Envio dicas, materiais, avisos e muito mais por email. Para receber tudo isso, é só se inscrever em: materiais.tatianecastro.com/ Nos falamos por lá! ❤️❤️❤️ 😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Olá Tati! Gosto muito das suas dicas! Pode por favor me orientar como faço para fazer propaganda do meu trabalho pois acabei de me formar em psicopedagogia.
Oi Tati tudo bem? Menina quero abrir uma sala p atend psicopedagogico .Só que é no meu apartamento.Estou muito na dúvida, como faço para atender a família dentro do ambiente.Por favor me dá uma sugestão. Arrumei o espaço.aqui no Ap.Que faço?
Oi eu fico respondendo as perguntas com minha experiência, por favor não levem a mal, só penso em ajudar. Muitos pais pedem para ser sábado o atendimento porque não possuem outro horário disponível para levar os filhos. Eu atendo sábados só em final de ano porque é muita correria junto às escolas, nas se atendesse teria gente disputando vaga. Esse é um diferencial que a Tati também fala. Pense nisso.
Bom dia,Tatiane. tudo bem? Tatiane,me formei recentemente e,gostaria de saber quais são as primeiras coisas que devo comprar? brinquedos,folhs,canetas...
Tatiane amei suas explicações,sou estudante de psicopedagogia, e tenho muita vontade de fazer uma pós de psicologia, será que vou poder fazer ou só na área de psicopedagogia mesmo?
@tatianecastro gostei muito das suas dicas e incentivos. Gostaria de mais orientações para atender em domicílio já que não tenho como montar meu próprio consultório ainda. Sucesso !! Bjs
Iniciei trabalhando em domicílio. Meu marido me incentivou comprou uma grande maleta com rodinhas então eu levava jogos, planilhas, lápis,... Alguns materiais básicos que estavam sempre dentro da mala, outros eu levava de acordo com meu plano de trabalho. Sempre pedia um espaço reservado e olha já trabalhei em quarto, closet, cozinha, etc... Atendi em condomínios, um passava para outro e às vezes ficava só no condomínio. Fiz um panfleto bem feito , mas no próprio computador de casa e passava nas escolas , conversava com a supervisão e deixava os panfletos. Claro que é muito melhor ter seu espaço , mas eu enfatizava os pontos positivos de ir na casa do paciente: ter contato com seu ambiente familiar, fazê-lo se sentir mais à vontade para participar, a praticidade dos pais não se deslocarem. Ofereça-se para fazer um atendimento de reconhecimento gratuito. Você leva uma atividade bacana, aproveita para conversar com a mãe . Há eu comprei uma prancheta para apoiar papéis de escrita porque acreditem nem sempre tinha uma mesa disponível. Mas valeu muito a pena tudo que fiz.