Тёмный

BISSEXUALIDADE E FEMINISMO - Pergunte Às Bee 11 

Canal das Bee
Подписаться 364 тыс.
Просмотров 305 тыс.
50% 1

Curta nossa página no Facebook:
canaldasbee
--
O Pergunte Às Bee é um web programa onde Jessica e Victor, dois jovens gays, se reúnem para responder dúvidas sobre o universo LGBT.
Nesse episódio, para falar sobre bissexualidade e feminismo, eles contam com uma convidada muito especial: Débora Baldin, feminista e estagiária da Coordenadora de Políticas LGBT de São Paulo (Cads SP) da SMDHC (Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania). Quem vai responder as perguntas dessa vez, é ela!
--
Tem alguma dúvida? Sobre gays ou sobre qualquer coisa do mundo, e quer saber a opinião deles? Mande seu comentário e eles podem te responder no próximo episódio do Pergunte Às Bee!
--
O livro "Breve História do Feminismo" da nossa linda mentora Carla Cristina Garcia é super fácil de comprar.
Está por apenas R$19 nesse link da Livraria Cultura:
www.livrariacul...
--
A Debora Baldin não faz mais parte da equipe do Canal das Bee desde março de 2017, por comum acordo. Todo material gravado após o dia 01/03/2017 não necessariamente expressa a opinião da mesma.
--
Curta nossa página no Facebook!
canaldasbee
E nos siga no Twitter!
canaldasbee
--
Respostas de possíveis perguntas sobre o vídeo:
- Não, eles não estão atuando.
- Sim, eles são reais.
- Não, o texto não é decorado.
- Sim, o que aparece em preto e branco é tudo "brincadeirinha", ou como dizem: eles estão de brinks.
- Sim, a equipe que se junta pra filmar o Pergunte Às Bee é também composta por heterossexuais.
- Não, essa equipe não é comandada por nenhuma corporação, empresa ou agência. É apenas o pessoal do Canal das Bee que decidiu tomar alguma atitude sobre homofobia, preconceito e coisinhas chatas desse mundo e usaram o RU-vid para veicular suas opiniões e besteirices.
- Não, o Victor não vai mandar o número de celular pros meninos que ficarem apaixonados.
--
Riu com o vídeo? Dê uma joinha!
--
Inscreva-se no Canal das Bee!
--
Vinheta do Pergunte Às Bee feita por Vic von Poser
vicvonposer.wor......
Música "Requiem for a Fish" de The Freak Fandango Orchestra.
www.freakfandan...
--
Canal das Bee - Um grupo colaborativo

Опубликовано:

 

20 сен 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 575   
@julianafaiani
@julianafaiani 9 лет назад
adorei o video... ja fui casada com um homem, sou mãe, fui casada com uma mulher, achava que era lesbica e no momento, um ano depois de solteira, estou começando a me aceitar como bi, o que ate pra mim é complexo,,, videos assim ajudam muito.... obrigado... compartilhei no face....
@CanalDasBee
@CanalDasBee 9 лет назад
Juliana Faiani Pois é, a bissexualidade é infelizmente um tanto invisível, pessoas falam pouco a respeito, e existe o preconceito até dentro da própria comunidade LGBT*. Muito obrigada por compartilhar sua história e pelo carinho! Conte com a gente sempre.
@Ataldanna
@Ataldanna 10 лет назад
sou bi, e a bissexualidade se resume em: a pessoa não escolhe por quem vai se apaixonar! sempre fui bi, mas só me apaixonei por uma mina aos 20 anos e depois disso comecei a ficar com mulheres pq antes era só homem, as vezes eu pensava que poderia ser lésbica mas no fundo eu sei que sempre serei bi, pq sempre irei me apaixonar por ambos sexo. Isso não se escolhe, isso nasce com vc, e não é uma indecisão e sim uma genética formada
@solzinha55200
@solzinha55200 3 года назад
Oii
@Noitardear
@Noitardear 9 лет назад
O mais foda é que bissexual sofre preconceito PRA CARALHO. Até dos homo! -_- Dizem que somos "safados", que um dia vamos ter que "nos decidir". Porra, eu sempre gostei e sempre vou gostar de ambos os sexos... E se estou sendo "promíscua", segundo seu comportamento monogâmico, o problema é todo meu. O que importa é que eu deixe isso claro para as pessoas com as quais eu me RELACIONO.
@CanalDasBee
@CanalDasBee 9 лет назад
Ana Patricia Oliveira Peixoto Tah certa!!! infelizmente ainda existe preconceito, mas vamos lutar, porque ser bissexual não é fase! não é safadeza, não é dúvida! ;)
@sheoshipperiinng6526
@sheoshipperiinng6526 9 лет назад
isso msm amiga ;) seja bem feliz e tudo de bom :3
@MiaPaboplanesSantos
@MiaPaboplanesSantos 9 лет назад
Nem me fale...Foi difícil de me aceitar por causa disso e ainda tenho dificuldade,só sei que hetero...JAMAIS!
@MrJeffersonspears
@MrJeffersonspears 9 лет назад
Nem me fale ,existe muito preconceito na comunidade LGBT , alguns amigos gays ficam me zoando com isso , na internet tbm passo por isso , "eles" dizem que eu tenho vergonha de me assumir gay , e fico dizendo que sou bi , mas não é isso . Eu tenho culpa se gosto de meninos e meninas?
@lorenzolinzi4173
@lorenzolinzi4173 9 лет назад
Jefferson Almeida Existe muito isso msm, acham q nos n temos coragem de se assumir gay e nao q somos bissexuais! Foda e muito chato ter q insistir e explicar isso
@D1u9d9a8
@D1u9d9a8 8 лет назад
Depois que vc se torna feminista, vc se torna mais suscetível a perceber o machismo. Tudo, uma frase, uma palavra, uma colocação, TUDO se torna machista, é incrível.
@Kor_Zor-El
@Kor_Zor-El 8 лет назад
Verdade
@matheusveras421
@matheusveras421 8 лет назад
kkkkkkkkkkkk exatamente na mente de uma feminista uma existência de uma pessoa é machismo
@Kor_Zor-El
@Kor_Zor-El 8 лет назад
Matheus Veras não e isso que ela quis falar
@78pimenta
@78pimenta 7 лет назад
Entendedores
@wecanlovelarevolutiondelam4806
joão vitor não é por existir o pronome ele ,não tente desviar as coisas é pelo fato de se utilizar o pronome ELES quando por exemplo tem um homem e 5 mulheres,ou seja O HOMEM PREVALECE
@senhorfran
@senhorfran 8 лет назад
o que mais existe é homem bissexual disfarçado de hétero
@brunoarievillo2327
@brunoarievillo2327 8 лет назад
Né..... conheço várioos véi.
@mateusqueiroz5172
@mateusqueiroz5172 7 лет назад
Realidade pura, já fui assim...
@MoisesCaster
@MoisesCaster 7 лет назад
São muitos heterossexuais passivos. E ativos também para não estereotipar mas querendo.
