Far Cry tem que ter um vilão como principal jogável. O Inimigo seria o Governo autoritário que explora os moradores da Ilha. Seria a acessão de um vilão que se importaria com o povo de modo tirano e sem piedade, e quem sabe uma DLC aparecesse um "herói salvador" contra esse Vilão... Já começaria bem e não fugiria tanto de sua temática.
Na parte do Overwatch 2 eles ignoraram completamente como a Blizzard mudou a loja e é um negocio absurdo, provavelmente foi por isso que fizeram o OW2, não devia ter como alterar a loja no OW1 seja por contrato ou limitações do sistema.
Você reclamar que mudaram o personagem principal para uma mulher asiática, não é xenofobia, mas sim você querer que a franquia se mantenha como original.
Você reclamou do filme ghost in the shell onde a scarlet johansson interpreta uma personagem asiática? Não. Reclamou da anciã do UCM ser uma mulher branca e não asiática? Reclamou da Wanda Maximoff não ser romani?
Eu acho tecnicamente um dos jogos mais fodas, eu joguei quase todos menos o chinatown tentando gostar pq todo mundo amava. Hoje bem mais velho vejo que não fazia sentido, é legal e tal mas não é pra mim... entende? Longo demais e eu não animo tanto, acho que o red dead 2 eu curti pq a temática e a história me pegaram mais. Acontece é que ainda bem que existe pq movimenta a tecnologia dos games, sempre inovam mt e tal
Chato mano? Caraca! Cada um tem seu gosto, e tem jogo que não conecta mesmo, mas o mundo aberto é lindo, super populoso, cheio de coisas diferentes pra fazer, tem golfe, tênis, corridas de carros, salto de paraquedas, da pra trabalhar, tem estande de tiros, da pra pilotar carros, motos, jet ski, avião, e etc… o que não falta é o que fazer. E as missões são praticamente um grande filme de ação insano. Tenta dar uma nova chance pra GTA mano. Rs