Saudades de Cláudio-MG!! Fui em Jan/2017; mas vi a casa do meu tio e primos... E desde a última visita, percebi que subiram - estão subindo - vários prédios...
Vou conhecer mais uma cidade...da apaixonante MG.....e deixar a imaginação... voar... lindo demais...ver casarões.. resistindo ao tempo..cheios de belezas...e prédios modernos... contrastes..de tempos.. E o sobrevôo...e a história... fecha com chave de OURO!!!!
Muito boa sua panoramica de Cláudio-MG, Cidade do meu saudoso pai.Porém sempre soube que era conhecida pelas várias fundições moveis de ferro fundido, peças etc, inclusive as caixas de luz de ferro aqui de São Paulo eram de fundições de Cláudio que exportava para o Brasil todo.Lá tem umas festas locais muito famosas tbm.Exposições, reinado,congado, etc.
Linda cidade tenho vontade de conhecer, pois dizem que meu pai por volta dos ano 90 e bolinha tinha uma lojinha de concerto de eletrônicos bem em frente o banco itau acredito que seja também nessa parada ai que vc fez. não o conheci ele pois naci em 1993 e ele faleceu em 1994 em fevereiro. Mais me ficou esse lembranca.❤
Boa noite! Sou cidadã claudiense. Adoro minha Cláudio! Pena que você filmou só a região central. A cidade é bem maior, com vários bairros em seus arredores. Há muitas fundições aqui. Obrigada por sua visita!
Gostei de Cláudio..., muito show..., mais legal ainda foi nos minutos 5:05 deslumbrado os casarões contemporâneo azul e mais ou menos 30 m a frente o casarão branco😊😊😊😊😃😃😃😃👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Pareço repetitivo nos meus comentários quando sempre falo que o vídeo é excelente. Não só pelas imagens,mas pelo trabalho com muitas informações que enche de conhecimento e cultura para quem ouvi/assiste o conteúdo. Parabéns meu nobre!
Amigo revendo este seu vídeo, conclui que se escrevesse um romance ou outro tipo de história seria um sucesso, porque o seu imaginário é maravilhoso!!! Seus pensamentos vão longe... parabéns pelo seu dom!
Cidade linda, com aspecto modernista!!! Deve ter um IDH alto inclusive em relação ao Brasil. Parabéns pelo vídeo, provavelmente visitarei está fantástica cidade. Só lembrando que moro em Brasília-DF é sonho encontrar um lugar como este pra viver futuramente. Obrigado!!!
@@CidadeseviagensCidade dos apelidos meu virou riquinho pq tinha tudo primeiro quando era criança era difícil 25 anos ter um simples super Nintendo e material de escola chick aí virou riquinho se for na minha rua perguntar Henrique ninguém sabe 😂
Vídeo maravilhoso, como sempre, Luk! 😎👍 Só senti falta de você mostrar a igreja matriz em mais detalhes. Ansioso aqui, pelo próximo vídeo! 😊 Fica com Deus! 🙏 Forte abç!
Mais uma cidade pequena que tem uma verticalização belíssima,aliás as cidades centrais,Sul,Sudeste,Noroeste,Triângulo Mineiro e Oeste têm em como belas cidades verticalizadas nas Minas Gerais.
Morei nessa cidade de 1993 a 2005 inclusive casei com uma claudiense. Notei que a cidade cresceu muito, verticalmente e na minha opinião, ficou mais bonita. Se não tiver enganado, a esposa do saudoso Tancredo Neves, Risoleta Neves, é natural desse Município...
Muito bacana a cidade de Clau dio; achei bonita com aspecto bom de desenvolvimento;amei o vídeo. VALEU o sacrifício GAROTO KKKK....😂estarei te seguindo no próximo, 🏍abração.❤⭐
Sou de Cláudio e moro em Uberlândia. É uma pena mas 90 por cento dos casarões antigos foram demolidos para se erguerem os tais predinhos. As ruas do centro eram calçadas com granito, foram arrancados e colocaram asfalto. Nem vale a pena comentar outros absurdos que fizeram aí.
Boa Noite! Meu marido trocou de carro e vendeu o dele pra um rapaz do rio de Janeiro, não vou falar o nome. Só que o rapaz ultrapassou 2 vezes no sinal fechado e a multa veio pro meu marido que não tinha passado para o nome de outro pessoa, meu marido ficou com muita raiva porque o rapaz devia ter um pouco de cuidado