@franciscovictor7001
@franciscovictor7001 5 лет назад
vdd na minha escola tem varios
@GarotasVips
@GarotasVips 8 лет назад
NÃO É UMA FASE, NÃO ESTOU EM CIMA DO MURO, NÃO ESTOU CONFUSA, NÃO SOU LÉSBICA FINGINDO SER BI, NÃO GOSTO DE 1 SEXO MAIS QUE OUTRO, NÃO FAÇO SEXO A 3, NÃO NAMORO HOMEM E MULHER AO MESMO TEMPO, SOU BISSEXUAL NOS ACEITEM PRINCIPALMENTE VOCÊS LÉSBICAS TENTEM ACEITAR O FATO DE QUE AGENTE NÃO ESTÁ CONFUSA NÃO VAMOS VIRAR LÉSBICAS ACEITEM AGENTE TBM GOSTA DE HOMENS ACEITEM ISSO
@lidialeal4734
@lidialeal4734 8 лет назад
Isso, me definiu também
@jessicaamaral3163
@jessicaamaral3163 8 лет назад
haha Adorei!!!! isso mesmo! =)
@theusgames9340
@theusgames9340 8 лет назад
putaria do caralho
@fantasminha8099
@fantasminha8099 8 лет назад
+THEUSGames Putaria, promiscuidade é muito relativo. Quantos heteros vivem vendo pornô 24hrs? Então. Putaria não está na sexualidade, e sim na pessoa, se a pessoa gosta ou não. E se a pessoa gostar, meu bem, é a vida delas...
@lidialeal4734
@lidialeal4734 8 лет назад
fantasminha​ concordo plenamente, comentários como os do THEUSGames​ são completamente inúteis na sociedade! Não querendo desmerecer a fala idiota dele! Ops.
@rubiabastos3557
@rubiabastos3557 8 лет назад
O quê é ser Bi? Ser Bi é muito mais que preferência, ser Bi é ser a favor do amor independente do sexo. É se apaixonar pela pessoa em si. Não se importar com qual tipo de prazer ela vai te proporcionar, mas com o prazer que vai ganhar e se importar com o prazer que se pode dar. Que está presente também quando as mãos dr tocam em um simples caminhar. Ser Bi não é querer tudo ao mesmo tempo, nem falta de atitude ou autoconhecimento pra sair de cima do muro; você nunca esteve no muro. É poder se apaixonar livremente, sem considerar gênero, simplesmente por gostar e sentir atração pelo que se gosta. É poder ser livre pra buscar o amor sem se impor limites. Ser Bi é buscar o amor que liberta. Rúbia Bastos Dedicado, especialmente, ao Canal das Bee.
@kawaiis2751
@kawaiis2751 7 лет назад
Rúbia Bastos 😍😍😍😍😍❤️
@random-code1
@random-code1 6 лет назад
Esse vídeo é definição de Nostalgia.
@caiojose8651
@caiojose8651 8 лет назад
Eu sou Homem Trans Pró-Feminista. Lutando pela igualdade.
@taynatanno1706
@taynatanno1706 9 лет назад
Bissexuais gostam de PESSOAS, independentemente que elas tem no meio das pernas. Simples assim... =D
@SimoneFonsecaOliveir
@SimoneFonsecaOliveir 9 лет назад
Isso aí. ..concordo.
@LauraBernardesCurinotizando
@LauraBernardesCurinotizando 9 лет назад
Mas ai já não é panssexual? To perdida :(
@PrinceofthePlayground1
@PrinceofthePlayground1 9 лет назад
***** Na verdade isso de indiferença para o que as pessoas têm no meio das pernas pode rolar em qualquer orientação sexual, visto que a orientação sexual não é fetiche e a pessoa vai se atrair pelo gênero e não pela genitália.
@Nathan63372
@Nathan63372 9 лет назад
***** Geralmente, panssexual é o que se atrai por vários GÊNEROS (na cabeça e não no corpo) e tem vários gêneros além de homem e mulher. Veja o vídeo desse mesmo canal "gêneros não binários" (tô com preguiça de postar o link)
@taynatanno1706
@taynatanno1706 9 лет назад
Vinicius Souza quem é vc p julgar as pessoas dessa forma? se acha um belo exemplo de cristão, não é mesmo? será que ao menos sabe quantos dos 10 mandamentos o sr está ignorando somente nessa sua frase ridícula e hipócrita? não posso sentir outra coisa além de pena e asco por um ser humano tão pequeno e repugnante feito vc... um abraço!
@Kor_Zor-El
@Kor_Zor-El 8 лет назад
Trás um cara bissexual
@samilaximendes2518
@samilaximendes2518 9 лет назад
Adorei o vídeo, mas tem uma coisa qué vcs disseram sobre "padrão de beleza" que deu ruim, cara...preferência de corpo é uma coisa, quebrar os padrões tb...mas dizer que não é legal a mulher ser magra é o mesmo que dizer que ela não é legal gorda. A minha magreza é genética, por exemplo. Eu não corro atrás disso, assim como uma pessoa obesa não corre atrás de ser obesa. Quebrar padrões é destruir paradigmas, e não criar outros. Quando vcs afirmam que deveria voltar os padrões de antigamente, vcs estão apenas invertendo os padrões..o preconceito continuaria existindo. Padrão? não deve existir. todo mundo deve ser como é, mas de preferência com saúde. vcs não vão conseguir fazer todas as mulheres se sentirem bem se excluírem as outras: "não é legal ser obesa, mas tb não é legal ser magra demais". Quem sofre com isso e ouve essa frase, machuca um pouco. Muitas de nós não escolhemos ser assim.
@lisararestol9779
@lisararestol9779 9 лет назад
Eu pensei o mesmo quando eles falaram, sei que não foi a intenção, mas na sociedade vem crescendo a questão que se a mulher é magra ela não é gostosa, ou ela é anêmica ou anoréxica. Sério, isso faz muito mal, eu sofro muito com isso. Faço tratamento médico, como para caramba, tomo vitamina/suplemento... E não engordo. E uma coisa é acabar com o tabu, dizer que uma pessoa com corpo definido não é melhor que uma cheinha, ou que um branco não é melhor que o negro, claro, é importantíssimo acabar com o preconceito, mas de uma forma que não crie mais preconceito. Poxa, eu não posso usar short na rua porque sou obrigada a ouvir comentários do tipo "você esqueceu de vestir a pele! " ou vira para lá que o sol está refletindo! Isso porque para piorar ainda tem o fato de quem sabe das minhas preferências ficar falando disso como se eu fosse um alienígena por gostar de uma pessoa do mesmo sexo. Caramba! Não dá para viver se importando com a opinião dos outros, mas a única coisa que eu ouço é que tenho que aprender a comer que nem gente, que está faltando homem para mim e estou procurando mulher para preencher espaço e que sou preconceituosa porque não gosto do tom da minha pele quando estou bronzeada. Não tem auto-estima que sobreviva.
@pinup60
@pinup60 8 лет назад
+Samila Ximendes e eu ainda diria que no Brasil, sofre-se mais preconceito por ser magra do que gorda.. Pq aqui o padrao de beleza é ser 'gostosona'. Meninas magras ouvem varias merdas por terem perna fina, pouco peito, nao terem bunda.. e ALÉM disso, ainda têm que aturar a encheção de saco das militantes gordas que odeiam as magras. Maano, se a pessoa quer ser gorda, SEJA, ninguem ta te impedindo. Mas aceite que nem todo mundo vai te achar bonita, como tb mta gente nao acha meninas magras bonitas. A briga dessas meninas nao é pelo direito de ser gorda, mas sim de obrigar que gordas sejam o novo padrao de beleza, que todo mundo ache lindo. Cada um tem seu gosto, ué!! Seja gorda, seja feliz e nao encha o saco de quem nao acha bonito.
