Exato, ainda não consegui pegar o carro pra testar alguns dias, mas quero fazer isso pois quero tirar a dúvida se realmente fica fraco quando acaba a bateria e o principal, se conseguimos andar sem acabar a bateria, ou seja, andar com o carro carregando sempre.
0:13 kkkkkkkkk O de entrada é abaixo de 200k, mas o GS é não. Por 199.999,99 é mais técnico dizer que é 200k. Mas esses repórteres de youtube não entendem isso. Além disso o carro é capado e se vc vai com carro na troca, a BYDo quer desvalorizar horrores o seu carro usado na troca. Não têm vergonha na cara. Por fim, não adianta passar pano. O carro não tem ADAS/ACC. O que ele tem é porque é obrigatório por lei.
Não sou JORNALISTA automotivo, nem repórter. E sim, tecnicamente fica abaixo dos 200mil reais. Mas o público em geral costuma mesmo falar 200mil arredondando e não trazendo o número correto. Em qualquer concessionária vão pagar o preço no seu usado levando em conta o estado do carro, lucro da loja na revenda e possível garantia. Isso não é novidade na BYD. Mas agora, pensando comigo, qual carro tem um custo benefício legal nessa faixa de preço? Cita um que você levaria por esse valor
Sai dai rapaz, tu sabe de nada. Dizer que ADAS é abs, controle de tração e airbags . Quase todos os carros hj tem esses equipamentos e ninguem chama de ADAS. O famozo engana besta.
Sim, é também. Não estou passando pano para o carro, que aliás perdeu bastante por não ter esses outros sistemas, mas ABS é Controle de tração mesmo sendo obrigatórios é considerado ADAS.