Show a expressão dela de receio se transformando em expressão de ironia na cena, para disfarçar o medo. Fernanda Torres atuou bem demais. E além de tudo tem uma beleza natural como ficou evidenciado no início da novela. Achava ela uma gata nessa época. Ela se incomodou com o fato de que a mocinha de novela sofria demais o tempo todo. E realmente nessa época era assim. Show de interpretação as cenas com ela!
Ninguém até agora elogiou a beleza da nova mulher Simone /Rosane com esses olhos claros, eitaaa povo cego viu 😂😂😍😍 Fernanda Torres, muito linda nesse fase
E ainda falam que ela foi ofuscada por Christiane Torlone , baita injustiça . Uma pena que a Fernanda Torres não tenha aproveitado essa versatilidade dela.
Ver a mesma cena com Franscisco Cuoco , Regina Duarte, Maria Cláudia e Dina sfat tem a mesma emoção com o Tony Ramos , Fernanda Torres, Sura Berdithevsk e Christiane Torlone fazendo ...muito bacana .
@@aleatorio3883,pelo que entendi, vc então está fazendo hora extra na terra. Enquanto os hospitais estão com leitos cheios e pessoas lutando para sobreviver. Eu não sei o meu lugar na fila, vc sabe o seu? Se critica uma pessoa de 49 anos, realmente vc não entende nada da vida.
Ana Luiza essa novela Devoy se chamar AVENTURAS DE UM GIGOLÓ, aliás já teve uma miniserie com aquele título, Memórias de Gigolo, o Cristiano era um escort baixo astral, um coitado miché com sorte.
Esta cena se tornou uma cena clássica , viva na memória do telespectador, o tempo em que novela na Globo parava o País. Só que nao tem lógica. Novela nao tem lógica, e sim absurdos. Imagina só: voce pega o nome do teu irmao ou irma falecido e do dia pra noite voce vira ele/ela , até passaporte no nome de uma pessoa que já morreu voce consegue e passa pela Policia Federal no Aeroporto e ninguem descobre nada errado , isto é falsidade ideológica, é crime e Dona Simone Marques poderia ser presa rapidinho.......é subestimar muito a inteligencia da gente né? mas como é novela, até passa...
QUE COISA MAL FEITA SEM LÓGICA...jorge nao conseguir encontrar Simone dentro desse apartamento cubículo kkkk e na cena seguinte ele ta em um vão que fica em L de frente pra mesa Principal da casa e local onde Simone está. PÉSSIMA SEQUÊNCIA.
Nada....acompanhe e veja a determinação com que ele luta para tê-la de volta, sob qualquer condição. Ao som das músicas Yes, e "Demais"....Foi aí que começou a torcida do público pelos dois.
Na primeira versão com Regina Duarte e Francisco Cuoco esta cena foi muito mais emocionante . Infelizmente o remake deixou muito a desejar . Pois a primeira versão de Selva de Pedra é uma obra prima da teledramaturgia brasileira . Pena que a globo não preservou todas as fitas , desvalorizando uma grande obra , com grandes atores .
@@gustavorugieridasilva3312 sim era novidade na época as lentes não eram nada natural e confortáveis como hoje fico pensando meu Deus coitada deve ter sofrido muito pra gravar aposto que pingava colirio de cinco em cinco minutos se fosse nos dia de hoje era de boa as lentes são gelatinosas de hidrogel super confortáveis e naturais tem umas que nem parece que é lente,
Haha o que eram essas lentes de contato? Regrediram 14 anos, muito mais crível o cabelo descolorido de 1972. Cortava o pelo e metia uma peruca, só isso.
Esta cena da Rosana de lente muito mal.feita.porque quando ela chegou na casa da Laura nenhum momento estava de lente só quando Cristiano apareceu chamou ela virou com aquele Olhão misericórdia 😂👊👊
Nessa época estava começando o lançamento dessas lentes aqui no Brasil, de lá pra cá elas evoluiram muito, hoje nem percebemos qndo alguém está usando.
Janaina souza eu amei, exótica , rara, diferente, misteriosa. Amei como mudou o visual, ficou estranho, chique , europeu. Funcionou com o perfil de escultora.
Apesar de fumarem, ninguém faz campanha a favor. Outra época. Tem de ler a novela sabendo ser dos anos 80. Muita gente fumou perto de mim, mas não virei fumante, sei que me faz mal. Não joguem pedra nas pessoas dessa época porque era comum.