Sou advogada, trabalho especialmente com mulheres em situação de violência. Um dia o RU-vid me indicou o canal e achei a Dani uma comunicadora excelente! Ao assistir aos vídeos, percebo que o perfil das “Jadianes” é muito parecido com mulheres brasileiras que acabam vítimas de relacionamentos abusivos e agressivos. Desejo que as mulheres foquem mais em seu crescimento, educação, cultura, horizontes. Muito triste ver mulheres se colocando nesses lugares.
Uma vítima é uma vítima e um predador é um predador. A vulnerabilidade psicológica que permite que elas caiam na lábia dos abusadores é a mesma, independentemente da nacionalidade.
Olá querida, as que não caem nas armadilhas com estrangeiros, cai nas armadilhas de agressores Brasileiro. Ainda acho o homem Brasileiro pior porque aqui ainda temos leis e discussões sobre, violência de gênero, machismo e feminicídio.
Oli 5511 , então olá colega! Também já vi cada situação... e é assim mesmo! Chega a ser inacreditável o número de mulheres espancadas com tanta violência mas que na hora da audiência para verem se darão prosseguimento ao processo, a maioria retira a queixa. Mesmo com todas as orientações das juízas ou juízes elas terminam voltando para o agressor.
Aconteceu no meu trabalho atendi uma mãe e uma criança que ficaram em cárcere privado, ela conheceu um sujeito em um app, ela do norte do Brasil o sujeito do sul ela se muda com a filha de 6 anos pra casa do cara... Saiu com intervenção da polícia. Sobrevivendo na Turquia made in Brasil.
Meu Deus! Quando viajei sozinha pra fazer intercâmbio na Nova Zelândia fiz conexão nos Emirados e encontrei um anjo enviado por Deus (Brasileiro) no aeroporto e ele me falou “Percebi que vc está sozinha e vou te falar como pai, cuida do teu passaporte, pq aqui ele é ouro e não converse com ninguém a não ser autoridades”. Hj percebo claramente isso. Todos estão sujeitos a maldade do mundo, por isso é importante se informar, lê, se preparar pra isso, infelizmente temos que suspeitar de tudo.
@@ideiasmagicas1125 o passaporte brasileiro vale ouro porque o brasileiro não tem uma imagem só, tipo o japonês ou alemão. Somos todos diferentes e com isso fica fácil pra eles.
@Sabrina Martins mendes vc nesses paises sem seu passaporte nao é nd nem ngm, por isso no trafico humano a primeira coisa que confiscam é o seu passaporte. Tem q ter muuito cuidado sem ele vc n é ngm
@@ideiasmagicas1125 Você está equivocada. Provavelmente o senhor também disse que o passaporte brasileiro vale ouro, pois em vários países da Europa, por exemplo, brasileiros não precisam de visto para entrar.
E aquela menina que o marido era turco e "obrigava" ela a se prostituir, e a criança ficou com os avós porque o turco foi obrigado a sair da Turquia junto com a brasileira porque ele estava obrigando ela a se prostituir, uma amiga dela ajudou ela ir pra Europa, pra longe dele porque eles moravam em um país do lado da Turquia, e ela acabou voltando com ele....Fiquei chocada quando a Dani Delanos contou o desfecho da história. Espero que essa não volte atrás quando ele desbloquear ela do Whatsapp, porque concerteza ele vai voltar a entrar em contato com ela 😟
Mas gente!!! Que loucura é essa? A mulher não fala a língua do cara, o cara não fala a língua dela. Ela sai do fim do mundo e vai pra Turquia só pq o cara comprou a passagem, tinha uma casa e um emprego? E ela? Pq não tem uma casa e um emprego? Tem um filho... Gennnnnnnnnteeeeeeeeee!!!!!! Que ABSURDO!!! Tem sorte de estar VIVA, dó dessa criança!!!! E esse vídeo tinha que passar nas escolas e em TODOS OS LUGARES pq... Isso é INSANO! Aulas de história gente!!!! Nosso país é incrível! Estou CHO CA DA!
Realmente. Ela teve coragem de dar seu depoimento e talvez abrir os olhos de outras mulheres que estão na eminência de cair no conto do príncipe árabe.
@@cristianemateus4524 Com certeza, deveria ter uma família em oração, e muitas vezes saiu daqui , contra a vontade da família e só com o consentimento do pai do menino de 5 anos para viajar, falando que era um passeio...não acredito muito nesse relato dela...algumas partes, não sinto verdade....mas enfim....graças à Deus, estão vivos, e crianças são anjos, foi salva pelas crianças mesmo, primeiramente Deus, e todos, que tiveram piedade das crianças, para uma mãe sem noção, de perigo algum...afff.
Duas mana kkkk, eu tenho medo de entrar no uber sozinha aqui no Brasil, imagina confiar em qualquer homem assim e ainda mais fora do meu país. Deus me livre de tudo isso!
Me partiu o coração imaginar o filhinho dela carregando mala debaixo de neve😭. Eu sei bem o que é o frio com neve. E me doeu mais ainda ele ficar com fome e sede. Que dó meu Deus. 😭😭😭
Só não entendo o porquê dessas mulheres ficarem iludidas com as series turcas, que eu saiba no Brasil sempre foram exibidas novelas de outros países e nunca vi esse alvoroço todo de gente querendo ir pro México por exemplo.
@@mariapauloalmeida4138 então...mas proposta de casamento tem aqui também ue rsrs na minha opinião, isso vem da ilusão de que turcos, muçulmanos e afins são muito ricos.
Vim aqui depois do Inteligência Ltda. Muita ingratidão dessa moça. Depois de tudo que a Danny fez não custava nada ela dar uma entrevista, mesmo que não identificada.