@pinup60
@pinup60 8 лет назад
+Samila Ximendes e outra, o padrao no Brasil na verdade é panicat.. mulher super malhada, com perna e bunda enormes. Eu odeio academia, nao gosto, nao tenho disciplina pra fazer regime.. Logo, meu corpo nao se adequa a esses padroes. Mas nem por isso eu fico enchendo o saco de quem levanta a bunda as 6 da manha e vai levantar peso antes de ir pro trabalho, quem deixa de comer tranqueira, coisa que eu nao consigo fazer (e deveria, pq essas tranqueiras, frituras nao alimentam adequadamente o seu corpo, engordar eh o de menos). Qdo vejo alguem que tem esse trampo, ou que pelo menos se exercita regularmente, e consequentemente tem o corpo 'em forma', eu reconheco o trabalho que a pessoa teve pra chegar ate ali.. Alem do mais eh uma opcao dela, um estilo de vida dela, eu respeito isso. Se ter um corpo como o dela exige mais esforço do que ter um corpo fora de forma, em vez de reclamar disso vou ate achar bacana.
@silviagraca4513
@silviagraca4513 10 лет назад
Sou bissexual, sempre namorei mais homens do que mulheres, mas neste momento estou numa relação que dura há já 5 anos com uma mulher. Nunca tive preferência, me apaixono pela pessoa e não sinto falta de nada que os homens me possam dar, porque estou bem com quem estou, sem dúvida que concordo com o que foi dito. Não sou lésbica, estou numa relação com uma mulher, mas isso não tira quem eu sou. Bissexual. Tal como se estivesse numa relação com um homem não seria hétero.
@wagnergomes3298
@wagnergomes3298 8 лет назад
Acompanho o canal há bastante tempo mas ainda não tinha assistido esse vídeo e hoje o yt me sugeriu, cara muito engraçado assistindo esse vídeo percebo o quanto vocês evoluíram. Não estava ruim, mas a dinâmica atual de vocês é mil vezes melhor!
@driellydecastro1453
@driellydecastro1453 9 лет назад
Eu não canso de ver esse video, devido ao quanto me identifico por ser feminista e bi e é exatamente isso,tenho comigo a opressão diária até mesmo nos textos que escrevo,nas fotos que posto quando até mesmo minha familia se incomoda com qualquer foto que posto não por vulgaridade,mas por expressão de estar apenas com os ombros de fora para trazer a imagem linda que são os nossos membros independente de qual seja, é dificil tirar da mente tão quadrada em que a sociedade vive quando vulgariza qualquer parte e vê malicia em tudo ao invés de ver beleza,quando é tao mais facil uma atriz/cantora tirar uma foto artistica e não ser vulgar. O campo do feminismo ainda tem muito de luta pra conseguir tirar a imagem da qual a própria sociedade impõe,uma vez que com uma das minhas fotos até minha ex que é mulher e deveria defender o termo feminismo pois autmoaticamente lutamos por TODAS as mulheres me oprimiu por uma foto da qual estou apenas com os ombros de fora,uma vez em que nem mesmo nua estava,muito menos mostrando qualquer parte que a sociedade diz "intima" quando na verdade é qualquer membro como outro qualquer. Vocês arrazam. Beijos
@esthefanysantos9302
@esthefanysantos9302 7 лет назад
Nossa gente, obrigada!! A pouco tempo que eu me aceitei como bi e vocês conseguiram expressar em palavras o que já sinto a anos. Continuem assim, é maravilhoso conseguir aprender mais sobre quem eu sou e oq defendo.
@alexandreoliveira9509
@alexandreoliveira9509 7 лет назад
EU SOU BISSEXUAL E EU NÃO ESTOU EM DUVIDA! :)
@paularibeiro800
@paularibeiro800 7 лет назад
Alexandre Oliveira 2
@alexandreoliveira9509
@alexandreoliveira9509 7 лет назад
@abraaocorreavieira9683
@abraaocorreavieira9683 6 лет назад
Também sou Bissexual orgulhoso!
@MrRenanwill
@MrRenanwill 10 лет назад
Nunca me vi como feminista, mas se ser feminista é querer a igualdade de mulher em qualquer contexto social, eu sou! Pelo que você disse, eu sou feminista. Quando eu penso em feminista, eu penso em uma mulher (exclusivamente) militante e não uma pessoa tranquila (homem ou mulher), mas que não consegue conviver com desigualdade em sua volta. Se eu em algum momento me deparar com absurdos, eu posso me revoltar, mas se não, eu não me revolto. Não sei o que que é isso, mas deve ser um tipo de conformismo "não conformista". Só não consigo ver pessoas a minha volta sofrendo por preconceito ou qualquer outra coisa, mas eu admiro as mulheres ou homens que saem e lutam por isso. ^^
@rochanilo
@rochanilo 8 лет назад
Hj em dia ela é A Debora haha
@anakarolline5168
@anakarolline5168 8 лет назад
Mas ela já era a Débora antes.
@isabellebastos391
@isabellebastos391 6 лет назад
Depois de cinco anos, esse vídeo continua tão atual! ❤️🌈
@juliaberrutti6187
@juliaberrutti6187 8 лет назад
Tão importante falar sobre bissexualidade ❤️ Cada vez amo mais vocês, sério. Existe tanta gente que julga os bissexuais
@silasplaycenter
@silasplaycenter 9 лет назад
Sou bissexual e falou tudo! Eu não prefiro mais homem ou mulher! Eu gosto dos dois! São pessoas diferentes, são pegadas diferentes e eu gosto das duas... é como eu ouvi dizerem: você gosta de sorvete de sabor X a outra pessoa gosta de sorvete de sabor Y e aí não se pode gostar dos 2 sabores ou de uma mistura dos 2? Por que? Eu gosto dos dois! Sobre relacionamentos, concordo também... Eu continuo sendo bi, independente se estou num relacionamento hetero ou homo, não sinto falta do outro gênero, porque bissexualidade não é só sexo. As pessoas se esquecem que antes de sermos bissexuais somos pessoas, tá na hora de desconstruir essa ideia de que bissexual é promíscuo. Tem quem seja, eu não sou. Existe uma pessoa atrás da sexualidade, não se esqueçam disso! Não sou "o bissexual" eu sou uma pessoa que tenho liberdade de pegar quem eu quiser, pronto!
@AmandaRdeOliveira
@AmandaRdeOliveira 10 лет назад
Adorei o vídeo! Inclusive já corri lá na livraria cultura, fiz o cadastro e comprei o livro! Obrigada pelo vídeo pessoal, foi lindo!
