Bom dia. Depois do processo só coloquei um pouco de gasolina, dei mais uma chacoalhada pra tirar algum resquício de vinagre ou água e descartei essa gasolina. Depois só coloquei mais gasolina e já fui andar na moto. Tem alguns produtos específicos pra isso, tipo uma resina, mas não tenho esse conhecimento ainda.
Esse faz só uns 40 dias que limpei, mas o da minha Twister, fiz esse procedimento já faz uns dois anos e nunca mais enferrujou, só tem um pouquinho de ferrugem no fundo, que não consegui remover por completo quando limpei. Mas no geral ficou top demais, se não deixar seco pelo jeito nunca mais vai enferrujar.
@@mikrotik2707 Raramente eu encho o tanque da Twister, geralmente deixo só uns dois ou três litros de gasolina nela e mesmo assim até agora tá top, não voltou a enferrujar de novo. Não precisei ficar mantendo cheio, só não pode deixar secar tudo.
Fiz esse mesmo processo na minha outra moto, uma Twister, já faz uns três anos. O tanque tava horrível por dentro, pensei que não prestava mais, mas ficou top até hoje não enferrujou mais. Confesso que não removeu 100% da ferrugem não, no fundo do tanque ainda tem um pouquinho, e de vez em quando tenho que trocar o filtro de combustível. Mas creio que limpou uns 95%