Hoje eu vi uma notícia de uma mulher que foi baleada 5 vezes e não morreu indo beijar e abraçar o réu, seu ex namorado, na audiência do júri pela tentativa de feminicídio. Depois dessa eu não duvido de mais nada :(
E ela agora quer casar com ele: www.google.ch/amp/s/noticias.r7.com/cidades/vitima-beija-reu-que-tentou-mata-la-com-5-tiros-durante-juri-em-rs-29012020%3famp
Resumindo: uma moça de bom coração, mas sua ignorância dos fatos reais a levou a sofrer junto com seu filho 😣 meninas, criem juízo! Danny, que trabalho importante e lindo! #dannyflix
Tem pessoas que escolhem ignorar. Se ela era esperta pra procurar homem na internet e se comunicar com alguém que não fala amesma língua que ela, também teria esperteza de procurar saber aonde estava se metendo.
@@JulianaSilva-tt8oq Não ignorância no sentido de falta de conhecimento, mas no sentido de ignorar (não levar em consideração), acreditando que com ela seria diferente.
Essa história não saiu da mente. Tive que voltar para comentar. A que ponto chegamos? De um "amor", uma carência ser maior que a responsabilidade por si própria e pelo filho? Os valores estão distorcidos. Homem nenhum vale por em risco a sua vida e muito menos a do seu filho! Como que uma moça teve coragem de levar uma criança de 5 anos pro outro lado do mundo, pro oriente, pra casa de um estranho? Se esse cara batesse no menino? Gritasse com ele? Fosse um pedófilo? Se vendesse o menino pro tráfico? Pelo amor de Deus. Quer botar tua vida em risco, problema é seu. Mas NUNCA a das crianças! PROTEJA as crianças! E isso vale pra mãe fogosa que fica levando macho pra dentro de casa! Quantas histórias não vimos aqui de padrastros abusadores? De mulheres que preferem o macho escroto do que a segurança física e emocional da criança.
Conselho para as Jadianes e afins: revejam suas prioridades na vida. A moça não tinha uma CANETA mas tinha delineador. Não arranhava uma palavra de inglês, básico para qualquer viagem para fora do país. Não tinha habilitado o cartão para uso internacional. Vão estudar, se educar, aprendam outras línguas, tentem uma bolsa de estudos no exterior. Tenham seu próprio dinheiro pelo menos para pagar suas contas e necessidades básicas. Se amem e se valorizem, não só na aparência.
Extamente ,mas querem vir pra ca do jeito mais facil . Complicado . Eu moro em dublin ,mas estou aquu como estudante lutando pra continuar estudando sabe .
Sabe pq? Pq.mudar de vida "casando com homem rico" é cômodo p essas pessoas. Se não fossem tão burras, já estariam estudando para virar gente. Absurdo levar o filho junto nessa loucura. Isso falou tudo! Santa ignorância. Não duvido dela aceitar o iraquiano de volta affs... Sonhando com o modo fácil sempre
Achei esse canal recentemente. To pasma! Achei que essas coisas só aconteciam em novelas. Eu ainda não sei se essa moça foi ou tentou ser oportunista ou extremamente inocente. Pq não é possível cair numa dessa sem preparo ou nenhum plano alternativo. Ele teve muita sorte. Dada as circunstâncias, isso poderia ter acabado de uma maneira muito ruim, tanto pra ela quanto pro filho dela. Espero que ela tenha aprendido algo com esse infeliz episódio.
Moça, se esse cara tentar entrar em contato contigo lembra de você e seu filho mendigando na rodoviária víu. Boa sorte! Aproveite a experiência pra crescimento espiritual. Seja Feliz!
Obrigada senhor por eu morar no Brasil, apesar de desempregada nesta pandemia, apesar de tantos corruptos eu aqui tenho agua a vontade, comida e família.
Verdade , nosso país é muito bom , moro fora , e olha tem babado forte , mas o brasileiro tem a síndrome do vira lata , td que é da OROPA, é lindo , e do oriente médio , da um tchan na mulherada , acho q as novelas da globo , entusiasmou , tem pakistanes, pedindo brasileiras em casamento , dizendo q são donos de cabras , bodes , camelos 🐪, e querem ir p o Brasil , e abrir um negócio , prometendo , uma vida de ali baba ,
Chorei na 1° vez da Dany contando, e chorei novamente assistindo esse. E aínda não consigo entender como uma mãe consegue por o filho em risco deste jeito. Juro que tento não julgar, mas pqp
Ouço todos os dias entre os parentes( vou guardar dinheiro p passagem. É vou me mandar p outro país p trabalhar) Povo jovem cuidado!!!!!! Ouça a voz da razão ( ñ há país como este , ame a terra q nasceste
@@mariaantonialara2045 exatamente. Ficam loucas por homem estrangeiro não importa quem! Desde que seja estrangeiro, depois são os brasileiros que precisam se movimentar para trazer de volta, e ainda reclamam!😅
Eu tbm chorei pela criança, eu tenho um filho de 5 anos aqui do meu ladinho enquanto trabalho. Olhei pra ele e fiquei imaginando essa situação! Não consegui conter as lágrimas (pela criança) meu bem mais precioso eu jamais iria por nessa situação!!
Soltando meu Veneno Você precisa ter autorresponsabilidade, você foi para o exterior, porque achou que com um gringo teria a oportunidade de melhorar de vida e se deu mal, como todas as brasileiras que casam por interesse se dão, não estou te condenando mas você precisa admitir que errou no seu julgamento assim como outras brasileiras interesseiras erram ao se envolver com gringos, e que casamento não é garantia de vida e não culpar as outras brasileiras que também estão erradas passando a imagem de perfeição, pelo erros que você cometeu. Espero que você também não tenha engravidado como muitas brasileira fazem achando que vão dar o golpe da barriga.