@MrFatbetho9
@MrFatbetho9 10 лет назад
Parabéns, galera... gostei muito do canal, vi um monte de coisa logo que consegui; tô seguindo, curtindo muito e parei aqui pq achei a discussão espetacular. Tenho 28 anos e que louco... estou em cima do muro o tempo todo. Sou virgem (Ah, que mico aqui em?? Mas acreditem!!). E nunca saí do armário e muito menos consigo definir-me sexualmente, mas prefiro sentir a vibe do momento. Acho que sinceramente perdi muito tempo para me entender sexualmente querendo me encaixar nesses conceitos sociais. Só quero respeito, amor, conhecer pessoas como vcs, trocar conhecimentos, aprender muito e ser feliz. Super abraço a todos. Ganharam um admirador de longe, direto da Paraíba! Valeu... (*_*)
@vitoriarodrigues4050
@vitoriarodrigues4050 10 лет назад
Débora, você é genial!!! Só adicionando uma coisa sobre o feminismo: muita gente pensa que o feminismo é contra os homens, mas não, o feminismo é contra o MACHISMO. Essa confusão estraga tudo, não estraga?
@parasemprejulieta
@parasemprejulieta 8 лет назад
Hahahaha sobre a época que a Debora era apenas convidada especial! Que bom que nunca mais foi embora.
@lianaferreira1331
@lianaferreira1331 8 лет назад
Miga, não oprima os magros...sabe, assim como os "gordinhos" sofrem, quem é muito magro também é oprimido. Vc falar que prefere mulher "que tem onde pegar" me dói. Porque é o que sempre ouvi.
@stephannydacunha3742
@stephannydacunha3742 8 лет назад
tipo isso, as pessoas acham que só os gordinhos sofrem
@adrianafernandes7701
@adrianafernandes7701 7 лет назад
Isso mesmo! Reconheço que pessoas gordas sofrem mais. Só nós muito magras tambem sofremos, principalmente aqui no Brasil onde a mulher desde pequena escuta que se é muito magra não tem onde o "homem pegar"( porque temos que ser o "açougue" deles?), escuto isso desde jovem e me incomodava muito, não por querer ser aprovada por homens (apesar de na época, por ser muito jovem, eu queria ser aprovada pela sociedade em geral. A mente amadureceu, claro) mas sim pela minha autoestima enquanto adolescente ficar bem abalada por ser "reta". QUE ABSURDO. Ai que digo! Desde quando para ser "gostosa" tenho que ter algo para alguem pegar???????? Primeiramente que eu não TENHO que nada né e mais, atração é algo muito pessoal, muda de pessoa pra pessoa, então quem é gorda falar que "gostosa" é quem tem x coisas, acho preconceito inverso. Cada um acha pra si e ninguem pra todos. Mas claro que entendi a proposta da critica sobre os padrões de beleza. Obs: aqui no Brasil me refiro que pelo senso comum as mulheres tem que ter bundão, peitão, coxão ... para serem consideradas "gostosas" ou ter uma dessas coisas pelo menos para serem aceitas como desejável.
@Agathaemanuellepaiz
@Agathaemanuellepaiz 6 лет назад
Liana Ferreira o povo tá ficando muito chato e malucokkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
@VivianeBarbosadaCRUZ
@VivianeBarbosadaCRUZ 9 лет назад
Eu estou tentando quebrar meus próprios preconceitos. É uma luta interna e tanto!
@sofiaavila6204
@sofiaavila6204 8 лет назад
Oi gente! Então, eu sou bissexual, descobri isso aos 14 e me aceitei só agora com 15 anos, e aconselho a todos a não se agredirem, isso a sociedade já faz. Se agredir, ficar desconfortável com si mesmo pensando que precisa experimentar algo para provar de uma vez por todas que sua bissexualidade existe, que não está indeciso e que não se relaciona com uma pessoa do mesmo gênero ou não só porque está na seca e o que chegar, chegou. Parem, bissexualidade existe, vocês não precisam disso, vocês precisam parar com isso. É difícil se aceitar, é? Mas busque ajuda e ouça o seu corpo e sua mente antes de se agredir. Você é a pessoa que mais conhece você mesma. E basicamente, eu busquei ajuda com um menino que é bi e ele me falou todas essas coisas e abriu realmente os meus olhos, eu estava desesperada e sentindo um grande peso nas minhas costas porque odeio ser comparada a uma pessoa que é hétero pela minha família, toda vez eu tenho vontade de vomitar. E eu realmente não sei se devo dizer para vocês se assumirem para outras pessoas pois isso vai de cada um, particularmente, eu quero contar para a minha mãe, pois quero parar de resolver tudo sozinha e de me sentir invencível. Vocês precisam ser livres e precisam se libertar das correntes, só assim conseguirão se aceitar. Qualquer dúvida não é o fim do mundo. Lutem, e jamais desistam de vocês mesmos. A vida é só de vocês.
@catharinanavarrofischer6223
@catharinanavarrofischer6223 11 лет назад
Como sempre, o canal das Bee sendo impactante na vida de tantos :) amo os três! Na telinha e pessoalmente, e obrigada pelo "linda" hehehhe
@danilolima4507
@danilolima4507 5 лет назад
Eu já fui bisexual, pensava que gostava de homens e mulheres, mas quando aceitei a Jesus como meu salvador pessoal, tudo mudou em minha vida!! Eu não qual o motivo da sua eacolha, ou o tamanho da rejeição que vc tenha levado mas Deus ele te ama, indepedente do que as pessoas dizem sobre você, se um dia cristo morreu na cruz foi por você, e tenho certeza que nunca irá te abandonar!! Fique com Deus, e abçs!!
@david_waters_
@david_waters_ 9 лет назад
Porra cara, eu ser hétero e compreender e apoiar vcs estou errado? Pq ver vcs livres eh massa pra caralho! Mas normalmente sou visto como errado por dar essa moral e tratar todos humanos como humanos. Minha família sempre teve altos e baixos e diferente das maiorias, minhas avós foram linha de frente, e não o macho alfa, elas tramparam pra caralho, fizeram de tudo pelos filhos e netos, e poxa, eh massa ver que fizeram o certo pela minha família elas mesmas com o peso que tinham..E bom ver que hj podermos ter espaço pra falar e conquistar as coisas independente de qualquer empecilho, mesmo com remanescente que criticam. Meus parabéns a equipe toda cara.
@victormagalhaes4002
@victormagalhaes4002 9 лет назад
Porra Hein cara, quer ser meu amigo não? Kkkk zuera a parte, acho que todos deveriam pensar como você, o mundo seria tão melhor, mais leve, parabéns por vc ser esse cara decidido de si mesmo e bastante evoluído.
