Finalmente um vídeo explicando como esse time do Fortaleza joga, a mídia faz comentários muito rasos resumindo o sucesso do time na gestão e no treinador com trabalho longo.
@@stormanime3316 pois é! eu sou vascaino e acompanho o Fortaleza há um tempinho sei como todas as peças são importantes das mais diferentes maneiras. o Pochetino, Hércules, Moisés, Felipe Jonatan, Breno Lopes, Kervin, Martinez, Britez, Renato Kayzer... fora o Kuscevic que tava até cotado pra vir pro Vasco mas por ser "jogador de série B" teve críticas nas sondagens e agora tá aí líder do Brasileirão. Espero que o Fortaleza voe na Sul-Americana e termine no G4
@@arthurguilherme2685 Ótima análise. É sempre importante estudar todas as equipes da série A, torna as partidas mais interessantes. Sobre o Kuscevic, está voando. Tem feito partidas muito seguras contra times do topo da tabela, boa parte da torcida do Fortaleza criticou a contração dele pedindo a permanência do Benevenuto (Que foi pro Coritiba), e acabou que o mesmo tá afundado lá no Coritiba na série B. Kuscevic foi uma das melhores contratações da temporada.
Por mim, o Fortaleza é um dos times mais difíceis para se ganhar, é um time que sabe se defender muito bem, e armar contra ataques e armadas para surpreender seus adversários. Acho que vai ser um forte candidato ao título da Sudamericana
O fortaleza de 2021 com vojvoda, que ficou em quarto, trabalhava com posse de bola , pressão alta. A verdade que com vojvoda o fortaleza é camaleão, pode jogar em qualquer estilo, e varia conforme o jogo
Cara o Vojvoda é camaleão. Em 2021 o fortaleza jogou propositivo, em 22 fechou a casinha e apostava nos contra ataques, em 23 foi um hibrido dos dois anos anteriores e agora ele tenta emular o Heavy Metal do Jurgen Klopp forçando muito a verticalidade. Vojvoda é gênio. Ele melhora os jogadores. É versátil. Ele trabalha muito bem com o que tem.
Esse time tem uma defesa ótima, o ataque poderia ser melhor (mesmo que não seja ruim), sempre os técnicos aqui no Brasil tem um forte, ou se defende muito bem, ou atacam muito bem, dificilmente os dois, quando os dois é ataque e defesa boa, é não ótima. Acho que essa é a diferença de grandes técnicos mundiais, entendem os times de modo a atacar e defender muito bem.
A saída de 3 ele prende o lateral direito e não o esquerdo assim como foi dito no vídeo. Britez é zagueiro de origem e ele libera o Felipe ou Bruno Pacheco. Inclusive em algumas ocasiões na saída de 3 o Felipe Jonathan entra como um volante e o ponta esquerda fica bem aberto como um ala
O Fortaleza tem o Luccero, Marinho ou Pikachu, Breno Lopes ou Moisés... faltou você citar o Moisés... Além do Pochetino, tem o excelente Venezuelano Kervin Andrade no meio de campo..
Tirando jogadores até do Boca Juniors. Mas o Fortaleza jogou a série C, não é de série C. 60 mil pessoas num estádio jogando a terceira divisão é coisa que poucos times conseguem.
Se Vojvoda sair do FEC, não vinga em outro clube. Ele se encontrou no Leão do Pici e não sozinho, mas com todo o elenco. Ps: sou tricolor e é muito bom como torcedor ver o Fortaleza macetar times do eixo ❤💙🤍