Só não assisto pois estou assistindo esse "filme" em um canal gringo oara aprimorar meu inglês, mas parabéns pela iniciativa. Pouquíssimos youtubers BRS fazem esses tipos de jogos campanha em formato de filme. Fica meu like para você.
@@cauafast Não há consenso sobre a verdadeira identidade do personagem em questão. Alguns acreditam ser Ryan Jackson, um analista da CIA mencionado em jogos como Call of Duty: Black Ops 1 e Call of Duty: Declassified. No entanto, outros defendem que se trata de Case. Se for Ryan Jackson, podemos inferir que suas ações teriam consequências graves. Jackson foi um membro voluntário da Operação Charybdis, uma missão secreta ocorrida em 1978 visando eliminar Alex, Mason, Hudson e Weaver. Essa operação é citada em documentos nos jogos. Após os eventos do black ops 1 Jackson perdeu a confiança em Mason, alegando que a KGB ou Dragovich haviam certamente manipulado sua mente. Em um memorando, ele sugeriu que Hudson deveria matar Mason com dois tiros no peito e um na cabeça. É curioso notar que, dez anos depois, a Operação Charybdis foi supostamente executada para eliminar Mason, Weaver, e Hudson, Essa missão era considerada altamente secreta, pois muitos dentro da CIA não concordariam em matar seus próprios agentes, especialmente Hudson, que era muito respeitado. Mason era o alvo principal por ser a figura central da desconfiança de Jackson. A lealdade de Weaver e Hudson a Mason, e sua concordância com suas decisões, os colocavam em uma posição comprometedora. Jackson acreditava que a lealdade deles a Mason os tornava igualmente perigosos e, portanto, alvos da Operação Charybdis.
@@cauafast O motivo principal da operação que eles achavam o Mason muito instável mentalmente, por isso uma ameaça à segurança nacional e falando nos documentos que foi uma operação em conjunto com a divisão de atividades especiais do MI-6.
3:42:21 "Imagine que vc está, em uma floresta congelada" eles reviveram bo3 nessa cena o bo com uma das piores campanhas pra quem não entende, que gênia
É é louco como em toda franquia Black ops, tem algum personagem que começa alucinar ficar doido que até a gente sente pena e fica doido junto com ele kkkk
@MisterSIX suas gameplays são boas demais adora assistir queimando um baseado, desculpa aí qualquer coisa, mas é muito gratificante quando se posta um video
Uma das piores campanhas de cod, só fica atrás de mw3, fica nítido que ficaram com preguiça de criar uma história. Então foram lá e reciclaram a maldita ideia da arma biológica, os personagens são ótimos e carismáticos, as missões são apenas pra fazer o jogo durar mais. Usaram a mesma fórmula de pegar um ítem varias e varias vezes, sem contar da parte do gás que não fez sentido algum botarem zumbis. Roteiro mega forçado pra acontecer as coisas, gráficos bons e cutscenes impecáveis porém suspeito que usaram inteligência artificial em algumas partes, no mais essa campanha só foi feita pra promover os zombies e o warzone. Nota 6/10
@@NICOBOY1912 Na própria história fala o porquê dos Zumbis é gás alucinógeno semelhante ao gás do espantalho dos jogos do batman e Zumbis na campanha não sei porque você tá surpreso sendo que os zumbis campanha MP é tudo do mesmo universo, fazem tudo parte da história não existem mais aquele negócio de universo separado nos cods
Tô jogando no meu séries S,porém essa parte da missão que é no terraço do Palácio,o meu jogo sai e volta na tela principal do meu Xbox series S,entrei novamente no jogo e tá ocorrendo esse mesmo problema,não sei é o meu console que tá fazendo isso ou é o jogo que tá bugado pra mim!
