Muito bom. Tenho 71 anos sempre como de tudo um pouco, e pouco. Como faziam meus avós e pais. Nunca tive nenhuma enfermidade grave. Mas, tive fibromialgia num periodo de grande estress e sobrecarga de responsabilidades.
Paula,Eu Adonidio,sonto dores no ombre esquerdo Tenho tomdo Tylenol Mas. Nao arresolveu nada ainda.Agora que matriculation no Curso Terapia Oriental,quero seguir seus varios Cursos.Conto com voce daqui pra frente.
Estresse frequente. Cuidei de mãe e irmã com Alzheimer por 8anos. Minha irmã foi hospitalizada por 4 anos e,ano passado faleceu. Neste meio tempo,meu pai faleceu de câncer. Hj,minha mãe mora comigo. Está na 3a fase do Alzheimer, então, estresse absurdo. E tristeza profunda,q,normalmente, não deixo transparecer. Estou dieta de reeducação alimentar hormonal,mas tenho hérnia cervical e lombrar e uma dor estranha no cocix q jingiem desconte o q é. Tenho fibromialgia desde uns 9 anos. Creio q foi intercorrencia séria por edema de.quinck. Nem me.lembro de.como cheguei.ao.hospital,sei q voltei com.adrenalina. Fazia absurdo de ginástica a vida inteira. Há 8 anos parei e tudo está mais complicado.
Sinto muito por tudo que está passando, Marina! Imagino o quanto você tem precisado de força. Você precisa se cuidar e já está começando a fazer com as mudanças alimentares. Mas precisamos dar um fim a essas dores!
O açúcar causa um processo de inflamação no corpo, o que só aumenta os sintomas da fibromialgia. Lembrando que não é apenas os doces que são açúcar, mas as farinhas e carboidratos simples, como o arroz branco.
Boa tarde, Marina! A Paula mora em São Paulo. Tem um consultório na avenida Paulista. Qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe pelo whastapp: (11) 99993-8951