Toda gente nasceu da tradição. As religiões são posteriores. Vejo que os comunicadores com maior dose de desconhecimento das leis, difundem ignorância.
Caro ilustre ele é apenas um comunicador deve ser apartidário porque a ou seja ele deve transmitir informações de forma imparcial cabe a nos como seguidores ou consumidores dos conteúdos fazer o nosso juízo na hora da escolha.
Ela não é moçambicana e não conhece a constituição da república. Esta diz que Moçambique é laico. Isto é, o governo não defende nenhum grupo religioso. Chapo deve entrar em todos os grupos religiosos. Invocar os espíritos é uma oração. Não sei qual a religião dela, mas sempre quem fundou, há bastante tempo morreu.
É triste saber que presidente deve entender a paradigma da vida eu acho o chapo é mesmo mocambicano, porque aceita na sua cultura e rende homenagem e aceita putras culturas só quem não tem olho é aquele que exclue da cultura, hora vejamos se um branco ou um europeu faz missa em changana ou ronga ou outras linguas porque o chapo não pode ir ao um curadeiro assim como igreja por o proprio jesus nunca rejeito a sua cultura e voce está perdido, nessa aliança de Venâncio com outro partido quem sai a perder é o Venâncio. , esse partido tem acento na assembleia da República não logo vocês estão perdidos o homem deve saber fazer escolhas