90% das entrevistas com astros internacionais são estilo Fantástico (omelete, jovem nerd) que tem seus 5 minutos pra fazer perguntas sobre o filme que está sendo lançado e é muito chato... o Pod Pah chegou num nível muito alto de os caras aceitarem participar do podcast pra falar sobre o filme e sobre o que mais quiserem fazer.
Acho engraçado que a maioria das pessoas criticam eles baseado apenas em argumentos como "hehe eles falam gíria cussaaaum mano", "eles são burro e rasos", os mais preparados usam como base alguns cortes em que eles deram uma gafe (como se todo mesacast não tivesse sujeito a isso). Ai quando falam que eles não tem talento e são confrontados com o fato deles serem o maior mesacast do país, tentam justificar o sucesso deles com "ah essa geração e a maioria das pessoas são rasas e burras se fossem inteligentes como eu não assistiriam", ou "ah eles só são o maior podcast do país pq o Flow emprestou estúdio pra eles há 4 anos". Ou seja, da mesma forma que acusam o PodPah de não ter conteúdo, essas pessoas também não tem conteúdo algum pra argumentar contra eles. É absolutamente tudo baseado no "eu sou mais inteligente do que quem assiste" e, de forma bem velada e explícita ao mesmo tempo, o fato deles abraçarem a cultura da quebrada, logo são "rasos" e "ignorantes". Oq não percebem é que, quem realmente só não gosta do PodPah, não perde tempo tentando hatear eles (oq na vdd só engaja, já que agora todo mundo tá vendo eles sendo elogiados pelo fodendo Hugh Jackman), muito menos tentando justificar o sucesso dele tentando insinuar que quem assiste é intelectualmente inferior. Pelo contrário, a pessoa prefere dedicar esse tempo pra consumir algo que ela gosta, pq ela não é hater do PodPah, só entende que ela não é o público alvo. Ou seja, pra mim quem fica entrando nessa onda de hate contra o PodPah ou é viúva do Flow que tava esperando uma brecha pra cancelar eles, ou é direitista que já tá com dor de cotovelo há anos pq eles chamam figuras de esquerda e nunca chamaram um mamaefalei ou nikolas ferreira da vida, ou é só gente que pode até ser de esquerda mas tem uma cabeça elitizada a ponto de se julgar superior a quem consome cultura periférica como funk e trap. Até pq, dúvido que alguém que foca na "crítica construtiva", faz isso baseado em pequenos cortes ou nos "argumentos" que eu citei.
o publico gosta msm daquele padrao tv que eles foram moldados a gostar, onde se faz uma pergunta e nem quer saber oq o cara vai responder, so pra gerar o conteudo. os mlk eh foda e diferenciado qm nao gosta morde as costas
Acho engraçado qnd alguém tenta usar gíria de quebrada em tom de deboche pq a pessoa jura que tá sendo engraçada, sendo que a maioria só vai ver como um playboy tentando zuar a favela pra se enturmar kkkkkk
@@ruan3266 no meu comentário deixo claro que tô falando da maioria, você é minoria, tô ciente que em quebrada também existe baba ovo de playba que sonha em um dia ser um
“Talento” virou sinônimo de despreparo. Se as pessoas que apadrinharam eles, tivessem apadrinhado outros, não seria deles que estaríamos falando. O “único”, o público deles é grande porque muita gente nasce e morre na ignorância e tá tudo bem. Agora falar que é “talento” dando entender que é “mérito” desconsiderando todo contexto que eles emergiram e pro público que eles falam, é pensar raso. Pra dois pessoas ditas “de esquerda” vocês precisam deixar afinidade de lado e pensar racionalmente. Eles “são bons” pro público deles, assim como o São Paulo é o melhor time do mundo pro São Paulino. Vender a ideia de que é “talento” quando qualquer pessoa com mais de 3 neurônios consegue ver que não é, é forçar a barra.
MDS descansa viúva do Flow, uns 4 anos já que o PodPah saiu de lá e só cresceu depois disso, se oq tu tá falando fosse vdd os outros podcasts que eles emprestaram estúdio estariam no mesmo nível tbm (como o Vênus), mas td mundo sabe que nao é o caso. Pelo contrário, todos os podcasts que aceitaram o acordo do Flow tão meio apagados hoje em dia, enquanto o PodPah se tornou literalmente maior que eles. Para de dor de cotovelo e supera de uma vez o fato dos caras terem se tornado o maior mesacast do país, aceitar que talento não tá só naquilo que vc gosta não vai doer não. Eles não são maiores pq as "pessoas são ignorantes", e sim pq vc que não gosta é minoria, é simples. Mania burra que as pessoas tem de se julgarem intelectualmente superiores pra justificar o fato de que a maioria das pessoas gosta de algo que elas não gostam, as vezes vcs só precisam parar de chilique e entender que vc só não é o público alvo. Só vcs nesse mimimi do crl, enquanto os próprios atores de Hollywood que vão lá reconhecem o talento dos caras.