@sirnivass
@sirnivass 10 лет назад
Adorei a entrevista, sou feminista assumido e militante no que tange educação (sim sou professor). A provocação que quero deixar é sobre uma fala da Jéssica Tauane: "existem mulheres que acham legal passar na rua com uma saia curta e algum homem dizer: Uhhh delícia" Essa primícia, realmente ofende (algumas mulheres), como você mesmo disse Jéssica, dentro do imaginário, mulheres comportam-se de maneiras diferentes para justificar ou argumentar determinados problemas. Assim como eu e minha esposa achamos desagradáveis muitas formas de "cantadas", vocês também dispensam esse comportamento (tamo junto!). Eu faço um movimento contrário para buscar a motivação disso e compreensão desses comportamos. Estudo História(graduação) e acredito que a cultura é fruto de uma construção social, alguém que nasça e seus antepassados (pais, mídia, parentes etc.) valorizem a sexualidade de tal modo que uma cantada (agressiva) dessas passe por elogio. É exatamente aí que mora meu problema. Discutir gêneros, machismo, feminismo no Brasil ainda é complicado pois estamos batendo de frente a uma geração que herdou mais 1500 anos de cultura machista. Romper essas barreiras é algo muito difícil e delicado, estamos nos confrontando com estruturas sólidas e de longa duração. Algo que se consolidou no decorrer do tempo. Bem, onde quero chegar com isso tudo? A minha provocação consiste em problematizar essa abordagem: A mulher que realmente acha a cantada legal, não irá compreender a agressividade contida na mesma. Entender isso pode facilitar o diálogo com essas pessoas. Realmente existem mulheres que preferem serem chamadas de cachorra e puta na rua que um homem respeitosamente lhe dar um sorriso. Existem mulheres que ,militam sim pelo feminismo mas em esferas diferentes e de modos diferentes, querendo ou não Vanessa da Mata e Valesca Popozuda representam a liberdade sexual da mulher de duas formas distintas. O clipe da Valesca gera uma mensagem de ostentação em que muitas mulheres se inspiram (realmente) na figura de Valesca para enfrentar a hostilidade de um morro machista. Como pode ser observado nesse artigo: pucposcom-rj.com.br/wp-content/uploads/2013/11/J%C3%BAlia-Silveira-de-Ara%C3%BAjo.pdf Ser feminista no Brasil não é necessariamente compartilhar dos mesmos prismas de olhares, algumas feministas (que lutam por igualdade entre os sexos) tendem a ver essa mesma cantada de forma positiva e nada hostil. Sei que vocês não buscam por pesquisas para não deixar seu vídeo "quadrado" não entendi essa definição de "quadrado", mas espeito, quero ajudar, quero participar. Gostei do canal, ganharam um inscrito e um joinha. Se possível vamos trocar e-mail's e debater mais a fundo a questão dos gêneros, sou estudante ainda e o que eu puder fazer para ajudar o canal crescer, conte comigo. Acho que qualquer pesquisa pode sim acrescentar muito no debate, afinal além das experiências vivemos em luta contra o machismo, ter noção de novos horizontes enriquece o debate e torna pode tornar as experiências mais agradáveis. É o que eu acho. Escrevi de mais. me perdoe, entrarei em contato pelo face ok? Um grande abraço -- Rodolffo Nivass
@RafaelRodrigues-rq6eu
@RafaelRodrigues-rq6eu 7 лет назад
adorei o vídeo, apenas complementando algo.... Meu Deus tem exatamente 1 semana que não paro de ver vídeos do canal kkkkkk literalmente viciado..... Na questão do machismo enrraizado na cultura social, podemos concluir que a maior parte da família brasileira são criadas pela mulher, que já em seu princípio incentiva o machismo, vejo isso de um ponto pessoal mais válido, reparem as mães que educação seus filhos a frase dita: mas eu não criei vc para ser isso ou aquilo, ela naquele momento se torna determinante em um longínquo futuro criando personalidades. Assim como foi feito comigo, quando declarei minha condição sexual , foi a frase que escutei nós mães não criamos um filho homem para ser assim, então é tudo uma questão de princípio educacional, essa seria a grande base para construir um mundo sem preconceitos eliminando em sua essência , seja ele por esclarecimento ou por um coração duro e orgulhoso que não admite a diversidade. ahhh vou comentar todos os vídeos antigos ou não..... kkkkkkk
@kelvynxavier5200
@kelvynxavier5200 7 лет назад
voltei nesse vídeo que é TÃO IMPORTANTE pra mim!!!
@alvaropbful
@alvaropbful 10 лет назад
Ai gente q vídeo maravilhoso. Amo o canal das bee e o conteudo desse vídeo em especial foi perfeito! Amei a forma da abordagem clara dos assuntos. Vivo pelo canal e queria mt parabenizar todo mundo ♥
@gabrielagoncalves838
@gabrielagoncalves838 3 года назад
Que saudadeeeeeeee dessa época!!!
@renatasantos7879
@renatasantos7879 8 лет назад
mds que incrível esse canal, conheci hoje tipo.. me sentindo viciada... parabéns amando..
@sheylli
@sheylli 10 лет назад
Obrigada!!! Esse assunto é tão necessário... Fora essas questões, além do povo achar que somos indecisos, acham que a gente á da bagunça. Que bi significa pegar mulher e homem ao mesmo tempo agora! (o que pode ser ótimo, mas calma lá...) E feminismo é tudo né... apoiar as mulheres, uma rede de apoio. indico a comunidade: "vote numa feminista" pra esse apoio virar prática e o site Femmaterna.com com mães feministas!!!! TO amando todos os vídeos!!! :)
@itsinaramicheluzzi
@itsinaramicheluzzi 11 лет назад
Nossa. To apaixonada por esse comentário. É exatamente o que eu sempre falo pra todo mundo. Muito bom ver que tem pessoas que conseguem ter essa mesma visão.
@amandabastos1987
@amandabastos1987 10 лет назад
Tenho visto q é raro perguntarem a bis sobre bissexualidade, tem um monte d video por aí d pessoas monossexuais falando POR bis. MUITO OBRIGADA por terem feito esse video. ^^
@vivicluiza19
@vivicluiza19 10 лет назад
Adorei o vídeo! Sou bissexual & feminista, concordo de verdade com o que disseram, a maioria dos bissexuais são realmente bissexuais! Não é safadeza gente!! Como ele disse, "nós amamos o amor"! Também adorei vocês falando do feminismo, existe realmente mulheres muito machistas, diferente do que muita gente acha. O movimento feminista ta crescendo, e espero que um dia as pessoas entendam que NÓS NÃO SOMOS INFERIORES E/OU OBJETOS SEXUAIS ;)
@TheThales7
@TheThales7 11 лет назад
Como é bom ver essas pessoas lindas novamente ahahaha..tava com saudades ainda mais falando de um assunto muito "polemico" como esse muito bom gente parabéns
@brunamiranda8808
@brunamiranda8808 9 лет назад
Se a ideia é fazer um vídeo de utilidade pública, por que voltar aos padrões renascentistas? Por que não se livrar dos padrões, simplesmente? Mesmo que a nível de piada, a sugestão vem carregada de alguns preconceitos, mesmo que não sejam maldosos ou intencionais, mas como vocês mesmos colocaram: à vezes estão tão entranhados em nós que passam desapercebidos. Não há nada de errado na sua preferência por mulher "carnudas", mas é preciso, antes de mais nada, esclarecer que o corpo de alguém não tem por objetivo satisfazer o outro. Existem pessoas que são naturalmente magras e saudáveis, mas sofrem com discriminação e julgamento precipitado; seja e relação à saúde, ao não enquadramento do corpo num padrão social normativo, ou sendo associadas à um desespero e esforço anormais para manter a magreza, o que nem sempre condiz com a realidade. Na minha humilde opinião, tentar derrubar um padrão defendendo outro está longe de ser aceitação no sentido pleno da palavra. Ecoa muito mais como "um tiro no pé".
