Que vídeo, me ajudou bastante pois estava com medo de competir, tipo agora penso não devo nada para ninguém, quero evoluir sim mas principalmente para mim. 🍃👏🥋🧠🤼
Máximo respeito por você, Luiza Monteiro. Não a conhecia mas de cara já gostei muito. Ótimo posicionamento, demonstrou um excelente senso crítico e autenticidade na sua opinião, posicionamento e postura. Meus humildes e sinceros parabéns!
Parabéns pelo profissionalismo. Você é sinistra, Luiza !
Год назад
Caramba! Que conversa incrível. Amei conhecer mais da Luiza e toda a sua história. Aqui, uma faixa branca, iniciando aos 30 e me apaixonando a cada novo treino pelo Jiu Jitsu!
Que conversa boa! Obrigado. Eu não criei muitas expectativas, só deixei o youtube escolher. Sou faixa preta, ainda praticante, treinando, mas já estava começando a desanimar. Eu sou Ten Cel da Força Aérea, já fui piloto operacional de helicóptero, piloto presidencial e, por razões profissionais de não poder ficar indisponível para o voo, competi muito pouco na vida. Mesmo assim, treinando todo dia, com alguma disciplina, em 11 anos conquistei a faixa preta. Contudo, ter disciplina sem filho pequeno, sem passar madrugada acordado, sem ter que estudar ou trabalhar fora do horário de expediente etc., é fácil. A vida acaba nos proporcionando novos desafios e problemas (mestrado, filho pequeno, funções profissionais mais demandantes, perda de preparo físico, ganho de peso etc.) e, com isso, as outras paixões vão tendo a chama diminuída. Essa resenha me deu novos argumentos para não desistir do que sempre me fez muito bem. Obrigado e que você continue tendo muito sucesso com o podcast. Continuarei divulgando sempre o seu excelente trabalho. Muito sucesso para a excelente atleta Luiza Monteiro... com esses valores que ela traz, ela terá muito sucesso e muitos alunos bastante satisfeitos. Em pouco mais de 1 hora de conversa, ela demonstrou ser um ser humano incrível.
Cara, que maneiro assistir a Luiza nesse nível. Tive o prazer de conhecê-la acho que na faixa azul ou até antes. E tenho uma certeza, ela sem sombra de dúvidas mudou a cabeça de muitos homens no tatame e abriu espaço demais para a "Nova" geração. Parabéns Luiza, a sua luta com a Gabi Garcia sempre será uma imagem fixa no imaginário de todos! Vocês são referências para todas as mulheres que buscam o jiu-jitsu como autodefesa e/ou esporte! Oss.
Mais uma excelente conversa. Treinei com a Luiza na Niteroi Swin em 2005, se não me engano. Era a única menina no tatame, faixa azul. Muito bacana ver onde ela chegou!
Já era muito fã da Luiza, depois desse bate papo só aumentou a admiração. Parabéns pela carreira, tenho certeza de que qualquer caminho que seguir, terá sucesso.
Multi campeã, com uma visão mais ampla do jiu jitsu e cachaceira. Braba demais 👏👏👏👏👏. Tomara que a academia futura dela seja em Florianópolis pq é lá que minhas filhas irão treinar ..🤣🤣🤣🤣
Essa mulher é sensacional! Sou muito fã desde quando a vi lutando de Faixa marrom no campeonato brasileiro... O Jiu-Jitsu dela é espetacular e em evolução constante, mas a humildade continua exatamente a mesma. Impressionante! Luiza, o que você decidir fazer eu tenho certeza que será bem sucedida. O seu Jiu-Jitsu reflete a sua inteligência! Sucesso sempre e que Deus lhe abençoe. 🙏🏼🥋👑
A Luiza é uma das melhores pessoas da vida... Um ser humano incrível, uma lutadora excepcional, se mantém em alto nível já faz um bom tempo, acho ela linda principalmente por ter uma empatia fora do normal. Difícil ver ela dando entrevista e ter essa oportunidade de ouvi-la nesse podcast foi sensacional. Parabéns!!!
Boa Alexandre!!! Excelente entrevista!!!!! Essa aí é braba demais!!!! Referência do esporte pra homens e mulheres! Luiza é um monstro do tatame!!!! Ossssss
O quanto essa pessoa vai crescer, ainda mais, nos próximos 40/50 anos?! Sabe muito já! O Jiu-jitsu só tem a crescer com as mulheres. Equipe Atos tem um tesouro nas mãos! Parabéns Luiza! Excelente entrevista, Connect Cast!
Excelente entrevista! Vlw Alexandre, por nos proporcionar isso. Faço duas sugestões para você convidar ao podcast: Francisco Filho (primeiro ocidental campeão mundial de Kyokushin, campeão 2x do K-1) e Glaube Feitosa (campeão do K-1, treinou o Shogun para o MMA). Esses dois são responsáveis, inclusive, pelo Brazilian Kick, que hoje é mundialmente conhecido com esse nome. São duas lendas do Kickboxing e, infelizmente, não temos muitos materiais sobre eles e a história do kickboxing em geral. Seria muito legal a participação dos dois.
Bom dia pessoal! Que mulher guerreira, e mente forte! Caramba perdeu um filho ainda, isso para a mulher é muito tenso. Está de parabéns, estarei torcendo por você, Luiza. Show de podcast mais uma vez
Alexandre, sou rato do podcast. Ouço todos. Parabéns demais pelo trabalho. Vou dar um pitaco, sem nenhum viés de hater ok? Tem que se ligar nesse vício de colocar a mão na boca. Dá uma zoado no áudio. 😉