Como foi bom sentir essas coisas novamente. A primeira vez que li, a sensação era que a mesmice da vida, o medo de não corresponder às expectativas do mundo poderiam me atolar, e atolada, morreria. Eu era jovem na época. Hoje sei que o que me mata é não ser a pessoa imperfeita que sou. É bom se ter tão pouco tempo pra viver, o medo já não nos paralisa, já perdemos a guerra, então, vamos nos divertir na batalha.
Quer dizer que a mulher traía o marido e o marido traía ela e aí o amante mandava rosas e que duravam pouco tempo suficiente para o marido não flagrar ela então deu todas as rosas de presente para a empregada doméstica aí ela ficou só com uma e pensou em pegá-las de volta só que preferiu deixar elas pra lá só que Clarisse lispector não contava que se coloca umas rosas enfiadas em umas batatas elas viram uma roseira que burrice não pesquisar ou dizer que as esposas infies só sabem traí não tem inteligência pra saber sobre flores ou outros métodos etc... A parte da freira confusa também a parte do médico o padre MUITO estranho etc.... Acho que a Clarisse escreveu sobre ela e a vida dela tipo algum homem disfarçado de mulher que comia ela ou a empregada era um homem disfarçado de MULHER e tinha um caso com ela então kkkk acho que entendi o lado ET dela algum cara de Hollywood acostumado a comer todas mulheres deuses da comilanças AFF tô cansada disso
Já é difícil de entender, aí tu vem com uma bosta dessa, aaaaaa se viu na história que narra no comentário né... Mas não concordo, é completamente errôneo sua interpretação e equivocada de uma forma engraçada.