Estou fazendo assim! Cartorio e após um churras com os melhores amigos. Haverá um momento em que vamos parar a música, trocar votos e abrir o microfone pra alguns amigo que queiram estender algo mais!
Será que você precisa pensar nisso? Claro que se for constranger o casal seria melhor até conversar com eles antes. Mas eu acho que a gente se preocupa tanto com os outros no processo de planejar um casamento, que acabamos ficando pra trás
Estou numa situação parecida, mas não por causa da família. Quero chamar um casal de amigas pra serem madrinhas, mas pretendo me casar na igreja e não sei se vão aceitar que elas estejam juntas na cerimônia. Acabei de ficar noiva, tenho mais de um ano pra planejar tudo, mas já estou quebrando a cabeça com isso. Eu e meu noivo já cogitamos até nos casar apenas no civil, se for o caso, embora ambos tenham formação católica, sejam batizados e crismados.
Parabéns pelo contéudo. Apenas duas considerações. Ser gay não é estilo de vida e também não é bandeira gay e sim do orgulho. Pois ela não representa apenas os gays.