@AAmorim
@AAmorim 9 лет назад
eu por exemplo tenho 40kg, sou muito saudável, como de tudo, inclusive janto fast food, e não engordo... eu me sinto mal vendo ou lendo coisas como "gordinhas melhores que magrinhas", por exemplo. Já quis mudar meu corpo, hj me aceito como sou, mas estou cansada de ouvir pessoas julgando minha saúde como se soubessem como é meu dia-a-dia
@pinup60
@pinup60 8 лет назад
+Bruna Miranda que bom ler um comentario com bom senso.. rs Vc esta certissima. A questao pra elas não é combater o padrao, mas sim que TODA a sociedade aceitem o corpo DELAS como o novo padrao. Enquanto os rebeldes de antigamente quebravam as normas e desafiavam padrões e não estavam nem aí se eram aceitos ou nao, essa meninas de hj querem desesperadamente ser aceitas, mas nao querem fazer esforço em se adequar aos padrões, em vez disso querem que os padrões mudem para que elas sejam aceitas. Sejam livres e caguem para os padrões, como bons rebeldes iconoclastas, ao inves de querer que a sociedade inteira mude de gosto para vcs se sentirem aceitas
@kawaiis2751
@kawaiis2751 7 лет назад
Bruna Miranda っh
11 лет назад
Eu estou em um momento muito importante, já me relacionei com homens e mulheres, mas estou em um relacionamento de totais descobertas para mim e para ela, antes eu sempre fui a parte dominante e hoje sou "dominada" sou definitivamente "bissexual", mas eu não deixo ser definida por uma palavra, eu não amo o sexo da pessoa e sim quem ela é, e assim como ela EU NÃO SINTO FALTA DE ALGO, se estou com alguém e a pessoa me completa não existe motivo para sentir falta de algo que tenho! Amando o CANAL !
@AAmorim
@AAmorim 9 лет назад
tava legal até falarem que tem que ter onde pegar ._ eu sendo muito magra (43kg) e n conseguindo engordar por fatores biológicos, nunca vou "ter onde pegar", n preciso ter nada pra ngm pegar, existe muita magrinha pensando nas diversas plasticas e silicones pra se encaixar no padrão de beleza brasileiro q NÃO é ser "magra", é ser gostosa, ter peitos, bunda, coxa... isso é realmente triste. A gorda tem que se aceitar, a magra tbm... enfim
@persephoneomnia8506
@persephoneomnia8506 8 лет назад
É exatamente isso. Amamos pessoas, não seus gêneros
@Tatipsique
@Tatipsique 6 лет назад
Eu vi uma comparação que ilustra essa questão (claro que não objetificando ninguém ) hora sofá, hora cama mas sempre sofá - cama . Não precisa enquadrar nada .Só é: o que o outro vive tu não precisa enquadrar no que você conhece/ acredita que seja o certo/ errado.
@giovannamaestrello6637
@giovannamaestrello6637 10 лет назад
Oii gente! Só vim aqui dizer que amo o vídeo de vocês! Acho que deveriam fazer mais com o tema de Bi em u.u Amo vocêeees 33
@tcm1910
@tcm1910 9 лет назад
Bissexual sofre preconceito ate de homossexuais, isso me irrita MUITO. ps: sou sapa
@mayracristinacosta3191
@mayracristinacosta3191 10 лет назад
Gostei muito vídeo, é esclarecedor e acho importante as falas que nele foram ditas. Só quero falar uma coisa que eu acho que faltou: Nascer, crescer e viver em uma sociedade machista faz com que esse seja o maior (acredito eu) motivo pelo qual as mulheres sejam machistas. Você cresce e vive inserido em um meio no qual o machismo expressado em pequenas atitudes não é considerado machismo. Então, as mulheres ainda que machistas também são vítimas desse pensamento! Eu sou feminista! Levanto todas as bandeiras possíveis pela igualdade de gênero! Ao longo da minha vida, procurei ler e conhecer sobre o assunto. Quando ainda jovem conheci o termo ''feminismo'', suas correntes e com a internet conheci muitos blogs, sites, pessoas que militam e ''especializei na causa''. Só que tem pessoas que não têm condição de fazer isso. E quando digo condição não é financeira, também! Mas a condição que aqui digo é com relação à ''cegueira'' que essa estrutura social nos causa. Então por favor: NÃO ODEIEM MULHERES MACHISTAS! Porque toda mulher é vítima desse sistema. Existem sim, mulheres que realmente são contra o feminismo e se dizem machistas. Essas a gente entrega pra Deus! Mas as mulheres em sua grande maioria não sabem perceber essas atitudes machistas que carregam consigo! E os homens também não, como foi dito mesmo no vídeo... todo mundo tem preconceitos internalizados. E isso devido a vários fatores: poder aquisitivo, classe social, escolaridade, religião etc!
@daniel2B
@daniel2B 9 лет назад
Só uma pergunta... que eu faço meio com medo porque as vezes as mina não tem paciência pra responder, acham que a gente tá querendo silenciar, mas não é a intenção. Acham também que eu to querendo rachar as mina, mas po, é só debate e diálogo, não vou aprender se não puder perguntar. Mulheres de diferentes classes sociais não sofrem opressão de forma desigual em relação à mulheres de berço mais favorecido? Mulheres burguesas, normalmente essas estruturas do patriarcado, o machismo, não as favorecem também? Tipo, em relação aos homens elas podem ficar em segundo plano, mas são favorecidas pois o machismo, assim como as outras formas de preconceito, ajudam a manter o status quo, a manter a superestrutura inabalada, logo, a manutenção de seus privilégios de classe. Não é? Sendo assim, mulher não pode ser machista? Mulher é sempre vítima, não pode ser muito mais opressora de outras mulheres do que é oprimida?
@camilacaldasosterne
@camilacaldasosterne 7 месяцев назад
Do nada o vídeo aparece nos recomendados. 10 anos depois. Muito legal.
@deboraoliveira623
@deboraoliveira623 9 лет назад
Gente, fiquei tão feliz com esse vídeo!!! Quando tiver a chance (e coragem kkkk) vou mostrar para minha mãe, porque já tentei várias vezes me assumir para ela, mas ela simplesmente não acredita em bissexualidade, diz que isso é coisa de vagabunda que quer aparecer, diz que eu só estou confusa, que eu vou dar para todo mundo, o que simplesmente não tem nada a ver! Eu ja acabei terminando um relacionamento com uma menina simplesmente por que eu tinha medo da reação dela por não entender nós bissexuais. Simplesmente perfeito, muito obrigada pela coragem de vocês para fazer esse tipo de vídeo, que eu tenho certeza que ajuda muita gente por ai com problemas de confiança sobre sua sexualidade, conflitos internos e muito mais! Beijos para vocês e se eu conseguisse daria um milhão de curtidas nesse vídeo
@ArthurSilva-qj3ss
@ArthurSilva-qj3ss 8 лет назад
o pior pra mim é ouvir 'Bissexualidade é coisa de menina" "Vc é menino n pode ser bissexual"
@fafrazao
@fafrazao 11 лет назад
Demoro mas chegou um dos videos mais foda do Canal das Bee! Orgulho e Parabéns pra Dé, Jejé e Vi! Amooo ♥ #gobees #canaldasbee
@danielacosta6298
@danielacosta6298 7 лет назад
"Necessidade de enquadrar as coisas" melhor frase! ⭐
@jessicaborges3830
@jessicaborges3830 9 лет назад
Pessoas do canal das Bee: vocês já leram ou já ouviram falar de um livro chamado "O outro lado do feminismo", de Suzanne Venker e Phyllis Schlafly? Se sim, poderiam fazer um vídeo discutindo sobre ele? Pelo pouco que li deu pra ver que ele vai contra várias coisas que já ouvi aqui no canal e com as quais eu concordo!! Então ele me pareceu um pouco absurdo... acho que daria uma conversa legal contrapor as ideias apresentadas no livro e as ideias de vocês ;)
@JeffersonSilva-fo4qj
@JeffersonSilva-fo4qj 9 лет назад
Muitoooo lindooo esse video ate q fim alguem q soube expo de forma clara e verdadeira oque e ser bissexual , de vdd parabéns espero q seja o primeiro de muitos outros q abordem esses dois temas muito tops e que se tornam um pouco excluído ou visível na comunidade lgbt e na Sociedade em se !!!