Há dez anos que eu moro fora do Brasil e sempre soube que embaixada do Brasil só trata de serviços burocráticos. Se alguém estiver em situação de perigo, pode preparar o caixão que ninguém vai se coçar pra nada não. Portanto mulherada, bora por a mão na consciência antes de querer dar uma de vida louca fora do Brasil, porque se no próprio país a gente está por nossa conta e risco, quem dirá com os pés fora dele!
@@josicorterealmonteiro9357 pois é... As pessoas confundem Embaixada com advogado internacional, polícia estrangeira, passagens aéreas gratuitas etc. As pessoas vêem filmes, séries, novelas etc e acham que é a realidade, mas não é!
@@giselle5039 na minha opinião é sim! Ela foi pq ela quis, estava ciente dos riscos como qualquer pessoa. Não pediu ajuda de ninguém para ir para a Turquia, para o Iraque ou para o fim do mundo! Depois vem reclamar da Embaixada? Embaixada representa o país e os interesses diplomáticos. Imagina ficar se metendo em cada picuinha de Iludianes pelo mundo??? E o pior é que depois elas voltam para eles! Veja o caso da brasileira que era obrigada a se prostituir pelo turco... Depois de muito blá blá blá, voltou para ele! Agora imagina a Embaixada se meter em tudo isso! Além de causar um eventual problema diplomático para o país e nós brasileiros, por tabela! Para isso existem os advogados especializados! A Danny quis ajudar como ela pode e até onde ela pode.
@@amen55nathtemos empatia… pelo coitado do menino. Mulher que é mãe e continua dando de sonsa pela vida merece um sacode mesmo pra ver se acorda e aprende a não pôr criança em situação de risco. Pois se por um brasileiro aqui no Brasil para morar dentro de casa com seu filho pequeno é um risco alto e exige extremo cuidado, pesquisa do passado do sujeito, atenção 24h do bem estar da criança, que dirá ir para Turquia morar com um iraquiano e o menininho junto!! Empatia… umhum.
É não é menina tantas belezas belezas naturais, tantas riquezas um povo mais humano, claro que tem decepções, mas eu amo meu país acho muito errado quando povo diminui nosso Brasil, agente tinha era que se empenhar em fazer um Brasil cada vez melhor.
Não caiam na lábia desses Arabes , turcos , iraquianos , sírios, libaneses, tunisianos , egípcios , marroquinos ( norte da África) já morei em vários países, vivo nos Emirados há 18 anos , eles começam c a mesma história, eu te amo , Habibi, bla bla !!! As mulheres brasileiras sonham demais em sair do país e serem levadas pelo príncipe árabe de cavalo branco , tudo isso é uma mentira !!! Esse canal e excelente !!! Parabéns por mostrar a realidade
Ele não se comportou como adulto, a Rose é que teve essa impressão. Uma criança de cinco anos de idade NÃO tem capacidade de discernimento como um adulto. Como ele provavelmente é muito ligado a mãe e a vê como uma figura de proteção, cuidado, um porto seguro, ele apenas foi ouvindo o que a mãe falava. Por isso ficou mais acuado que o normal, mais quieto que o normal. A criança consegue entender algumas coisas, por exemplo, a criança consegue entender que está num lugar desconhecido, consegue entender que a mãe está chorando (mas não necessariamente o porquê), consegue entender algumas coisas que estão acontecendo ao seu redor, mas muitas coisas passam batido porque não são maduras o suficiente. Em resumo, o comportamento dele foi um espelhamento da mãe, mas com uma passagem infantil e mais tímida. Esse menino provavelmente ficou traumatizado, pois nem achocolatado ele quis tomar, algo que ele adorava consumir antes da maldita viagem. Sinto muito mesmo por essa criança...
Vou assistindo e me indignando.... com uma criança que não pediu pra ter essa mãe irresponsável. Que o coloca numa situação horrivel dessa. Meu Deus coitada dessa criança! Que dó!
@@historiasbiblicas_eprofecias logo no início ela contou p a Danny q foi sozinha na primeira vez e ficou 20 dias. Como correu tudo bem, nessa segunda vez levou o filho.
Ela disse que não estava jogada, tinha amigos, família e etc. Onde eles estavam qdo ela quis fazer merda? Ainda arriscou a vida do filho. Se eu fosse avó dessa criança, eu jamais deixaria ela levar. Que se lasque sozinha, mas meu neto fica.
Amigos nao são pais. Não devem ser responsabilizados por ações irresponsáveis de mulheres adultas e capazes que deveriam pensar antes de agir e fazer M3erd@ na gringa e ainda reclamam da ajuda recebida. Ela que se vire! Os amigos e familiares não a forçaram a ir pra lá,logo,não têm culpa,somente ELA!!
Essa criança precisa urgente de acompanhamento psicológico.... não sei se ela tem noção dos traumas q causou nesse menino. 5 anos ja lembra de mta coisa. Tomara q essa história abra os olhos de mta gente. Pelamor de Deus, não incluam as crianças nessas loucuras.
Tem que tomar cuidado são lobos em pele de cordeiro,verdadeiro predadores.e as BRASILEIRAS se iludem com homens de fora pensando que vai ter uma vida boa.lamentável
Fechei meu instagram justamente por isto. A quantidade de fakes e árabes mandando solicitação e mensagens não tá no gibi. Mas não confio de jeito nenhum.
Respeito que ela tenha chegado no Brasil e corrido fazer o pré natal, porém não entendo porque não buscou o Raps(Rede de Atenção Psicosocial) e informou o que aconteceu e que o filho que a acompanha passou por uma situação inusual e necessita atendimento prioritário. Essa criança pode estar traumatizada,esteve em cárcere privado, ele tem que ser colocado em primeiro lugar pelo menos uma vez na vida! Será que ela ainda não entendeu o mal que fez para essa criança? Deixe de vergonha mulher e se abra com os profissionais da saude, para que saibam o que passou com seu filho e priorizem o tratamento dele!!! Jogue o chip do telefone fora, exclua redes sociais e va cuidar da criança!
