grande " ti" A. SIMÕES, que honra e orgulho em poder dizer que sou seu amigo e melhor ainda, poder dizer que com 57 anos de idade ,ainda ter jogádo na mesma equipa, assim como com o KING, " ti" M. COLUNA, " ti" A. SANTOS e muitos outros mais velhos que só vi no final das suas carreiras e outros nem vi jogar mas o ter jogádo no S. L e SAUDADE propocionou-me jogar e correr para estes meus AMIGOS e IDOLOS, lógico que foi por cunha do meu pai e por muitas vezes faltar jogadores para compor o 11, mas apesar disso eu como filho do ZÉ GATO, tive o previlégio de conhecer estes idolos e amigos e conhecer muitas das histórias aqui contadas!
'Jogo de Palavra' Óptimo podcast, refrescante e com um excelente primeiro convidado. Conversa bastante interessante, sobre futebol, sociedade e história de Portugal. Resumir 1 hora de uma entrevista/conversa agradável com António Simōes a este titulo è uma ofensa ao convidado e um antagonismo à própria mensagem durante todo este diálogo... Clickbait completamente desnecessário e ofensivo para quem, como eu, quer conhecer melhor e recordar estas grandes figuras do desporto nacional que tanto conhecimento têm para dar. Sou do Sporting, mas sou contra fomentar este ódio.
Que ídolo, além das qualidades técnicas, pelas suas qualidades cognitivas e emocionais, é das pessoas que mais admiro no futebol, apesar de nunca o ter visto jogar, e independentemente de ser adepto do Porto.
@@mainsmainse uma cambada de burros é campeã duas vezes no estadio deste senhor, o que o clube deste senhor passa a ser? até dao pena 😂 grande entrevista, so faltou o elogio ao césar boaventura e ao paulo gonçalves e principalmente ao grande luis filipe vieira. 😂
Não é só neste título, no do Inacio é ainda mais ridículo. Prova da azia no seu mais alto grau… pena é o Rui Tovar não perder tempo a ensinar ao estagiário que mete os headers que a imagem dele, que é isenta, não pode ser conspurcada por clubite primária.
@@manuelmauricio34 Tipo sport lampião benfrutense calabote clubeseco corrupto do norte de marrocos, tipo toupeiras padrecos missas malas fruta fresca, taçinhas de cartão 😂
A cultura desportiva de António Simões deveria também aplicar-se na política. Chama-se democracia. E hoje o PS esquece-se do que é isso. O que o PS queria era uma democracia igual à do Putin.