Vc não usou corante,pq o dela ficou da cor da pedra......nos outros canais colocam corante... Tanto q eu fiz não deu certo o da outra pessoa do RU-vid q assisti
Eu fiz ficou maravilhoso ainda acrescentei uma daquela mais comum ficou super cheirosa Deus abençoe seus trabalhos amo todas suas receitas geralmente faço tudo 😅😅
Boa noite Vanessinha, ficou uma BELEZURA esse bloco sanitário, realmente ele não tem muito cheiro, mas é muito pigmentado, maravilhoso,amei essa dica de colocar no recipiente de Detergente,a Milena é uma fofa também adoro as receitas dela,beijos minha lindona fica com Deus 💋💖🌟👏👏👍🥰🤩🌻🌺🌹.
Eu fiz e gostei muito. A água fica super colorida. O cheiro não é o forte desse bloco. Mas para quem assim como eu gosta daquela corzinha vale a pena. O próximo que vou tentar e a pastilha sanitária.
Olá, muito obrigado pela receita irei fazer só tenho uma dúvida quanto tempo leva pra uma barra dessa se desfazer, ou melhor quantas descargas mais ou menos?
Ele não entope a caixa acoplada quando começa a dissolver? É apropriado usar mesmo dentro de uma máscara, rede ou tela? Pergunto porquê já vi um sanitário entupido por colocarem sanonete.
Já fiz muitas vezes está revela porque tenho quatro banheiros em casa e falo com propriedade. Dura muito. O que eu faço de diferente é colocar em uma telinha e ficar dentro das caixas acopladas para ele não ficar somente no fundo . Fiz duas receitas e vai para seis meses. Muita economia mesmo. E ainda fiz o em bem que só vai o detergente e o sabão mais eu coloco umas gotinhas de coala. Todo mundo que chega em casa pergunta sobre o cheiro do banheiro. E eu troco duas pessoas por uma pedra de sábado e fraco para família toda porque é uma terapia. Uma benção de terapia e economia.
Nossa ficou muito lindo, top parabéns 👏👏👏 eu já vou fazer mas ja tive a minha ideia de como vou fazer o meu, você pego da Milena, e vou pegar de você 😊