Ela não tá nem aí para filho dela viu disse a marquei médico para filho ser examinado e fazer exames regulares.É ruim ela ir buscar ajuda psicológica para filho e para ela tbm porque claro a mesma precisa tbm de orientação emocional.
É uma pessoa nova, talvez não entenda ainda a seriedade da situação, e não sabemos o que isso irá gerar lá na frente, "psicologicamente" falando... Não podemos tirar conclusões se não sabemos o q realmente se sente!
Moramos em um país abençoado: água, luz,comidas a vontade. Até mesmo os hospitais públicos, consigo entender que é excelente. Essas mulheres,vão em busca de homens e lugares, que né o basco que é água tem
Esse homem que pagou a passagem dela e a colocou no ônibus, eu tenho certeza que foi um anjo, conheço inúmeras histórias de pessoas que chegam do nada e ajudam, como o anjo que ajudou Agar e Ismael no deserto prestes a morrer... depois ninguém sabe quem foi, ninguém conhecia o ajudador ... Deus é maravilhoso e essa moça teve uma segunda chance na vida! Valorize e que isso em hipótese alguma de repita❤️❤️🙏
Uma vez eu era muito jovem. Fiz uma viagem sozinha, me enganei e desci em um lugar deserto, não passou 2 minutos passou uma moça em um bis é parou pra mim é me levou a aonde eu peguei um ônibus, ainda hoje acho que aquela mulher foi encaminhada por Deus.
Que possamos ser anjos na vida das pessoas. Eu tb trouxe uma menina pra minha casa no Rio de Janeiro que veio pra cá com uma hospedagem que não deu certo. Ela teve onde dormir pelo menos. Sejamos anjos.
Eu acho que ela não entrou em contato pq as alcoviteiras de lá estão na mesma situação que ela estava e não poderiam ajudá-la. E se o marido de alguma delas pegasse as mensagens, ia dar ruim para as duas.
@@SobreVivendonaTurquia quem é do gargarejo entendeu só no teu olhar kkkk, Dany parabéns por ser essa pessoa que não consegue fechar os olhos para o sofrimento do próximo, tenho certeza que seu espírito e de muita Luz e muito evoluindo
Fiqueo indignada ela dizendo que o filho foi forte,tenho um filho de 5 anos e fiquei pensado na criança dela meu Deus ,chorei meu filho minha alegria e razão! NUNCA o colocaria em risco físico ou psicológico
Com aquela filosofia COMIGO VAI SER DIFERENTE vai nessa jadianes, turquetes, iraquetes, marroquetes tenta pagar pra vê encontrar com esses homens de oriente médio online golpistas aff.
@Ysa CSI só ver q ela não quis responder quando a Danny pergunta pq ela não ligou pra nenhuma brasileira daquela mesma cidade... N duvido q esteja medida com o umbral de novo. Me dá pena é do menino.
Nada a ver este comentário sexista! O que tem a ver a atitude desse doente com a possibilidade de felicidade na convivência entre um homem e uma mulher!!!?? Nada a ver!!!! Vai caçar um homem de verdade infeliz.
Feliz que aqui só tem mulheres maduras que nunca foram enganadas ou traídas. Nunca perdeu o dinheiro, mas as vezes perdeu anos com homens de bostas. E tempo vale mais que dinheiro. Nós mulheres temos que aprender a ser mais amigas umas das outras. Quando a gente tem amiga de verdade nossa carência deixa de nos controlar porque uma abre o olho da outra.
Caí no choro aqui, imaginando ela e o filhinho nessa situação. E que menininho forte,lindo! Esses homens são uns montros. Menina, NUNCA mais fale com esse verme!
Cristiane, certamente se ela não o tivesse levado o comentário seria em relação a ter ido e deixado o filho. Ela pensou que recontruiria a vida e levou o filho. Não dá pra julgar.
Carla Wohlfarth da sim. Se você tem filho sua obrigação é pensar na criança SEMPRE. Não tem essa de “ahhhhh vou viver uma história de amor”. Viva o “amor” quando os filhos ficarem grandes. Eu morro de vontade de ter filhos, mas nunca confiei em ninguém (tive 2 relacionamentos sérios) para tê-los. Ahhhhhh, mas pode ter filho sozinha. Não. Acho que as crianças merecem ter pais juntos. Enfim... não tenho filhos e penso mais neles que algumas mulheres por aí.
Carla Wohlfarth Ela não devia ter ido com filho ou sem filho. Ela já tinha visto os casos do sobrevivendo na Turquia. Já estava avisada. Quem se condenou foi ela mesma. E teve sorte de sair viva!
Tantos comentários tóxicos , tanta falta de empatia , a moça já sofreu bastante não precisa do julgamento de vocês. Ela parece sinceramente arrependida, espero que Deus a ajude a refazer a vida.
Desculpa, mas de jeito nenhum transpareceu arrependimento pelo tom dela. Talvez ela estivesse nervosa em relatar o que aconteceu mas soou bem estranho.
