionar bem rápido,assim como a maioria dos directs chineses,isso não significa que a mesa seja mal projetada e com componentes de má qualidade,até porque provavelmente é fabricada por uma empresa chinesa de mesas digitais. A grande questão é a qualidade dos prés e do som em geral,a atuação das eqs,gates,compressores,etc a durabilidade das mesas e principalmente;assistência técnica,peças de reposição,faders motorizados que tem um “tempo de vida” em qualquer marca. E a questão do preço obviamente.