Cara tinha visto os outros vídeos no overcast e lamentado por não terem sido lançado outros. Que bom que voltou com o "De quem é vez"! Vídeo ficou muito bem produzido e editado, parabéns! Poderia lançar uma campanha de apoio para produção de conteúdo como rola em outros canais de boardGame. Abraços!
Parabéns Studart! Volta com o canal, por favor! Traga mais convidados. Há tantos para serem jogados; jogos muito bons. Só uma humilde sugestão: ensine os convidados antes (claro, se tiver tempo de produção pra isso) em vez de eles aprenderem durante o jogo e durante as filmagens. Pra que possam pegar as artimanhas do jogo e representarem algum perigo/ desafio. No mais, parabéns pelo retorno. Adorei o episódio! Adorei mais ainda as convidadas!!!
Que legal que o DQV retornou! Sempre fui um grande fã desse quadro, há anos anos atrás. Parabéns à todos os envolvidos e pela sua excelente e divertida condução do projeto. Fico muito feliz com a volta! Sucesso
que ótimo, eu lembro de um canal antigo que tinha esses jogos de tabuleiro, não sabia que vc tinha voltado a fazer isso não pare de nos apresentar novos e velhos jogos, amo cada um desses vídeos seu, Rafael parabéns pela iniciativa
Muito bom! Clara inspiração no Tabletop do Will Wheaton e com uma produção que não deixa nada a desejar! Quero ver novos vídeos assim! Segura esse like e um novo inscrito!
Boa Studart, curti muito os antigos videos do De quem e a vez? Entrei no hobby de board games por causas daqueles videos, onde tb atraves dele acabei conhecendo o do Tabletop. Seu carisma e ímpar e nao deixa a desejar em nada.Abs
Que da hora, essa semana tava assistindo os do overcast com uns amigos e comentando que tu podia voltar a fazer, agora me deparo com a volta! Valeu demais XD
Por favor, me tira uma dúvida. Se eu tiver recursos p construir uma etapa da maravilha, posso construir de graça com uma carta da rodada? Ou preciso ter recurso tb p essa carta, mesmo se for p construir essa etapa da maravilha? Obrigado.
@Rafael Studart, uma duvida... O ideal não seria não mostrar as cartas que foram escolhidas? assim a escolha ficaria no escuro, evitando uma possível estratégia mais pra frente em relação a volta da carta na mão. Um Abraço
@@studart7 sim eu entendo, mas a questão não é revelar ao mesmo tempo, e sim ficar claro as cartas que sobraram e que estam rodando. Quando vc esconde, a pessoa não vai saber qual carta vc transformou em maravilha por exemplo, entende??
Pra quem nunca jogou, talvez, não faça sentido, mas o que ela quis dizer é que dinheiro - no jogo - não pesa tanto (3 moedas valem 1 ponto) sendo que tem outros tipos de cartas: militar, guilda e tals que dão valor real 1 pra 1. Ou seja, o que importa são as vitórias em cada uma das "categorias" pra pontuar bem em tudo ou ficar na média na maioria e despontar em 1 ou 2.
Grande Rafel Studart! Eu estou vendo seus videos os quais sao mt da hora. Inclusive, sou programador tbm e venho criando jogos. Que tal nos juntarmos e criamos jogos destes que vc apresenta?
A Bruna falou Efesos, mas a maravilha dela é o Templo de Ártemis em Eféso (mesma cidade que São Paulo correspondeu no primeiro século) . Artemis é a inspiração para a Mulher Maravilha. Teria sido um trocadilho da hora, mas o Studart faz trocadilho em outro canal.