Meu Deus! O que dizer dessa mulher incrível que é a Paula, da minha terra. Vou tentar "Mesmo olhando aqui de Brasília eu consigo te ver, talvez eu ainda esteja embebida pela emoção e alegria de ver você brilhando, novamente, eu amei aquela singela homenagem do SportTV, e diante da emoção que agora vaza pelos meus olhos, atrevo-me a dizer, as bicampeãs, que “existe uma rainha sentada entre nós, e nos curvamos ante sua indizível beleza e todo coração presente se rende a magnificência de sua alegria. Cheia de graça e sublime elegância você circula entre nós. Nos sentimos leves como se todo o fardo tivesse sido arrebatado pela sua presença. E em uníssono ouço vozes que bradam a existência de uma rainha acima de todas as outras. Vejo um sorriso que se alarga em seu rosto, mas daqui de longe é como se ele estivesse envolto em uma aura de beleza e poder. Todos se levantam, aplaudem com imensa alegria e finalmente todos reconhecem que existe uma rainha que agora reina acima de todas as outras. Lágrimas ela enxuga com sua alegria e nos contagia com seu entusiasmo cheio de orgulho no fundo da alma". Obrigada por compartilhar seu talento e deixar uma marca indelével em meu coração. Viva vocês! Viva seus amores e todos que as fazem bem". Eu as amo e sou eternamente grata por tudo que fizeram pelo esporte que mais amo.
No documentário, a Paula fala que em 2008, quando elas estavam em quadra, ela via chama 🔥, fogo de verdade nos olhos nas meninas. Todas determinadas a trazer o ouro. Eu me arrepiei quando ouvi ela falar isso
Mano o povo fala tanto que hoje as maiores rivais é a Turquia, mas o que elas ganharam de relevante até hoje? Nada!!!!!!!!!! Só vão ser nossas rivais mesmos quando ganharem alguma coisa de importante, tipo Olimpíadas, Mundial.