"A traição vem de quem te mais ajuda"!! Pior que é pura verdade. Tem que analisar todas ações e atitudes deles se estão de acordo com seus principios e valores. Se um deles trai ou já traiu sua mulher ou homem porque não vai trair você?!
Os traumas causados por manipuladoras na minha infância e adolescência e trouxe para a minha juventude me fizeram uma pessoa desconfiada hoje não tenho amigos (a) exatamente por conta dos traumas que a manipulação causou hoje só quero saber mais e mais sobre manipulação para mim me proteger e não cair mais hoje quero recuperar a minha indentidade Original, Nero você é um ser iluminado 🙏🏽🌺🌺🌺
“Transforme os inimigos em amigo e faça-o trabalhar pra você.” Vou dedicar um ciclo da minha vida pra aprender sobre esse livro e vou assistir essa série completa! Vlw pelo conteúdo! 👊🏽
Boa noite, desejo que esteja tendo um ótimo dia e que Deus abençoe imensamente sua vida e lhe permita ter uma abençoada noite e um merecido descanso ao se deitar.
boa noite, nero demorei pra assistir o video pois estava ocupado, eu uso meus amigos e inimigos mais é claro que os amigos são o peão, e os inimigos são a torre.
Não tenho amigos! Aos 20 anos eu tinha uma amiga, minha psicóloga! Eu era noiva e já havia construído a casa no qual moraria . Casa foi construída em um terreno que meu noivo ganhou do pai dele. Eu fazia terapia com essa psicóloga "amiga". Meu noivo era popular na cidade e fisioculturista, filho de empresário. Fui largada 3 meses antes do casamento. Descobri que ambos estavam juntos . Ele e a minha amiga. Ninguém me contou...eu vi os dois juntos. Meu mundo desabou. Nunca mais tive amigas e nem amigos.
@@NeroFreitas gratidão! Adoro seu canal e sempre maratono seus vídeos. Amanhã tenho uma prova para fazer parte de uma empresa. Estou maratonando porque preciso aprender a ser fria. Eu sou uma libriana muito afetiva , sempre ajudando as pessoas. Porém como o cargo e para alguém cujo seja uma pessoa mais fria, porque precisarei liderar eu preciso guardar o ❤️ em uma caixinha.
Ouvia isso e achava que sabia o peso da palavra _"Falsos Amigos"_ até quase me foder por quase confiar de mais, acrdite, o pior inimigo é o que está mais próximo de você
9:54 - Não entendi quando diz: "Quando ver o rio subindo o morro, é por que alguém está retribuindo um favor!" Por que alguém faria tanto esforço para retribuir um favor? Não faz sentido.
Mas como posso confiar no Meus inimigos? (Caso se eu não tiver) mesmo se eu tivesse um inimigo,Eu acharia ruim,em minha opinião,acho muito ruim ter inimigos e amigos falsos.
Nero freitas como é quando saber o momento certo de botar de em prática todas as 48 leis do poder? Sendo eu falho paro 1 tempo com aquele famoso "X" sab depois volto com força perdendo o foco e money gasto em cocaína puta e álcool em fim e isso forte abraço um dia quero conhecer pessoalmente abraço tmj.
Ninguém foi grato. Nem a cobra pelo fazendeiro tê-la escondido, nem o fazendeiro pela garça ajudá-lo a tirar a cobra, nem a garça por ter sido liberta.
Jesus foi traído por um amigo, Tiradentes foi traído por um amigo, zumbi do Palmares foi traído pelo amigo. Se eu colocar nesse comentário quantas pessoas foram traídas pelo um amigo concerta, não vai caber.