Тёмный

Carolina defende lutas da Comissão do Sindicato sobre servidores com filhos PCD(s) 

Sindserv Santo André
Подписаться 729
Просмотров 59
50% 1

📢A diretora da Comissão dos servidores pais atípicos e com deficiência (PCD) do Sindserv Santo André, Carolina Aparecida Andrade, participou na Tribuna Livre da Câmara Municipal, na sessão de quarta-feira, dia (28).
Mãe atípica de um adolescente de 19 anos, Carolina falou dos trabalhos realizados pela Comissão que reúne 10 dirigentes do Sindicato e 39 servidores da PMSA. "Realizamos dois eventos, cinco palestras e obtivemos vitórias na Justiça para os pais servidores atípicos. Conquistamos para uma mãe servidora, trabalhadora da Educação, a redução da jornada de trabalho, sem prejuízo nos vencimentos. Em outra vitória, a Justiça determinou que o convênio médico realizasse um exame de alta complexidade para os pais servidores de uma criança com TEA(Transtorno do Espectro Autista)", explicou a sindicalista.
Carolina agradeceu o apoio do Sindserv, dedicou essa luta ao filho David e fez um apelo aos vereadores que desejam retomar à Câmara nessas eleições para que priorizem os direitos das PCDs. "A inclusão de verdade não nasce do dia para noite, mas se faz com união, formação e capacitação", pontuou.
A dirigente finalizou a fala na Tribuna informando que em novembro o Sindserv Santo André promoverá uma reunião ampliada com os servidores PCDs e pais, mães atípicos da PMSA.
📢 Fortaleça quem luta junto com você!
👊🏽 Diretoria do Sindserv Santo André
#PCD
#Respeito
#IgualdadeDeOportunidades
#AcessibilidadeParaTodos
#QuebraDeBarreiras
#DireitosPCD
#JuntosSomosMaisFortes
#NadaSobreNósSemNós
#TEA
#Autismo
#Inclusão
#Acessibilidade
#Diversidade

Опубликовано:

 

16 сен 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии    
Далее
Каха и жена (недопонимание)
00:37
Mini bag sealer
00:58
Просмотров 5 млн
For my passenger princess ❤️ #tiktok #elsarca
00:24
Estúdio CBN - 05/09/2024
2:55:16
Просмотров 7 тыс.
Каха и жена (недопонимание)
00:37