@CaBeLuH
@CaBeLuH 10 лет назад
Também acabei pensando em relação ao vídeo. Mas tem que ficar bem claro que o Pergunte às Bee busca uma orientação aos enduvidados de certas questões, mesmo envolvendo muitas perguntas de cunho pessoal. Existem pessoas que podem sentir falta, existem pessoas que podem não sentir. Não tem mal sentir ou não sentir. Não existe a necessidade de o mundo ser monogâmico, também. Tudo o que a gente vê, tem que filtrar e avaliar o que é uma ideia/filosofia e o que é uma opinião/questão pessoal. Ótimo, o vídeo. E enquanto gay, sou mais sensibilizado às causas relacionadas à intolerância, e tudo isso acaba me afetando diretamente. Machismo, homofobia, transfobia, racismo - e sempre que eu precisar ser "o chato", serei. :)
@BrunadeAraujoLima2708
@BrunadeAraujoLima2708 8 лет назад
Eu sou bissexual e já me apaixonei por algumas garotas antes, mas tive que engolir o sentimento e deixar passar, pois o meu pai jamais aceitaria ter uma filha "que não sabe o que quer", ou que tá "querendo causar problemas em casa". Hoje, muito felizmente, eu namoro um homem, que me faz muito feliz, mas mesmo se eu estivesse namorando uma mulher, como já estou de saco cheio de ficar guardando isso pra mim, gritaria meu amor aos 4 cantos.
@pedrovitormonteiro4152
@pedrovitormonteiro4152 8 лет назад
Como a Débora mudou! 😳 E que bom, por isso. 😄
@deccarosa2007
@deccarosa2007 9 лет назад
Amo cada vídeo de vcs e agradeço por terem falado sobre o feminisno. O povo, por mais que nos digam o que é, ngm sabe totalmente! *-*
@sarahh.potter4266
@sarahh.potter4266 10 лет назад
toda vez que um hétero fala para mim " vc é lésbica porque não fico com um homem ainda" eu simplesmente responde e vc ja fico com um homem para saber se vc é hétero, simples assim.... bjs amo vcs
@yagamilight5146
@yagamilight5146 5 лет назад
Que vibe boa q o canal tinha essa época kkkk
@lucasdourado6555
@lucasdourado6555 8 лет назад
Gostaria muito de ver vocês falando sobre a questão da bissexualidade não ser algo obrigatoriamente ligado a afetividade.. Por exemplo, uma pessoa pode ser bissexual porém ter uma heteroafetividade, ou uma homoafetividade. Essa questão é muito pouco conhecida, eu como bi heteroafetivo, percebo que até mesmo os bissexuais e afetivos tem dificuldades de entender isso.
@vanessagoncalvesdelima8321
@vanessagoncalvesdelima8321 9 лет назад
Cara esse canal é muito perfeito ❤️ to xonada viciada
@WaldirNeto
@WaldirNeto 9 лет назад
Nossa, estou me sentindo tão acolhido, valeu! É bem isso que ela falou, não tem sentir falta. E é diferente ficar com um homem ou mulher e o bissexual lida com isso tranquilamente, ele fica com pessoas não com gêneros.
@Vanessaengcivil
@Vanessaengcivil 10 лет назад
Explicou mt bem Débora!!! exatamente isso....
@sjccarlos
@sjccarlos 11 лет назад
Comecei a ver o canal na semana passada... Já estava com saudades, vocês são lindos... =D
@Lu-lp6ug
@Lu-lp6ug 10 лет назад
Vocês podiam falar sobre pansexualidade. Ninguém nunca fala disso. E também sempre confundem com bissexualidade. Então, podem fazer isso? *-*
@euramonasophie
@euramonasophie 7 лет назад
sempre volto nesse vídeo de tempos em tempos.
@vozii4618
@vozii4618 8 лет назад
Debora ainda não era do canal, não acredito! ela esta tao baby e tao linda nesse video! onww
@asemideia
@asemideia 9 лет назад
Cara, me senti muito representada nesse vídeo. Muito obrigada, e parabéns
@milenamelo3736
@milenamelo3736 7 лет назад
Tem como curtir 1 milhão de vezes esse vídeo genteeeeeee??? Ameeeeeeei pesadoooo!!! ❤🌈
@amandabarroso8979
@amandabarroso8979 10 лет назад
"Não é pelo o que você carrega la embaixo... É pela PESSOA que você é... Sim pessoa... Sem identidade, sexo, cor, raça, idade, distinção.. O meu amor é pelas pessoas, pelos sorrisos, pela inteligencia, pela sinceridade. Eu não amo apenas os homens, assim como não amo apenas as mulheres. Eu amo o ser humano. Amo a singularidade de cada um. Não.. Não sou indecisa. Não, não sou meio termo. Não, não estou encima do muro e NÃO, não preciso escolher um lado. Eu sou bissexual.
@anakachan1
@anakachan1 10 лет назад
Gente olha o cabelo da Déb que linda!!
@andreialucena6906
@andreialucena6906 7 лет назад
A época mais foda do canal
@lorenzolinzi4173
@lorenzolinzi4173 9 лет назад
Eu sou bissexual e no lado sexual tenho preferencia por homens mas no lado sentimental tenho forte bloqueio com homens, então acaba q fica uma coisa bem dividida. Eh um pouco complicado de entender no começo mas estou me aceitando melhor agora
@wecanlovelarevolutiondelam4806
Lorenzo Linzi nossa mas vc ja sentiu atracao sexual por mulher ?
@TheCoringaGamer
@TheCoringaGamer 10 лет назад
12:40 discordo 100% do que você falou... se a mulher pode mostrar o peito e ser normal, o homem poderia mostrar a neca simples assim. Mas os dois seriam presos por atentado ao pudor... Então não viaja, não é mostrando os seios que vão conquistar algo, eu sou totalmente a favor das pessoas serem iguais,e não serem discriminados. Mas não é assim que se ganha uma causa.
@guiideandrade
@guiideandrade 10 лет назад
Também acho que não é mostrando nada que se conquista algo. Mas eu entendo mais a opinião deles do que a sua, pois o peito, o tórax masculino e o feminino são sensuais nas mesmas proporções para quem sente atração. Os homens podem andar sem camisa (gatos, continuem fazendo isso), porque as mulheres não poderiam? Não era pra ter igualdade?
