Já vi esse comentários em vários cortes, mas é sempre bom lembrar: O cara que cuida dessa mix ao vivo aí é brabo! O nome dele deveria estar em cada corte.
Fico feliz em assistir isso. Sem esse podcast provavelmente nunca teria oportunidade de saber que Nothing to Say funcionaria em versão acústica. Sensacional! Chama o Léo se rolar esse projeto! Rafa no vocal tá muito bom.
Saia do Jabaquara pra fazer aula de guitarra com o Léo em perdizes, o músico mais completo que eu conheço, extremamente versátil, tive a honra de dividir o palco com meu mestre algumas vezes.
Vendo músicos fazendo as paradas de forma nua e crua é muito da hora. Gosto muito desta proposta. Assim as pessoas valorizam mais o seu trabalho,pois muitos pessoas ainda tem mania de perfeição e não imaginam o trabalhao que dá tocar e cantar uma música inteira do início ao fim,muitas vezes pegando a música na hora.
tocar Nothing To Say e Fogo do Capital músicas q eu adoro!! Como q eu perdi esse episódio?! Pqp merecia um show acústico desses dois e mais o Fábio Lima!!
Gente, ambas as músicas ficaram excelentes no improviso. Não tem nem o que dizer. Ficar ouvindo Nothing to Say e Fogo no repeat agora no fim do expediente. Obrigado pelo corte!
Ainda não vi a entrevista na íntegra, então não sei se mencionaram, mas o Léo Mancini tem um (ou dois...) ótimo álbum em que ele faz versões acústicas de músicas internacionais famosas (fora do metal...). Uma delas até figurou na novelinha Malhação. Acho que era a do Tears For Fears.
Voltem o vídeo e olhem o que o Rafa faz cantando o refrão de Nothing to Say, caralho!!! Como é bom ver gente que sabe tocar, como alguém pode não se interessar por música tocada, por instrumento, olha esses caras tocando músicas que nunca fizeram juntos do nada, isso é lindo demais!!!
Mas olha só, que sensacional! E eu sempre pensei que o Mancini seria perfeito pro Angra! Um projeto do Rafael com ele seria uma ótima, pq casou demais!!!
Porra to de bobeira pra caralho como eu não conhecia esse projeto/canal antes. FODA PRA CARALHO. Parabéns aos envolvidos. Rafa, Leo, quebraram a porra toda também. Foda d+.
Leo conheci nuns trabalhos na guitar player, desde então sempre muito fã. Rafa já nem conta que são década de acompanhamento em cada projeto, enfim, que sensacional essa jam session