Bom Dia, professor Cristian ensina, sem embaraço, bem explicado, muinto bom, principalmente, pra iniciantes, na prática, e na teórica, fica mais fácil de é prender.
Tocava violao quando era muleque e me arrependo amargamente de ter desistido, estou voltando agora aos 41 pra recuperar o tempo perdido, usando todas as suas dicas que são bem didaticas. Valeu pelo video e sucesso.🤘
Muito legal a aula. Direto ao assunto, e mostrou com claridade um tema que na realidade não é tão fácil assim de se aprender. Para que a compreensão da escala pentatônica fique mais fácil o aluno já tem que ter uma noção profunda do braço do instrumento e da escala diatônica. Esse é um conteúdo avançado.
Parabens foi o unico que explicoi detalhado pra quem ta aprendendo pela internet! Eu tava achando que tinha q bater as duas notas juntas. E dificil pra quem ta aprendendo assim saber os detalhes nao tem ninguem que saiba pra tirar duvidas. Mt obrigada prof!!!
Muito facil de ententer,para quem tem algum conhecimento de teoria musical e toca o basico. O back track vc ja mandou no final da aula e não separadamente. Valeu pelas explicações. Parabéns.
Fantástico cara, simples, prático e objetivo! Sem querer aparecer, mostra-se muito seguro e objetivo. Até me estimulou a estudar novamente. Que Deus te proteja!
Essas aula deu um nó na minha cabeça... Desculpa aí amigos inteligentes... Mas realmente não estou entendendo a linguagem teórica do assunto, mas tudo bem, vamos em frente, pelo menos vc está explicando bem.. Eu é que sou defit.... Mas não vou desistir professor, não vou lhe decepcionar, posso não aprender tudo, mas espero que no final do curso, eu já esteja tocando rsrs
interessante sua maneira de ensinar, tenho dificuldade de entender as escalas, poucos dias que venho seguindo suas aulas ja sinto uma evolução, muito obrigado, que deus lhe recompense por tudo!!!
Parabéns pelo trabalho. Uma pergunta só, não dá pra vc vir residir aqui ao meu lado e me ensinar presencialmente? Aí até eu dúvido se eu não aprenderia? Kkk Vc cara, é o prof. que qualquer um gostaria de ter Tmj ..forte abraço!
Olá Boa Cristian te bem?? Tem como vc fazer uma aula de formação de acordes com tetrades.??..ficaremos muito contentes pq suas aulas são muito claras ok???
@@wadson990 Isso aí. Pode ter ou não, não necessariamente. Por exemplo você pode aplicar em uma progressão 2 5 1 entre outras que não utilizam os acordes do 4º e 7º graus. Ótima observação Wadson. Bons estudos meu amigo. Peço por favor que me ajude compartilhando esse vídeo com seus amigos. Grande abraço!
@@wadson990 Muito obrigado! Em breve mais conteúdo aqui no canal. Amanhã teremos um vídeo novo sobre a importância da regulagem do violão para nosso estudo. E na terça da semana que vem vamos ver uma palhetada aplicada a escala diatônica maior e na outra semana vamos juntar essa palhetada com um novo shape da escala diatônica, muito bacana.
Muito bom!.. Em termo de explicação esse ta sendo o melhor canal aqui do youtube até o momento viu .. agora pra fica 10zão mesmo só falta fazer a pentatônica dos outros tons néh !!! kkkk
Gostaria muito de solar. E para isso já ouvi dizer que é necessário aprender as escalas. Isso procede? Se sim, como devo fazer para aprender as escalas.? Contudo, muito obrigado pela aula de hoje.
Bacana suas esplicacoes jovem, vou assistir bastante e aprender kkkk Agora uma curiosidade, observei que vc terminou o vídeo vestido com outra camisa 🤔desculpe ....
Gostei muito show!Desculpe pela minha imaginação mas será que é possivel fazer poliacordes com dois violões cada um fazendo acordes diferentes mas se completando na harmonia? e que pesquisei no youtube mas não enxontrei é que da pra fazer no teclado mas no violão a gente so usa uma mão pra fazer acordes.
Opa Silva. Muito bacana sua observação. Você é tecladista? É realmente mais usual no teclado, mas é possível sim. Eu fiz uma coisa parecida. Usei 4 violões, cada um tocando notas diferentes, mas formando acordes. Da mesma forma você pode fazer combinando acorde. Link: ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-C1gMIv7M-is.html É uma ideia simples em 4 vozes e uma base.