Oi pessoal! Vejo que muita gente assisti nosso conteúdo, tem muitos comentários e likes, porém, pouca gente de inscreve. O canal está crescendo temos série nova pra colocar(novidade) mas preciso da inscrição de vocês. Peco a ajuda de todos, obrigado!!🤩
Fevereiro normalmente tá um pouco mais tranquilo comparando com janeiro. Quanto a praia tá tudo liberado, grandes chances de em fevereiro não seja obrigatório uso de máscara ao ar livre.
Voltei de Florianópolis nessa terça feira, fiquei em Canasvieiras e me apaixonei demais pelo lugar... Quero voltar novamente e morar lá, a ilha em si é lindo demais, mas Canasvieiras é a cereja do bolo
O norte da ilha é incrivelmente lindo, fiquei 8 dias em Canajure no inicio desse ano e me encantei com a beleza e facilidade de acesso a praticamente tudo. A nova faixa de areia ficou nota dez e o centrinho de Canasvieiras bomba no verão, muita gente bonita e bronzeada. Em janeiro/21 estarei de volta mas no leste da ilha dessa vez, não vejo a hora.
A praia fica em uma baia, normalmente é calmo. Porém dependendo da direção do vento pode fica um pouco agitado. As opções ideais pra vc, são: Canasvieiras, cachoeira do Bom Jesus, ponta das canas e Daniela. Todas essas praias não são de mar aberto, são protegidas pela baia. Espero que ajude!!
Muito legal as informações. Mas só tem vídeo da praia, e a cidade? Podia colocar alguns trechos andando pelas ruas. Pra mostrar um pouco melhor a cidade.
Já estou com ap alugado para setembro ir para canasvieiras, curso de formação da PRF é aí. Preparada e ansiosa. A casa que aluguei fica há uma quadra da praia !
Que maravilha!!! Primeiro parabéns pela conquista, vc vai adorar com certeza e fica pertinho do centro de formação de vcs. Esse ano tá mais frio do que outros e pelo jeito vai demorar um pouco mais pra esquentar. Boa sorte!
Se liga nessa praia incrível e quase deserta, tão linda quanto as da ilha e bem próxima a Floripa: ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-RSeL3Lh0-XU.html 😍
Oi Jennifer! Isso é muito relativo, já teve janeiro mais chuvoso e TB me lembro de janeiro mais seco. O que posso te dizer é que aqui esse mês de outubro foi praticamente todo de chuva quase não consegui gravar. Tenho a impressão que quando esquentar vai ser um calor danado e normalmente nessa época já está quente. Na real com esse tempo louco que estamos vivendo não tem regra. Espero que ajude!!
Bom dia gostaria de saber se setembro é uma boa época pra ir para canasvieiras ja que eu sou de Ribeirão preto umas das cidades mais quentes do Brasil ou vou passar frio aí obrigado
Olá José Carlos! Ainda faz um pouco de frio em setembro, nessa época o tempo oscila entre um frio leve e dias mais quentes. Nada demais, um frio que pode chegar há 17 graus, tudo muito teórico, entende? Pra pegar praia está um pouco cedo ainda, estará bem vazio.
Oi Washington! Estamos em um momento com várias restrições em função da pandemia, pode ir a praia com o uso de máscara, não temos a precisão ainda de quando estará tudo liberado. A torcida é que até o verão já tenha a vacina, caso contrário, todos os lugares ficaram limitados. Já se fala aqui em app pra marcar lugar na praia.
Ainda é um projeto, não está funcionando ainda, a previsão é para o verão. Todos esperamos que não seja necessário, em Santa Catarina a epidemia está relativamente controlada e temos que aguardar!!!
Tens razão, esse foi o segundo video que coloquei e ainda não sabia fazer tratamento de áudio. Devagar estou buscando melhorar. Agradeço a observação!!
Os valores variam muito e esse ano com todos os aumentos que tivemos realmente não sei. Liga na operadora de mergulho homem rã de Canasvieiras que eles tem passeio.
Sim lugar maravilhoso so indo para comprovar...mas os mercados peixarias aluguel esta muinto caro..estão extorquido os turistas. E vergonhoso. Depois reclamam que ninguém fica no litoral...obs..a mordida e uma vez so..a segunda não vam mais...obs.o mal atendimento aos clientes e estanpado. São despreparados sem educação. Para trabalhar com o comércio....falta investimento ..humano ..curso de simpatia...vontade de atender.
Oi Letícia!! Esse semana começou com chuva e agora o tempo melhorou. A previsão para a primavera, no geral, é de tempo seco. Tem grandes chances de vc pegar bons dias de sol! Torço pra que vc tenha uma excelente estada por aqui.
@@HermesBezerrafotografia valeu a dica! Namoro esse paraíso há tempos e sei que será um prazer estar com vcs!!!!! Aproveitando, vc tem um link atual sobre restrição na faixa da praia? Pode entrar no mar, circular ou ficar na areia? Não encontrei nada atual sobre orientações devido covid
Posso te adiantar que nesse momento a situação está com um certo controle em Santa Catarina. Eu rodo muito poraí e tenho visto as praias cheias. Ainda tem algumas limitações mas penso que em comparação a outros lugares da pra aproveitar. É impossível nesse momento te dar alguma garantia mas acho que vc vai conseguir aproveitar. Espero que ajude!!