E sem falar que se o público do Flow fosse mais focado em apoiar o podcast q eles gostam ao invés de ficar com mimimi por causa do PodPah, vitimizando o Monark pq não superaram a saída dele e cobrando quem pediu pra retirar o vídeo na época (como se o Flow fosse vítima na situação), quem sabe o Flow não teria retornado como maior do país de novo. Vcs não percebem, mas vcs engajam mais o PodPah do que quem acompanha eles.
@@fsociety1917 o que eu li “Bla Bla Bla não terminei ensino médio e fico reproduzindo coisas igual um papagaio” ninguém aqui falou de “flow”. Acompanho o Cauê desde os “rap dos memes” tu, pelo jeito, chegou agora, num fode
Os cara vão elogiar pq tem audiência ué kkkk não significa necessariamente que é bom. E tbm é muito mais fácil ser entrevistado por pessoas completamente despreparadas, que ficam dando risada de tudo igual tonto e nunca vão te botar contra a parede nas perguntas.
Podpah é igual dancinha no tiktok, uma bosta, mas a gente tb gostaria de ganhar dinheiro fazendo igual... geralmente, todo podcast é uma merda, então não é culpa exclusiva deles
Podpah é o maior podcast de entrevista do Brasil e os guris que apresentam a parada são talentosíssimos e ponta firme para um caralho. Quem critica o podapah tem que ser decaptado!
affe mano.....kkkk....CAUEEEE CADE VOCEEEEEEEE???...mano....saudade do cauê do cover SYSTEM no CASTELINHO!!!...Esse ai foi ENGOLIDO pelo AMOR!!! kkkkkkk...AFFE MANO ..."os cara tem talento"...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@@GabrielHenrique-hv7uv bla bla bla...rlx aí djow...n conhece nenhum dos dois ...muito menos o Cauê antes do RU-vid pra saber até onde vai a toca do coelho entao rlx vai.....😉
Quem elogia podpah sempre elogia em nome dos outros. "Ah pq o público, ah os jovens não sei oq".. e a real é que são chatassos... quem elogia tem medo de ser criticado por ser algo que teoricamente representa a periferia.
Assim como o flow ( q eu acho pior do que o Podpah ) , esses podcasts ja estão saturados . Essa de " sentar na frente do Hugh jackman vai cagar grosso " , foi um argumento bem fraco , esses caras já estão experientes em entrevista , e obviamente ficam mais a vontade ... Podpah eh de uma linguagem rasa , e a geração atual eh a das redes sociais e shorts e etc ... é rasa tbm , o sucesso deles vem disso mas não é o público e o Podpah em si , geral está mais raso mesmo . A culpa não eh exatamente do Podpah , os caras tem que aproveitar o hype mas dizer que só pq estão famosos eles são " talentosos " eh o mesmo que dizer que Gustavo Lima eh um cara foda só pq eh famoso , são coisas que não estão ligadas exatamente. O programa caiu como uma luva pra essa geração atual consumidora que é bombardeada o dia inteiro pelo celular e se aprofunda mto pouco em raciocínio , isso pode ser percebido na música tbm , hoje ela eh bem mais genérica , o podcast estar famoso é só mais uma amostra desta situação . A crítica é pq não a nada de genial realmente no que eles apresentam , não argumentam nada mto profundo e da a impressão ( q pode ser certa ) q qlq pessoa minimamente possa sentar lá e fazer igual .
@@Vidalivressa bem por aí mesmo... o que bomba hoje em dia são reels de bobeiras e eles fazem o podcast perfeito pra gerar esse tipo de conteúdo. Nada contra no sentido de negócios, tem esse nicho e os caras aproveitaram e fizeram uma grana monstra. Respeito isso. Só que pra quem curte mesmo uma entrevista, podpah é péssimo. Imagina Mano Brown no DLS se não ia ser outro nível. Compara as 2 entrevistas do Lula.
O load usando a tradução simultânea como algo a favor do “talento” do Podpah não faz sentido nenhum, só mostra o despreparo do maior podcast do Brasil em ter apresentadores que não conseguem ter uma conversa básica em inglês. Se eles focassem em aprimorar a qualidade do produto deles ao invés de rebater as críticas, daria tranquilo pra pagar um professor particular de inglês e melhorar em muito a conversa com eles.