Finalmente! uma metodologia que realmente faz a gente aprender inglês, acho que as vezes ele é repetitivo na explicação em português,mas Estou gostando..
Thanks Raq. Tamu junto. Sugestao: coloque uma meta diária. Faça todo dia o mesmo conteúdo até naturalizar, ouvir e entender de cara sem nenhuma tradução mental. E vai seguindo com mais padrões 👍👍👍❤️
Entender essas diferenças sonoras aplicadas pelos nativos, é de uma importância extraordinária; ainda mais para quem está buscando uma compreensão da língua. Meus sinceros agradecimentos, Teacher.
Show de bola, e não podemos esquecer o quão trabalhoso é produzir conteúdo dessa natureza; fazer os recortes e encaixar todos os elementos, não é nada fácil. Gosto de lembrar, porque algumas pessoas ainda não tem essa compreensão. Muitos olham apenas para o que está sendo exposto na tela, mas não consideram os bastidores. Thank you so much, teacher.
Aulas perfeitas, eu estou fazendo aulas online porém continuava perdida, estou na Flórida e suas aulas trazem exatamente o que é necessário e utilizado no a dia a dia dos nativos. Estou amando cada aula.
Estou acompanhando pois sou incipiente no que se refere a LISTERNING. Mas ouvindo esta AMAZING LESSON me dar a impressão que o " CERUME " está GETS AWAY FROM MY EARS. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Obrigado professor por mais um vídeo e minha dúvida é a seguinte quando quero falar algo em inglês eu penso primeiro em português e depois vou criando a frase em inglês isso é normal ou tenho que perder esse hábito?
Hi Xandy. Bora ver um exemplo: em Português se pergunta: COMO VAI VOCÊ? - bora traduzir isso para o Inglês palavra por palavra na mesma sequência: HOW (como) GO (vai) YOU (você). Então em inglês teríamos: HOW GO YOU? Não faz sentido em inglês. Então o que faria sentido em inglês? HOW ARE YOU? No sentido de perguntar "como está você, como você vai". Então muitas vezes a tradução literal ou aportuguesada não vai rolar. O que fazer? Praticar padrões, as frases completas como eles falam e usam dia a dia. Seu cérebro vai acostumado e naturalizado que :how are you é o "como você vai? mesmo que as palavras sejam diferentes. Mais importante é contexto.
Professor, tenho assistido suas aulas, tenho gostado muito. Tenho procurado material para imprimir, pra passar para o caderno. Não estou encontrando...