Realmente, em quase todos os vídeos que eu vejo as pessoas que comentam não consideram toda a lavagem cerebral pela qual a pessoa passa, o nível de instrução dessas pessoas e de recursos psicológicos para lidar com cada detalhe dessa situação. Com isso temos pessoas que acabam reatando a relação com o agressor e isso serve para qualquer tipo de relação abusiva. Eu trabalhei muito tempo na delegacia da mulher e levando em consideração essa minha experiência com mulheres que passam por situação de violência e também os vídeos desse canal, outros canais e programas de entrevista onde as pessoas relatam as situações abusivas que viveram, a forma de contar a própria história é sempre variada, tem gente que em estado de choque tem crise de riso e não é um riso intencional ou porque a pessoa está maluca, é uma reação do organismo. Mas esse relato me incomodou pelas palavras escolhidas e pelo conteúdo, não pela entonação ou pelos risos em momentos que nos causam estranheza. Perceba como ela fala do filho dela ou como ela deixa de falar, as pessoas comentaram aqui sobre uma falta de responsabilidade, eu diria que essa mulher necessita, agora mais ainda, de terapia para conseguir entender sua maternidade. Relato dela foi muito narcisista e por isso nos causa estranheza. Já vi sim outros casos em que as mulheres caem em golpes e levam o filho junto, pois acreditam que estão vivendo uma história de amor real e o filho estar junto delas é natural. Mas quando o relato é narcisista como este, a gente teme pelo futuro da criança e por quantas outras situações ela terá que viver por sua mãe não considerar seus sentimentos, sua existência como algo que importe. A Dani demonstrou a preocupação com o filho dela e pareceu inclusive se preocupar por ela não estar demonstrando entender o perigo ao qual ela estava expondo o filho dela. Quem estava tentando ajudar ela teve inclusive que falar pra ela pensar no filho dela. Perceba que ela fala dela e do desconforto dela, ela enfatiza isso e vez ou outra fala "meu filho também estava assim". Existem mil e um motivos para que ela não consiga demonstrar em seu discurso alguma preocupação genuína com o próprio filho, mas o relato foi sim bastante narcisista e pela fala da Dani e os questionamentos em relação à criança, pareceu inclusive que ela ( a Dani) não notou na Rose uma noção de que ela é responsável por uma outra pessoa ali que é totalmente dependente das decisões dela. Já vi e atendi pacientes com essas questões, é muito comum, por isso não acho estranho as pessoas terem se incomodado com a forma como ela relatou a situação toda, é muito ruim ler comentários onde as pessoas julgam o fato dela ter sido enganada, pq ninguém está imune a ser trapaceado e essas pessoas com más intenções são muito convincentes, mas o relato é incômodo pq em muitos momentos parecia que o filho dela nem fazia parte da história ou que ela não parecia considerar que ele estava sofrendo.
Dani. Dias desse uma vizinha foi para Turquia para trabalhar num navio. Só lembrei de vc e de seus casos. Falei com a mãe. Fiz eles pesquisarem tudo, entrar em contato com a embaixada, pesquisar a agência e rodar tudo para ter certeza que não era tráfico. Pensei até em entrar em contato contigo para ver se vc podia ver se era legal. Graças ela está já no navio, está Santorine agora e faz a Grécia como roteiro. Minha amiga não conhecia o teu canal. Nunca pensei que de algum modo teria minha vida ligada a este tema, .mesmo que sendo a vizinha que vi crescer. Ela é linda, fala 5 idiomas e só tem 21 anos. Imagina como temi por ela. O seu serviço tem um valor inestimável. Obrigada, viu.
Eu trabalho em navios e provavelmente ela só embarcou na Turquia e mais nada. No navio só permanecemos em Porto por um dia, conhecemos e já partimos para o próximo Porto.
E não tem nada a ver com o tema do canal não, é um trabalho de contrato internacional totalmente legal e não tem nada a ver com a Turquia que foi só um dia de viajem no roteiro do navio.
Só pelo jeitinho dela falar já dá pra perceber q é uma moça muito imatura ainda... Tomara q fique mais esperta depois disso. Que bom q existe vc na Turquia Dany! Parabéns pelo seu trabalho. Vc é quase uma Santa!!!
Eu também até chorei. Mas nunca vou me esquecer do caso da brasileira que casou com um turco que prostituiu a mesma. E ainda perdeu a guarda da filha. Misericórdia.
Nessas horas que a gente vê quanto o Brasil é um bom país a pesar da corrupção política. Primeiro que essa mulher nessa situação no Brasil mesmo sendo estrangeira grávida, com filho pequeno poderia entrar em uma delegacia, em um hospital jamais iria ficar no meio da rua. E aqui o povo é empático, muitas pessoas vendo uma mulher com uma criança iria ajudar . E fora ser uma país Cristão uma mulher em uma igreja evangélica ou católica jamais teria falta de ajuda,ate em um centro espírita teria. Nessas horas que a gente olha e vê a gente tem a verdadeira riqueza aqui que é a bondade que ainda é maior que o mal.
Mais uma vez a história do app de relacionamento que um não sabe a língua do outro 🙄 como ainda tanta gente cai nisso... Dani foi um anjo dá pra ver que a moça não tem muita instrução/juízo. A pessoa está de férias, é mãe e fica caçando brincadeira de relacionamento em app ao invés de correr atrás de desenvolvimento pessoal, aproveitar pra estudar, etc. Invista em você e seus filhos agora moça, foque no seu desenvolvimento, na sua família e deixa esse passado pra trás!
Graças a Deus não sou mãe nem nunca serei, um dos motivos é que eu não quero ser julgada por pessoas crueis como você que acha que depois que a mulher tem filho ela não tem direito a mais nada, só trabalhar igual um camelo e cuidar de criança, não é mais um ser humano, não merece ter amizades, um relacionamento, uma vida. É apenas um robô que está ali para servir os outros, nem sentimentos a coitada tem direito de ter mais.
A Danny tem um nível de empatia que acho que nunca vi antes!! Quando tem relato de alguém que faleceu, ela diz "sinto muito" e é visível que ela sente de verdade, a expressão dela muda completamente! Nessa entrevista esse aspecto ficou muito marcante, dava pra ver a tristeza dela por se colocar no lugar da Rose! Danny, nem imagino o quanto esse trabalho deve ser difícil pra vc, por absorver tanta coisa, te admiro muito!
