Está muito linda sua bougavilha ó estou aprendendo a amar a Buganville tô correndo atrás de todas bogasilhas já tenho mudas dando flor aqui em casa graças a Deus a minha tá lindo também 👏👏👏👏👏👍👍👍👍
Boa noite meu amigo! Gostei do seu vídeo e dos seus comentários, eu sempre questionei os vídeos sobre bougainville o pessoal dizer que elas não são exigentes qto a rega, eu tenho 180 e molho todo dia por gotejamento, elas agradecem muito com as flores, parabéns!
A minha planta só tem 1 m, a minha esta em substrato de folhas e esterco e adubo de farinha de osso, ela esta com mais flores q folhas, bem cheia, linda , mais gostaria de saber como podar para ela crescer na altura, quero ela pra dar sombra
plantei um bouganville no vaso é e daquela especie que da flor apenas na ponta...existe uma forma de fazer ela florir mais? e tem como eu mesclar as especie?
Retirem metade das folhas para ela brotar flores deixe ele sem molhar uns dias em observação pra não ficar seca demais ela meia com sede brota mais flores tirar o esseco de folhas
Sobre a poda dela, a nossa cresceu tanto que com uma ventania que deu aqui ela foi arrancada da raiz. Nós não pensávamos em podar os galhos debaixo só os galhos que começavam a invadir a janela do quarto 🤣 Enfim, quero conservar ela um pouco grande novamente, para fazer sombra, e fininha também para não acontecer de novo dela cair. Como é que eu faço isso ?
Ela floresce o ano todo? Moro na Paraíba, e comprei uma hoje 😍🙏 posso usar farinha de torta de mamona? Pq eu tenho mais farinha de osso está junto com torta de mamona
A minha não dá flor. Vou seguir seus conselhos. Tá tudo errado aqui nada do que você falou eu faço. Tenho que tomar cuidado com a farinha de osso . Uma vez coloquei muito acabou matando a planta. Já estava desconfiada com.o ph. Essa cor lilás aqui no meu condomínio é impressionante mas é a única primavera que está sempre florida. Aliás fica só flores e nenhuma folha lindas . A minha é vinho.