A cena inteira é parecida com o do MW3, Yuri (Marshal) caído falando para ir sozinho, pulo no helicóptero, o helicóptero caindo, o vilão e o herói rastejando para pegar uma arma, o vilão morrendo por asfixia….bem cópia, só que bem mal feita
Não há consenso sobre a verdadeira identidade do personagem em questão. Alguns acreditam ser Ryan Jackson, um analista da CIA mencionado em jogos como Call of Duty: Black Ops 1 e Call of Duty: Declassified. No entanto, outros defendem que se trata de Case. Se for Ryan Jackson, podemos inferir que suas ações teriam consequências graves. Jackson foi um membro voluntário da Operação Charybdis, uma missão secreta ocorrida em 1978 visando eliminar Alex, Mason, Hudson e Weaver. Essa operação é citada em documentos nos jogos. Após os eventos do black ops 1 Jackson perdeu a confiança em Mason, alegando que a KGB ou Dragovich haviam certamente manipulado sua mente. Em um memorando, ele sugeriu que Hudson deveria matar Mason com dois tiros no peito e um na cabeça. É curioso notar que, dez anos depois, a Operação Charybdis foi supostamente executada para eliminar Mason, Weaver, e Hudson, Essa missão era considerada altamente secreta, pois muitos dentro da CIA não concordariam em matar seus próprios agentes, especialmente Hudson, que era muito respeitado. Mason era o alvo principal por ser a figura central da desconfiança de Jackson. A lealdade de Weaver e Hudson a Mason, e sua concordância com suas decisões, os colocavam em uma posição comprometedora. Jackson acreditava que a lealdade deles a Mason os tornava igualmente perigosos e, portanto, alvos da Operação Charybdis.
A Operação Charybdis é citada apenas em "Black Ops: Declassified", em documentos. Nunca foi mostrada ocorrendo. Já em "Black Ops 1", temos o memorando de Ryan, que sugere a Hudson eliminar Mason.
@@KauanCota Caramba, muito obrigado irmão. O que você acha? Acha que pode ser Ryan mesmo? E o Mason morreu mesmo? Queria saber qual final é o canônico se é o que ele sobrevive ou o que ele morre. Aí então esse Ryan pode ser o futuro vilão do próximo jogo?
@@vinni_the_kid Cara não posso cravar quem é vi algo interessante em outro canal BR que tá jogando, tem áudios do panteão na missão do Iraque que cita sobre testes com dois irmãos, tem gente falando que pode ser o case um desses irmãos, única coisa que fiquei meio triste é que depois que descobrirmos que a Jane é a traidora eles dão uma esquecida na história do case só no final que a Jane mostra conhecer o case e fala que ele deve tudo ao panteão, porém o jogo acaba vamos ter que esperar as seasons do bo6.
@@JonasSilva-li1hc Não há consenso sobre a verdadeira identidade do personagem em questão. Alguns acreditam ser Ryan Jackson, um analista da CIA mencionado em jogos como Call of Duty: Black Ops 1 e Call of Duty: Declassified. No entanto, outros defendem que se trata de Case. Se for Ryan Jackson, podemos inferir que suas ações teriam consequências graves. Jackson foi um membro voluntário da Operação Charybdis, uma missão secreta ocorrida em 1978 visando eliminar Mason, Hudson e Weaver. Essa operação é citada em documentos nos jogos. Após os eventos do black ops 1 Jackson perdeu a confiança em Mason, alegando que a KGB ou Dragovich haviam certamente manipulado sua mente. Em um memorando, ele sugeriu que Hudson deveria matar Mason com dois tiros no peito e um na cabeça. É curioso notar que, dez anos depois, a Operação Charybdis foi supostamente executada para eliminar Mason, Weaver, e Hudson, Essa missão era considerada altamente secreta, pois muitos dentro da CIA não concordariam em matar seus próprios agentes, especialmente Hudson, que era muito respeitado. Mason era o alvo principal por ser a figura central da desconfiança de Jackson. A lealdade de Weaver e Hudson, a Mason, e sua concordância com suas decisões, os colocavam em uma posição comprometedora. Jackson acreditava que a lealdade deles a Mason os tornava igualmente perigosos e, portanto, alvos da Operação Charybdis.