Eu acho que se ele for atraz dela(eu acho que vai sim pq com o filho ele vai ter esperança de documentacao) a senhora Rose aceita ele de volta e ainda leva pro BRASIL
Temos que expôr nossa opinião sim. Desde que seja com racionalidade e embasamento, todos temos o direito de opinião. Acredito que acha que essa guria foi movida por ganância e uma foda, real.... A maioria dos comentários expõe justamente isso
Eu to chorando aqui com esse relato, pela moça e principalmente pelo filhinho sentindo sede e fome.. Jesus amado 🥺😢 não é hora de julgamentos.... E Dany, que anjo tu és 🙏🏾❤️
Eu não tenho pena menina dela. Uma coisa é uma coisa acontecer com você que você não tenha controle, outra muito diferente é fazer isso que ela fez, ela é irresponsável, coitada só das crianças,por que isso aí ainda vai fazer pior com essas crianças aí.
Moça , quando ela pergunta se voce voltaria para ele esse teu “jamais “ como resposta lentinho e calmo me da calafrios, espero realmente que essa só seja tua personalidade e teu jeito de falar. Por favor,não espere mais do teu filho que ele seja forte e campeão por você, foca agora em cuidar desses dois inocentes e seja mais desconfiada de tudo e de todos por eles, por favor. Desejo toda Boa sorte para ti .
Poisé também não senti firmeza , olha eu tive um relacionamento abusivo por cinco anos e meio com uma filha de 4 anos , eu sei que por experiência própria elabgalou como eu falei todas as 6 vezes que fico de casa e ele me achou , perturbava minha família, e me atormentava pra voltar e eu clero fraca , idiota , medrosa , voltei todas as vezes , ela se não quebrar este chip é vporq no íntimo vela que o maldito entre em contato e uma desculpa pra si mesmo gente ela vai fraquejar vê voltar com o satanás
Voltar na Turquia não é o problema, eu iria na Turquia tranquilamente pra dizer a verdade eu sonho em conhecer a Turquia o problema é outro, é se iludir com macho lixo que pode existi em qualquer lugar aqui no Brasil tem boy lixo também.
Kesia Pereira Araujo o que eu quis dizer é: na hora que dani pergunta se ela voltaria com o iraquiano a moca responde um “jamais” , mas o tom dela é incerto, não estava falando de voltar ao país... o pior é que muitas voltam, eu trabalho na area da saúde, e ja ouvi relato de mulher que foi esfaqueada no tórax pelo parceiro(brasileiro) e e continuava a estar casada com o agressor...é bizarro a falta de autopreservação que umas mulheres tem, é incompreensível para mim.
Nem todos os gringos não prestam, tenho parentes de primeiro grau irmãos do meu pai (tios e primos) no Peru , Chile e Noruega, eles são maravilhosos, tenho contato fluente com eles, e minha amiga tbm acabou de casar com um Sueco e ela está muito feliz foi morar na Secia com ele, acompanho ela nas redes sociais e converso com ela o tempo todo. Ele trata ela muito bem como uma rainha! Então nem todos são assim tão ruins, mais de Turcos eu quero é distância.
Se você disser que nunca caiu num engodo (uma proposta de emprego que não se cumpriu, uma viagem que parecia ótima mas se revelou um desastre, um namoro com um chato de galocha que no começo parecia um amor) das duas uma: ou você se esqueceu ou mente. É INERENTE À CONDIÇÃO HUMANA : errar, e "se lascar". Ao invés de falar isto, por que você não agradece à "Rose" pela coragem de contar sua história e deseja a ela boa sorte?
@@PrDrAbbud você quer comparar situações triviais como essas com a de mulheres que são mantidas em cárcere privado, sofrem estupro dentro do casamento e têm passaporte confiscado pelo marido?
@@91adadad Não, não comparo tais situações. O que eu não admito é o desrespeito dos comentários às MOÇAS que caíram em tais condições. Note bem: "elas são tolas", "elas são trouxas", "esperam o príncipe encantado", "não tem coragem de mostrar a cara: quem garante que é verdade". A pobre mulher virou uma escrava, consegue escapar, tem a coragem de contar sua história e ainda é insultada nos comentários?! Pior ainda os comentários islamofóbicos e xenófobos que pululam nestes vídeos.
Gente eu não sei vocês, mas pela entrevista da moça, os risos leves dela em algumas partes da entrevista, e o jeito de falar o que viveu , me passa a impressão que ela voltaria a cair nessa furada novamente 🤔
Eu moro na Alemanha há 12 anos. Antes de vir para cá, pesquisei sobre o país, suas leis e regras, onde eu poderia pedir ajuda em caso de emergência, e acima de tudo, falava o inglês fluente. Quando conheci meu marido, também através de um site de relacionamentos, ele me convidou para vir para cá. Eu propus a ele que ele primeiro fosse ao Brasil pra me conhecer e conhecer minha família. Minha família do coração é alemã, uma família que me conhece desde meus 3 anos de idade. Eu jamais sairia da minha terra para encontrar um desconhecido, ou para um país cujo idioma eu não compreendo e não falo. Meninas, se vocês querem se envolver com estrangeiros, tudo bem, mas adquiram conhecimento. Não saiam do Brasil assim, no escuro! Isso é imaturidade!
Essa menina é de origem humilde. Pelo sotaque, de alguma cidade da região metropolitana de Porto Alegre. Se acham descoladas, mas são pessoas simples, com pouca vivência e instrução. Uma presa fácil para estes predadores.
