Nossa, relíquia mesmo aquele note Compaq. Ainda mais estando funcionando. Eu tive um outro modelo desse note. Foi meu primeiro notebook. Botei Windows XP na época e editava vídeo nele, acredita?! Isso foi lá pra 2003, por ai. Então Rlima, tinha bastante coisa interessante na feira desta vez. Puxa vida eu querendo um rádio relógio desse que apareceu no momento que você mostra as luzes redondas. 60 contos esse rádio valvulado???? Nossa de graça!!!! Barato demais essa luz redonda grande que você comprou. Essas TVs são tops demais. Meu pai teve uma tvzinha amarelinha dessa Phico Ford. Legal as miniaturas de carros. Esses rádios antigos são excelentes pra ligar no PC ou na TV e ter um som de cinema. Até umas clássicas máquinas de escrever tinha na feira. WOW!!! Fontes interessantes estas. Tu pegou coisas boas ai. Top demais estes Vinis. Adoroooo! Gabinetão lindo esse. Se por uns led fica top demais!!! Bacana esse Vaio, da época que ainda era Sony. O preço desses desktops estão bons!!! Todos funcionando e com tudo instalado pronto pra uso.
Sim, dessa vez tinha bastante coisa, esse Compaq é uma verdadeira relíquia, essa fonte que peguei infelizmente não funcionou mas vou fazer um reparo, muito obrigado pelo comentário!
Show de Bola! Feira do rolo é bem cíclica. Tem semana que tem muita coisa boa e tem semana que não. No final ainda lembrou do Xandão do canal @DEUnainfoGames aqui do Rio. Só ratão kkkk!
Eu não entendo esse cara das fontes cougar / watercooler. Na feira do rolo de Guarulhos ele vende as mesmas fontes por 80 e em SBC ele vende por 50. Eu peguei com ele uma Atlas 750w e funcionando. Os watercooler também porém precisava de manutenção e tive que trocar o aditivo de arrefecimento.
Infelizmente não tive sorte, já é a segunda cougar que pego sem funcionar, quanto ao preço será que não é por causa do horário? se for mais cedo deve estar mais caro, e perto de terminar a feira ele baixa o preço pra tentar vender?
Peguei com ele essa fonte Cougar de 750W, 80 Plus Gold, full modular, e um water cooler Cougar de 360mm, tudo na caixa, zerado e com todos os acessórios. Agora, não sei se está funcionando.. a manutenção do water cooler é complexa? Se precisar, vou ter que fazer, mas não tenho experiência em consertos de water coolers.