@RMwalktroughs
@RMwalktroughs 10 лет назад
Homem mostra o peito e ta tudo ok, mulher não pode mostrar o dela pq é um artefato místico. Ai surge aqueles argumentos de ''mas o peito feminino é uma área sexual'', plz, olha as preliminares de porno gay, altos peitos.
@TheCoringaGamer
@TheCoringaGamer 10 лет назад
***** Então de acordo com a logica de uns pessoais aqui, o peito feminino é bonito porque amamente. se for assim é mais um motivo pra mostrar a piroca; A piroca coloca o feto na barriga da mãe, que tem o dever de por ele no mundo hehehe
@manulirasp
@manulirasp 10 лет назад
Qualquer parte do corpo, feminino ou masculino, pode ser sensual dependendo do contexto. Eu acho mãos sensuais, mas não saio abordando ou constrangendo com olhares todas as pessoas com mãos bonitas que encontro na rua. Se esconder o corpo garantisse alguma coisa, mulheres islâmicas não seriam violadas, no entanto, sabemos das altas taxas de abuso feminino nas sociedades regidas por esta doutrina religiosa. Saber respeitar os limites impostos nas relações sociais é o segredo. Ninguém adentra a casa de outra pessoa sem ser convidado, mesmo que o portão e a porta estejam abertos, mesmo que a cama esteja feita, a mostra e se se pareça muito convidativa à uma soneca.
@vivicluiza19
@vivicluiza19 10 лет назад
Os homens que tiveram essa ideia estípida de que mostrar os seios é um pudor, nós feministas só estamos quebrando o tabu!
@edlanebuarque2257
@edlanebuarque2257 9 лет назад
Gente, não consegui ver o livro direito...comenta aqui o nome do livro gente! please!
@natalieloira
@natalieloira 11 лет назад
Vcs são umas fofuras
@galerinhadomal2968
@galerinhadomal2968 7 лет назад
eu amo seus vídeos, quero fazer parteeeeeee. amei o tema.
@TiagoBrambilla
@TiagoBrambilla 8 лет назад
Eu sempre fiquei com mulheres, até acabar ficando com outros caras, mas ainda tenho dificuldade de dizer que sou bissexual, geralmente eu digo que sou hétero ou simplesmente não coloco rótulo algum...
@mariandrade5022
@mariandrade5022 9 лет назад
Tenho 1,65 e 60kg, estou super feliz. (não sei nem porque comentei isso)
@livesdapukah
@livesdapukah 9 лет назад
Isso mesmo NOS GOSTAMOS DA PESSOA NÃO DO GÊNERO!!!
@mateusqueiroz5172
@mateusqueiroz5172 7 лет назад
Débora representa as mulheres e as bis :)
@annabeatrizromano9579
@annabeatrizromano9579 8 лет назад
ai que linda a debora de cabelo comprido!!! sim,eh 2016
@mariadocarmovianadesouza8826
@mariadocarmovianadesouza8826 10 лет назад
Cara, me lembrei agora do filme They Live, na cena em que o mocinho entra numa luta feroz com o seu melhor amigo para forçá-lo a usar um par de óculos que mostra a verdade das coisas. Zizek diz que aquela luta física brutal, serve para exemplificar a nossa luta interna contra a verdade, até que pelo cansaço nos rendemos à liberdade. Cara, isso soa meio budista, sabia?
@JoyceSantos-bn9uq
@JoyceSantos-bn9uq 8 лет назад
Que aula hein!! Pqp.
@jessicapossidonio8799
@jessicapossidonio8799 10 лет назад
Amodoro cada vídeo de vocês ! Sucesso sempre Bêe '
@LeooX1escence
@LeooX1escence 11 лет назад
Muito produtivo! Canal das Bee façam mais videos que estimulem o âmbito social nos corações das pessoas! =)
@radhaoliveira2573
@radhaoliveira2573 9 лет назад
já falei que gosto da Débora?? acho que sim, mas para confirmar!! Débora te adoro
@kelvinlsings
@kelvinlsings 9 лет назад
+Canal das Bee gostaria muito que fizessem um vídeo falando sobre o bissexualismo de uma visão masculina e cis. pois é algo que não ficou muito representado no vídeo, então por favor, assim que puderem, adoraria um vídeo falando sobre o Assunto. obrigado ;)
@tb3794
@tb3794 3 года назад
Ai que saudade dessa epoca
@adenilsondeandradeargolo7893
@adenilsondeandradeargolo7893 8 лет назад
Mulheres são machistas ou reproduzem o machismo??? Acho válido fazer essa reflexão. Bjs
@gabrielavicente6389
@gabrielavicente6389 8 лет назад
Débora, sou absolutamente apaixonada por você ♡
@hantaromal
@hantaromal 11 лет назад
O programa de vcs é muito massa! Fiquei ocm medo de não ter mais ...
@gabriellyromano9387
@gabriellyromano9387 9 лет назад
Algumas lésbicas, e gays, não aceitam os Bissexuais. Eu conheci uma garota, lésbica, e ela me perguntou c eu era hétero, eu disse que não, que era bi, pois antes tinha muita dificuldade em me aceitar, eu namorei 3 anos com um garoto, e namorei 6 meses com uma garota, depois namorei 3 meses com outra garota, e depois fiquei 4 meses com outra...sempre fiquei com homem, antes meus 13 anos de idade, com 14 tive muita curiosidade, então fui a uma festa de uma colega e ela estava bêbada e me contou que sempre quis ficar comigo, ficamos. Depois de um tempo, despertou em mim muito desejo em mulheres também, já tinha atração bem antes... Então, comecei a ficar c meninas, e namorar também. Hoje, namoro a um mês com um garoto, e me considero bi... Minha mae me aceita e tal, porem ela e minha irma acham que é uma 'fase' acredito eu, que não seja. Meu pai, é super ignorante com essas coisas, mas, um dia trolei ele dizendo namorar c minha melhor amiga, e ele aceitou de boa, agora vai eu dizer que estou namorando com um menino kkkkkkk!!! Adoro teus vídeos, beijos.
@chrisportilla
@chrisportilla 10 лет назад
Débora foi incrível no vídeo. Jéssica linda e... Sem palavras para o Victor, to apaixonado.
@YasTechie
@YasTechie 8 лет назад
deveriam fazer mais vídeos tipo esse!
Далее
ASSEXUALIDADE - Pergunte Às Bee 55
11:29
Просмотров 224 тыс.
TRANSFOBIA - Pergunte Às Bee 58
15:38
Просмотров 107 тыс.
MACHISMO E SEXUALIDADE - Pergunte Às Bee 66
10:20
Просмотров 107 тыс.
SOU MÃE DE UMA LÉSBICA - Pergunte Às Bee 06
16:56
Просмотров 126 тыс.
NÃO-MONOGAMIA - Pergunte Às Bee 45
11:39
Просмотров 115 тыс.
P. LANDUCCI CONTA TUDO - Pergunte Às Bee 90
8:44
Просмотров 384 тыс.
DIREITO PROSTITUIÇÃO E ÉTICA - Pergunte Às Bee 74
12:18
Transgender Couple Answers Most Asked Questions
30:32
Просмотров 112 тыс.
Do Lesbians and Gay Men Think The Same?
16:01
Просмотров 459 тыс.
GÊNEROS NÃO BINÁRIOS 1 - Pergunte Às Bee 62
9:31
Просмотров 130 тыс.