a solez é isso tudo mesmo, as outras em uma semana a mizinha e sí tudo enferrujada, cheguei a ficar 6 mêses com uma guitarra com solez, só uso solez a melhor e preço acessível
A feira foi mt divertida, a única coisa que eu fico bolado é que só tem strato e tele pra tudo que é lado, difícil ver les paul, flying V... tinha mas muito pouco. E fiquei bolado tbm de n poder ter acesso a royal music como tinha na expomusic.
TOP Daniel! Que video legal, muito bom encontrar outros que também sigo! Lindas essas Giannini, preço um pouco discutível, mas tem cara de guitarras que serão de colecionador no futuro. Confesso que não entendo o marketing dessas empresas, Giannini podia dar uma pro Daniel bem de boa, não faria falta financeira para eles, e ainda teriam um produtor de conteúdo que está crescendo mostrando o produto deles.
Alguma coisa aí não é indústria maquila? (maquila é um termo usado por economistas que denota uma aparente indústria nacional, mas que na verdade é comércio e importação tentando buscar uma condição tributária melhor). É o jogo que tá sendo jogado no Brasil, mas é legal saber também quem é que está fabricando nacionalmente. Essas Giannini com com tampo em pau ferro e corpo em cedro devem ser daqui mesmo, ao menos a luthieria. Bonitas, só esse headstock e o hardware que não empolgam. Trastes não serem de inox é um bônus.
"Intermediaria 4500" expulsar de Squier pra cima do mercado nacional ta virando questão de obrigação cívica, já que pelo visto o plano é instrumento musical virar mercado exclusivo pra playboy de qlqr forma.
A Giannini apresenta a proposta Masterwood, super interessante, um projeto que realmente pode vingar... aí economiza com marcação de braço, que poderia ser trapezoidal ou equivalente, mas principalmente num headstock horrível desse que passa a impressão de ser mais barato que de uma guitarra Memphis.
Uma guitarra intermediária por 4.5k!!!!! Não tenho a menor idéia de quando eu vou me livrar da minha memphis. Talvez eu consiga trocar na próxima encarnação. Tá osso!!!!!
Eu n toco a um tempo e to por fora dos preços mas q volta o mundo deu pra uma guitarra chinesa intermediária col ferragem chinesa custar 4500 pau? Nos meus tempos esse era o precode uma tagima com hardware top. Sem contar os handmade. To assustado real kkk
Tem vários guitarristas incríveis por aí que você pode seguir, admirar e muitos eu encontrei na feira, seres humanos incríveis. Talvez você encontre o que busca lá. Paz!
"""A Ideia deles é fazer uma guitarra INTERMEDIÁRIA DE 4MIL A 4.5MIL...?""" Intermediário comparado a uma PRS? Giannini sendo Giannini....não vai pra frente nem tropeçando
@@DanielSonnora Poxa Daniel, garimpando acha sim usada MiM nessa faixa. E o que tinha para desvalorizar já foi. Eu estava importando uma headless e a loja deles me enrolou, demorou um mês me responderam que não iam me enviar porque agora tinha representante no Brasil. Com imposto de importação antes a gente gastava 2400 nessa guita, agora virou 4500...
É o que eu reparei. A gente tá indo nessa "intermediárias premium", com elétrica chinesa, hardware chinês, e na faixa de 4,500. O Sonnora ainda deixou claro, tarraxas simples, sem trastes inox. É complicado isso, não tá rolando não.