Oi, Mila! Vc é das minhas. Namorei meu hoje marido à distância por 7 anos. Eu no Brasil e ele na Alemanha. Nos conhecemos de férias na Bahia. Nesses 7 anos ele foi ao Brasil mais umas 4 vezes e eu fui para a Alemanha todos os anos e, desde a primeira vez fiz questao de ir para a casa dos pais deles. Todos os anos passavamos de 4 a 5 dias lá. Loucura, 7 anos né. O conheci qndo tinhamos 23 ele e 25 anos, eu. Para mim, éramos muito novos, eu nem pensava em casar e ele ainda estava fazendo faculdade. Nos casamos e eu vim para Europa quando já estávamos com 30 e 33 anos. Ainda assim tive surpresas desagradáveis nos primeiros meses. Algumas mentiras, mas nada grave. Tenho 10 anos de casada, trabalho aqui no mesmo setor em que trabalhava no Brasil, optamos por não ter filhos (eu nunca quis) e somos muito felizes. O q quero dizer é isso, nada de desespero para casar, não esperar q outra pessoa, outro país vai resolver os seus problemas, e dar tempo para conhecer o outro antes de cair de cabeça em qq furada.
Nem por isso. A falta de noção começa quando fala do filho, como se ele tivesse escolha de ser forte. Como disseram aqui, foi sobrevivência da parte dele essa força toda. Ele está com traumas, começando pelo leite e nescau. Precisa de acompanhamento, mas nem em médico foi ainda! Fico pasma!
Caraca, minha mãe conversava com um turco a uns 13 anos atrás no Orkut, ficou meses e meses falando com ele em inglês no MSN, os dois se ligavam por vídeo no msn Web cam na época kkk eu via ele a família dele eles me viam também... eu falava pra minha mãe sai que é furada isso kkkkkk hj eu vejo esses vídeos.. vou mandar pra minha mãe ver o risco q ela correu 😂😂
"Nem um cartão de crédito internacional, eu pensei em fazer, eu pensei em levar.." A princesa pensou que ia ser sustentada juntamente com o filho pelo árabe 🤔
É o dinheiro que levou deu tudo na mão dele quando chegou me lembrou a mesma atitude da Cristiane com outro iraquiano casado que deu golpe nela roubou toda grana dela e confiscou passaporte dela e encontro foi na turquia num hotel ela até hoje chora por esse "amor" e cheio de dívidas até 2020 tá pagando o empréstimo que ela fez no banco para levar dinheiro pra se encontrar com o cabra iraquiano.
Complicado. Eu senti que ela queria ser bancada por ele, no trecho que ela fala que deu o dinheiro pra ele, logo em seguida ela fala que ele usou a grana pra fazer supermercado e ela concluí dizendo.: "Então se eu não tivesse trazido o dinheiro como que ele ia comprar as coisas que NÓS iríamos precisar né!?"
A Rose, Que foi capaz de ser ingrata a sua salvadora Mesquinha, inconsequente A única amiga real e verdadeira foi a Dany Que parou sua vida por compaixão para lhe salvar És um trabalho árduo Caminhada desafiante de obscuros e superação Fazer curso para crescer e prosperar Não Vou caçar um homem que resolve Estudar idiomas Não... Homem é a solução Vou me dar bem cara pagou a passagem Quando tu não paga o produto Tu se torna o pagamento E a bonita expõem a criança a risco traumas Mas que diferença faz Bora...grudar no homem Zangada com está Rose A Dany admiração e gratidão
"Ele foi muito forte" sinto muito mais seu filho foi vítima de sua cegueira, ele precisou sobreviver fisica e psicológicamente ,agora que vc tá no Brasil pense no seu filho e busque ajuda psicologica para seu filho e para vc!
infelizmente eu passei por muitos problemas sérios por decisoes erradas da minha mae e do meu pai tbm,já passei por abrigo com a minha mae ,violencia domestica e por ai vai,ñ é fácil! Eu entendo ela mas as vezes me pergunto pq eu tive que passarpor essas coisas,sendo que a culpa nem era minha kkkk graças a deus minha mae hj em dia tá ótima,eu casei e sou feli...mas ñ é fácil,um filho ñ esqueçe disso ñ...
Gente, essas meninas que estão lá, muitas vezes passam pela mesma coisa que ela passa, ficam trancadas em casa,sofrem abusos psicológicos, físicos, elas não tem condições de se ajudarem,qto mais a outra pessoa! Podem ser inclusive punidas por isso pelos esposos
@@raquelsilveirafaria5092 Isso. Procurar ajuda aonde? Se ela ficava trancada? Amigas no Brasil, não sabem nada também, como vão ajudar na Turquia? Só a Danny mesmo. E mesmo se ela tivesse amigas de lá, se fossem casadas, os maridos não iam deixar ajudar. Cada conversa... 🙄🙄🙄
Mas que amigas são essas? E não conhecia ninguém na cidade meu povo! Acho que ela ligou pra Dani porque todos sabemos sobre o canal que fala sobre essas situações.
Eu não consigo entender como uma mãe vai para outro país confiando em um homem que mal conhece, coloca o filho em uma situação de risco. Tudo isso por um "amor". Valorizem-se mulheres, seu amor maior é por vc mesma e sua família.
A moça reclamou das regras do abrigo, do saneamento básico, do consulado, da carta que a polícia escreveu, da companhia aérea, MASSSSS do iraquiano ela não reclamou nenhuma vez, ela se limitou a contar o que ele fez e não gastou um adjetivo sequer para classificá-lo.
Mayra Fiaes, onde está o julgamento no que escrevi? Pq eu não fiz nenhum. É apenas uma resenha do que ela própria falou no vídeo, mostrou insatisfação com vários serviços e pessoas, mas sobre o comportamento bizarro do “namorado”, ela se limitou a contar os fatos. Ela demonstrou total reprovação aos horários das refeições no primeiro abrigo, entretanto não é possível observar essa mesma indignação quando ela narra que não tinha leite para o filho na casa do namorado ou até mesmo quando ficaram dias sem água potável. 2 pesos, 2 medidas. Parece que o “mau” não é quem a deixou nessa situação, mas quem a ajudou a sair dela.
