Eu tenho uma colega que pensa que é minha supervisora, sempre perguntando se eu já fiz isso ou aquilo. Eu aprendi a simplesmente responder: "não se preocupa que quando meu chefe me perguntar isso eu respondo a ele." Fechei a porta pra ela sem ser agressiva. ela fica com cara de c*, problema é dela.
Eu convivo c uma pessoa e " piso em ovos" com essa pessoa. Um dia se mostra atencioso e preocupado e no outro dia esta irritado e controlador. Meu problema é que fico travada de raiva por ter me sentido invadida e agredida pela explosao de mau humor que recebo desse conhecido e depois que passa o mau humor dele, eu nao consigo expressar esse desconforto.
Que vídeo necessário! Precisava ouvir essas reflexões, pois estou passando por isso, e colocando como meta para 2024: limitar o acesso de certas pessoas à minha vida!!
Atitudes que não são justas comigo, só acontecem uma vez... Conheço primeiro onde estou pisando. As únicas pessoas que irão se ofender com os seus limites, são as mesmas que estavam te invadindo, te usando... Nunca reclame se foi você mesmo que deixou a janela aberta.
Fez por onde merecer a minha confiança! Alguns limites são inegociáveis, estes merecem nossa atenção e as ferramentas foram todas colocadas, de forma simples e esclarecedora, neste vídeo.
Gratidão pelo vídeo, cda dia vou colocabdo meus limites em pessoas abusivas e sem noção, a começar pelo neu casamento, sempre começa o tumulto quando coloco limites para ela, e um dia de cada vez sempre.
Imaginando que este vídeo se refira à relações onde existe uma possibilidade de "conserto" com relação à invasões e limites , ou seja , que valham a pena. No meu caso são familiares narcisistas que odeiam que eu tenha me afastado para me proteger justamente para colocar limites e bordas. Nao teve jeito, com ele só silencio e afastamento. Espero nao estar errada.
Verdade ,tem muita gente folgada,se a gente não expor ele monta a cavalo na gente, obrigada pelo vídeo, maravilhoso, ensina muito obrigada pela as palavras, gosto muito, abraço.
Tenho 53 anos, moro vizinho a minha mãe , e uma das minhas irmãs que mora com ela, é narcisista. , não consigo me impor. Desde criança que ela me trata como se eu não fosse capaz de fazer algo pra melhorar.
Eu estou passando mal com um narcisista tenho medo agora faz 2 anos nunca mais falei nem vi ele a mulher dele largou dele por outra pessoa e eu levei Vitor tenho problemas neurológico e meu emocional nunca consegui lidar com ela fiz a cirurgia de eplepisia tenho medo hoje Dr que fazer tenho nojo me sinto um lixo me oriente por favor grato
Adoro seus vídeos e seus aconselhamentos que por sinal tem sido muito bom para uma maior inteligência emocional pra minha vida, aprendo muito com seus vídeos. Que você seja sempre muito feliz também. Um abraço pra você e tudo de bom na sua vida. 🥰🙌🏻
Victor, muito obrigada por esse conteúdo e demais conteúdos do canal. Que bom que você se levantou em meio a esse mar do youtube para se expressar pois você faz muito bem. Gratidão!
Victor, esse assunto me toca profundamente, gostaria de sugerir um vídeo com alguns exemplos, sofro com isso😢. Seus vídeos são mto valiosos😊 obrigada pelo seu trabalho aqui no RU-vid e livros.
Só choro tenho medo de ter uma eplepisia são meus vizinhos esse é o mal Vitor eu entro numa falta de ar preciso urgentemente ir pro hospital no balão de oxigênio eu voltarei o mês que vem na Unicamp preciso de ajuda