Faço minhas as suas palavras! É um povo retardado! Eu teria vergonha de compartilhar com o mundo.. AFF povo sem noção demais. PELAMORDEDEUUUS ainda crítica o povo que ajuda kkkkkkk Brasileiro é foda
@@VieiraLong eu também, não sei como tem coragem de vir aqui no canal e falar todas essas barbaridades e como se fosse a coisa mais normal do mundo, não falo só dela mas de todas essas mulheres desvairadas que aparecem aqui, o pior que fica feio para todas as Brasileiras, vão ficar achando que todas as Brasileiras são como essas mulheres🤦💔
"Danny vc é meu anjo bom ". Chorei quando escutei. Por isso q digo essa mulher tem q ser entrevistada pelo Cabrinni, esse canal precisa ser muito divulgado para alertar a muitos.
Vamos colocar lá no Instagram dele o ig da Danny e falar sobre o canal, quem sabe a gnt fazendo isso ele não nota e já tem o gancho da participação na Eliana q a Danny fez.
Escutando essas histórias eu só penso em uma coisa.Obrigada meu Deus por ter nascido em um país tão maravilhoso como o Brasil.Sou apaixonada pelo meu país e nunca fui de babar ovo de gringo.Mesmo com tanta corrupção não troco meu Brasil por nenhum outro país.
Eu não consigo imaginar a sensação horrível de colocar o filho nessa situação!!! Quando ela disse que chama o filho de campeão, eu me acabei... não era pra ele estar sendo "campeão" não, Deus me perdoe!!! Deus ajude essa moça
Ela não contou nada a ninguém e ainda tirou foto para mostrar para o povo como ela estava bem, estava curtindo... nessa situação eu nem iria lembrar de tirar foto alguma, Deus me livre! É registrar o próprio pesadelo.
O "engraçado" disso, é que ela teve medo de tudo, de quando os policiais foram até a casa dela pra salvá-la, de quando pegou a van em direção a Ankara, de quando tava no abrigo de mulheres, mas em momento ALGUM teve medo do boy que trancava ela em casa, do fato do cara não ter um tustão pra sustentar ela e o filho, do fato dele monitorar e traduzir as conversas que ela tinha com a própria mãe. Eu sei que não deveria, mas infelizmente eu chego a ter raiva dessas mulheres...principalmente quando envolve criança.
Não senti firmeza no depoimento dela, no caso de repetir o erro, mas desejo toda a felicidade do mundo pra ela e pros filhos dela ❤️ Ela nasceu de novo.
Pelas pausas, pela fala (independente da voz estar distorcida) eu pensei a mesma coisa. Na "inteligência " do raciocínio da sra "Jadiane" o filho que nascerá PRECISA TER PAI ... Ela vai sim deixar o iraquiano registrar a criança. Por enquanto ela está assustada. Daqui cinco meses o astuto iraquiano retornará a procurá-la. E ela vai raciocinar como ocidental e vai se ferrar de vez.
@@evyrigueira , bom dia. Sim. Sou especialista em Direito Constitucional e Internacional. Além de nos anos de 2006 até 2012 ter trabalhado com auxílio à mulheres brasileiras em situação de risco no exterior e vivenciado resgates de mulheres brasileiras na europa. O número de socorro 180 internacional foi criado após nossos acertivos relatórios sobre o grau de mau tratamento que nossas brasileiras sofrem nas mãos de homens estrangeiros (nos países deles). Os fatos que vc está vendo agora já ocorrem a mais de duas décadas. Agora vcs teêm mais informações graças a Internet. Outra coisa: a partir do momento que essa mulher em questão permitir que a criança seja registrada pelo iraquiano, ele terá vários direitos para entrar e permanecer em território brasileiro sem a necessidade específica de visto. A Presidencia da República na pessoa de Dilma Roussef em 2014 assinou o Decreto que modificou a Lei de Imigração , que se encontra no artigo 12 da Constituição da República Federativa do Brasil /1988, garantindo direitos maiores a estrangeiros (lamentavelmente )! Procure estudar um pouco antes de sbrir a boca e atirar sua metralhadora de palavras violentas e verborragicas. Dica gratuita para você : aprenda com as pessoas experientes e mais velhas . Empatia e educação te será de auxílio em sua vida. Mulheres agressivas e prepotentes como vc é que são as mais vulneráveis nas mãos desses crápulas. Boa sorte.
Meu Deus!! Que agonia! Toda essa situação com uma criança de 5 anos PQP!!!!! Assisti ao relato ao lado da minha filha de 4 anos, dormindo na caminha dela... e jamais colocaria ela em risco... graças a Deus que ela conseguiu voltar. E que Deus abençoe essas crianças e a Rosa tb ❤❤❤
Ela fez errado fez! Já pagou um alto preço por isso, então basta os julgamentos! Ela está aqui dando depoimento p alertar outras q pela mesma inocência, confiança em quem NÃO tem boas índoles, venham a cometer o mesmo erro!!! Que nós sirvam de alerta!!!
Me perdoe Danny... Peço perdão para a moça do vídeo também, mas só tenho pena da criança que não pediu para passar por isso tudo. Por inconsequência desta moça esse menor poderia ter perdidos os órgãos, ser "usado" ou até morrer... A pergunta que me faço é: O que está acontecendo com nossas mulheres????? Santo Deus! P.S. não sei se ela não vai dar outra chance para esse cara 😣
Nossas mulheres estão depositando esperança de felicidade em homens, ao invés de procurar felicidade em si mesmas. Vão estudar mulheres, tenham uma profissão e independência financeira e acima de tudo ao menor sinal se abuso, caiam fora!